Temporada 1:Episodio:11 A BATALHA DO ESTILO PARTE 2 (Heroinas).

103 5 0
                                    

Atenção: ESSE CAPÍTULO POSSUI MUITO TIRO , PORRADA E SEXO! Então ele é recomendado pra maiores de 12+ anos de idade! Bom , é isso e fique agora com o capítulo!
_____________________________

(...) Recapitulando a parte passada: Marinete , Luka e Alya vão para um desfile mundial que acontecerá em Paris , onde Adrien irá participar como modelo da marca Agreste e também como modelo da marca de Marinete! Mas , da tudo errado porque por um inconveniente do destino , ele e Luka se trombam no corredor e Adrien bate a cabeça e desmaia. E então enfim temos uma conversa sincera de Luka e Zoe sobre os sentimentos do Moreno. Audrey é enfim akumatizada em Rainha do Estilo.

Fiquem agora com RAINHA DO ESTILO PARTE 2:
___________________

Rainha: Hora , Hora, Hora...o que temos aqui? Um desfile mequetrefe feito por um dos meus pupilos favoritos? Ridículo! Totalmente ridículo!

A rainha do estilo cria um grande raio de ouro , que ao acertar os seus alvos , os transforma em estátuas de ouro.

A primeira vítima , foi a Nadia Chamack , uma repórter parisiense que sempre acompanhava o dia a dia da cidade.

Muitas outras pessoas foram acertadas , tais como Kagami e sua mãe , que estavam acompanhando o desfile na primeira fila.

Depois de ter praticamente pulverizado é reduzido a pó todos os que estavam presentes e ela achava ridículo , ela se sentiu satisfeita.

H.M: Ótimo ! Rainha da Moda, você já teve o que tanto queria! Agora...

R.M: tatata...os tais Miraculous! Eu pego eles pra vocês!

Quebra de tempo:)

Enquanto isso , na Padaria Dupain-Cheng...

Mari: Maeeeee...foi mal! Eu esqueci uma peça e...

Mas para a sua surpresa , sua mãe não estava em casa.

Mari: Deve tar na Padaria...

Marinete desce as escadas em direção à padaria , porém , o lugar estava vazio. Na porta podia se ler "FECHADO".

Mari: Pera...eles já fecharam? Mas...

Flashback:)

Sabine: Marinete , iremos fechar mais cedo à padaria para dar tempo de ir até o desfile.

Marinete arrumava distraída para as peças prontas e apenas respondeu.

Mari: Sim mãe...

FlashBack off:(

Mari: Eu esqueci! Eles devem tar no desfile agora!!! Beleza Marinete! Foco! Pegue a peça do Adrien e toca a correr!

Marinete entra rapidamente em seu quartos procura da peça. Porém , ela não acha.

Mari: Ué...que estranho? Não acho essa peça em lugar algum!

Marinete olha seu celular , na expectativa de que sua mãe tenha guardado a roupa em outro lugar. Mas por incrível que pareça , tinha mensagens de sua mãe para ela antigas e recentes.

Mensagens:)

Mamis: Marinette, não acha que esqueceu algo em casa? :11:31

Mamis: Sim querida! Uma das suas peças Chaves! :11:31

Mamis: Você esqueceu em casa! :11:32

Mamis: Eu e seu pai estamos indo para o desfile e levando essa peça , sem saber se você vai precisar ou não dela. :11:45

Miraculous LordBug//LUKADRIEN AUOnde histórias criam vida. Descubra agora