(Atenção:Tem trechos nesse capítulo não é indicado para menores de 13 anos , então , se você for menor ou se você não gostar , já está avisado.)
________________________________
Luka On
________________________________
Finalmente depois de tanto tempo , eu consegui tocar minha guitarra em paz, mas , eu também não gostava apenas de tocar guitarra no meu tempo livre de LordBug, mas também de fazer instrumentos , tocar violino,todos os instrumentos eram minha praia!
Bom , a professora Bustiê anunciou que no próximo dia haveria feriado , então não iria haver aula!
-O que vai fazer no feriado amiga?-escutei Alya perguntando a Marinete.
-Bom , eu fiquei de fazer um chapéu pra nova coleção da Marca Agreste a pedido do Adrien!-respondeu Marinete.
Marinete e eu éramos amigos desde a 6ª série.
E eu sabia que ela gostava do Adrien , assim como eu sabia que eu o amava.Mas eu me afastei porque ela é uma garota legal demais pra sofrer esse infarto.
Bom , no intervalo estava no banheiro pensando comigo mesmo quando Adrien entrou no banheiro.
-Luka?-perguntou Adrien-Será que a gente pode ir pra sua casa depois da aula?Ai eu posso dormir lá de novo!
-Mas e o seu pai?-Questionei ele.
-Meu pai ultimamente anda de muito bom humor , não ando mais de segurança particular, eu posso sair pra onde e quando eu quiser e a minha agenda do dia foi cortada pela metade!
-Legal...
Adrien percebeu meu "Legal" seco , e chegou bem perto do meu rosto e começou a me fazer carícias...Então , ele , me jogou contra a parede e me beijou...mas me beijou que nem respirar ambos podíamos...De repente Adrien começou a tirar minha roupa...A tocar meus testiculos...
Mas fomos interrompidos por um grupo de garotos que estava chegando.Adrien então , voltou a si...
-Aí meu deus!O que eu quase fiz com você Luka?-Adrien envergonhado , saiu correndo do banheiro.
Eu não vou negar que adorei...e queria que tivesse durado mais...Mas acho que foi melhor assim...
________________________________
De volta à sala de aula , depois do recreio , estávamos todos nós dirigindo a sala , a professora mandou que nós abríssemos o livro na página 134, quando Adrien veio falar comigo...
-Luka...Foi mal pelo o que rolou no banheiro.Não sei o que deu em mim naquela hora.
-Eu gostei...do que aconteceu no banheiro-lhe disse para provocar.
Ao escutar , Adrien ficou corado , e riu baixinho.Mas aí lembrei que tinha que dar espaço para que ele escolhesse a Marinete como amor...Embora eu soubesse que não era assim que funcionava o amor.
Luka off
________________________________Adrien On
Depois das aulas , fui pra casa , me troquei e desci para que o Motorista me levasse a casa de Luka.
Durante o percurso , que não ia demorar a acabar , pensei sobre o que aconteceu no banheiro e fiquei com vergonha de falar com ele depois de tudo...
-Ainda pensando nele?-perguntou Plagg enquanto comia calmamente um queijo suíço.
-Ele não sai da minha cabeça...
-Então você tá apaixonado por ele?-perguntou Plagg.
-Sim...
-Então porque não fica com ele e pronto?
-Porque eu tenho sentimentos pelo LordBug também...só de pensar que ele pode amanhã estar com outro...que outra pessoa toque o MEU bugboy , essa ideia me deixa louco!E a mesma coisa com o Luka , ele é meu Moreno Azulado!
-Tive uma ideia -opinou Plagg-Espere e deixe que seu coração fale quem você ama mais.
-Sei não em Plagg...E se eu perder os dois?
-Vai querer dizer que nenhum dos dois queijos saborosos e viçosos eram pra você , porque pode ter algo melhor te esperando...
Achei melhor seguir mesmo o conselho de Plagg :deixar rolar.
O percurso estava acabando e eu estava quase chegando na casa de Luka.
________________________________
Luka On
Estava eu trocando de roupa , quando alguém abre a porta do quarto sem bater.
-Luka , cheguei eu...
Adrien corou ao me ver nu na frente dele, e eu também , mas depois eu acabei rindo.
-Aí , porfavor me perdoa Luka , eu não devia ter entrado sem você saber...
-Deve ter gostado do que viu pra ter ficado desse jeito...-brinquei.
-Babaca...-falou ele com ar de raiva.
-Bom...Nino chega mais tarde, mas por enquanto quer se divertir?
-Se entregue logo garoto , você sabe que vai acabar na cama dele , uma hora ou outra!-sussurrou Plagg.
Então eu acabei me entregando...Ele tirou a minha roupa com carinho enquanto desabotoava as calças dele.Seus beijos eram mais intensos que o normal.
-Lu...ka vai com calma!
EU desci bem no seu órgão que estava duro e chupou com vontade.Eu gemia com o prazer daquilo.
-Awhhh...
Comecei a lhe masturbar enquanto mordia meus mamilos .Eu lambia cada parte do seu corpo como ninguém...
-Mais...
