Temporada4:Episodio 4:Antibug(Parte2)

261 20 4
                                    

___________________________
Na casa da Chloe , Marinette e Alya chegam, elas ainda conversam sobre o mesmo assunto:A suposta brincadeira sem graça feita por Adrien Agreste.
Alya:Foi isso miga!Ele não quis fazer nada com você!Ele quis te proteger da sabotagem da Chloe!
Marinette:Ahhh...que vergonha Alya! Eu chamei ele se mimado e medíocre!Ele nunca vai me perdoar!
Adrien:Na verdade , eu te perdoo sim!
Marinette quase tem um infarto do susto que levou.Adrien acabara de escutar o que Marinette falou e sentiu pena.
Adrien:Eu te perdoo! Até porque naquela situação, se eu tivesse na sua pele , talvez eu teria pensado na mesma coisa😥!
Marinette:A-Adrien a-se você quiser , quer dizer se você for querer , se não for muito incomodo , de jantar lá em casa qualquer dia , se não for muito incomodo, quer dizer...
Adrien:Claro que sim Mari.Por falar em Morena , vocês viram o Luka?
Alya:Ainda não chegou.deve estar vindo com o Nino.
Nisso , Chloe saiu de onde estava para socializar na festa , e Marinette sabia que ela ia a criticar e húmilhar.Mas Chloe se dignou a comprimentá-lá e foi embora.
"Essa agora?"Pensou Marinette.
Adrien estava muito entediado.Luka não havia chegado e ele estava pronto pra falar com ele.
"Onde será que você tá Luka?"perguntou pensando o Loiro."Bom , o que eu to fazendo aqui esperando ele ? Afinal , somos amigos APENAS , e eu gosto de outro garoto.
Nisso um garoto maior agarrou Adrien e o puxou pra fora da festa sem ninguém ver.
Adrian:ME SOLTA!
???:Calma aí que eu tenho planos para a sua bunda!
O homem rasga a blusa e a calça de Adrien e quando está quase tirando sua cueca, Luka chega e dá uma surra no cara , enquanto Adrien , estava quase totalmente Nu.
Luka :Loirinho!VOCÊ TÁ BEM?ELE TE FEZ ALGUMA COISA?
Mesmo surrado, o cara fugiu.
Adrien:Droga, estou quase pelado no meio da rua!
Luka:olha , o carro do Nino tá aqui perto!Posso usá-lo para te levar em minha casa!
Adrien: Mas minhas roupas estão na casa da Chloe!
Luka:E chegar lá assim nesse estado?NUNCA!
Adrien acabou aceitando. ___________________________
ADRIEN POV

Chegando na casa do Luka , coloquei um pijama bem fofo.Combinamos que eu não ia voltar pra festa.Eu me traumatizei!QUASE FUI ESTUPRADO!
Adrien:Obrigado por me deixar ficar na sua casa Luka!
Luka:De nada...
Luka me olhava como se fosse em comer , então eu corei e fui ao espelho mais próximo para me ver.Então eu percebi que estava incrívelmente fofo e irresistível.
Como não havia colchão , tive que dormir junto com o Luka na cama de casal, em que eu acabei dormindo no colo dele...
Adrien Off
___________________________
Luka On

Mano , eu acho que não vou me controlar muito tempo, que visão do paraíso é essa , Adrien Vestido de cachorrinho, com coleira e tudo!Quando ele dormia , eu acariciava seus cabelos e seu corpo se mexia com o meu , pois ele estava dormindo bem perto de mim.
Enfim eu também dormi ___________________________

De repente CAPUF!!!!

Acordamos com um barulho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordamos com um barulho!

Miraculous LordBug//LUKADRIEN AUOnde histórias criam vida. Descubra agora