Então eu comecei ir na direção da bunda dele e começei a beija-lá, até chegar na parte do meu ânus.
-Tá gostando Lourinho?-disse com ar diabólico.
- Como eu pude não ter te conhecido antes!
Então penetrei dentro dele, enquanto gemia de prazer.Acabei fodendo por completo sua bunda.
-Agora você é meu , Loirinho angelical.
Acabamos dormindo porque eu tava cansado demais para pensar em ir fazer qualquer outra coisa ,e Adrien também.Então tive certeza :Adrien Agreste ME AMAVA!
E EU O AMAVA!
Eu dormi durante 3 horas e acordei com ele me chamando pra jantar e eu fui.Mais uma vez a minha mãe não estava em casa , e a Juleka tinha ido andar por aí .
Fomos dormir juntos , e tivemos uma noite de mais cachorrada e putaria.
________________________________
Adrien OnNo outro dia , acordei cedo e fui tomar banho, afinal , tava todo fodido de chupões , mordidas e de merda na minha bunda.
-Lorinho...
Virei e Luka estava a trás de mim me abraçando e se esfregando em mim ,enquanto eu tomava banho .acabou que ele quase me fodeu no banheiro.
-Calma aí Moreno!-falei.-O que fizemos ontem à tarde e à noite não foi o bastante?
-Mas eu quero mais...🥺
-No próximo final de semana.
Luka acabou concordando e eu e ele fomos tomar Café.
-Bom dia meu caro Genro marinheiro!-brincou a senhora Anarka.
Luka olhou com uma cara de "Mãe , porfavor", e eu sorri.
-Bom dia senhora Anarka!-falei sorridente.
-Bom dia mãe!-falou Juleka chegando.
-Bom dia filha!-falou Anarka.-quais são seus planos para hoje marujos?
-Eu vou levar Adrien no meu lugar especial.-disse Luka.
-Nossa , você vai adorar!-adiantou Juleka.
Depois do café da manhã , eu e Luka nos despedimos da senhora Anarka e de Juleka e fomos em direção à margem do rio Sena.
Ao chegar lá , Luka pegou um violino e começou a tocar lindamente para mim.
Eu me sentia no céu , quando fechei os olhos me vi com Luka em todos os lugares que gostaria de estar , entanto , algo , nesse sonho me fazia se separar de Luka e ficar trancado.
Luka percebeu minha mudança de estado.
-Lorinho você tá bem?-me perguntou com carinho.
-Cla-Claro!-respondi meio triste.
-Dá pra parar de fingir que tá tudo bem?Porque você tem tanta dificuldade de se abrir com alguém.
Não respondi.Luka se levantou em direção à margem do rio.
-Luka !- gritei.
Luka voltou:
-o que foi?
- você me perguntou da minha dificuldade de me abrir com alguém, e , acontece que , eu já tive um trauma de um amor no passado.
-O que aconteceu?
-Bom...no passado tive uma relação com um garoto que parecia legal. Ele era divertido legal carinhoso me fazia sentir livre !Mass um dia, descobri que esse garoto só estava comigo por dinheiro e por diversão , que queria usar meu corpo e depois me jogar fora ! E quando fui tirar satisfações com ele ,ele me magoou, me disse coisas horríveis e tentou abusar de mim mas meu pai o impediu! Mas ai ele achou que era perigoso demais me deixar sair de casa sozinho com o mundo de hoje , e contratou um monte de seguranças particulares.Essa relação foi traumática pra mim , e é por isso que eu não ajo normal quando o assunto é namoro ou romance.
Luka me abraçou e me beijou.
-Não tem problema.-disse ele a mim.-podemos nos afastar e...
-NÃO LUKA!-gritei.-Eu gosto de você e não importa o que vier , eu enfrento junto à você.
-Já que você tem tanta dificuldade de ter um relacionamento sério , vamos fazer o seguinte , vamos ser Amigorados!Amigos com direitos ao corpo do outro , o que acha?
Concordei, só para não perdê-lo , mas também porque parecia uma boa ideia ! Não havia esquecido ainda meu ex relação.
Terminamos o dia na margem do rio Sena , enquanto Luka tocava violino para todos da praça apreciarem , e eu ia buscar um sorvete com o André.
-Um sorvete de baunilha com um sorvete de menta com chocolate para o casal-disse ele.
Ri , me despedi e fui para perto de Luka novamente.
Tomamos sorvete e passamos momentos ótimos juntos.Então, Luka me levou pra casa e eu me despedi dele na porta .
Ao entrar me deparei com meu pai e Nathalie me esperando.
-Adrien , o que significa isso?-Meu pai me questionou com uma foto na mão.
Era uma foto minha e de Luka tomando sorvete na praça.________________________________
(Próximo capítulo amanhã)9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous LordBug//LUKADRIEN AU
FanfictionO que aconteceria se ao invés da Marinette, o Luka fosse o Crush do Adrien, fosse o portador do Miraculous da Joaninha .NESSA AU O QUE VAI TER CAI SER TRETA E CONFUSÃO! A MARINETTE VAI FICAR REVOLTADA , A CHLOE VAI TER EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM ! 🧐AT...