Temporada 1:Capitulo 3:Origens(Pt3)

384 33 6
                                    

Criador:Os acontecimentos desse capítulo de passam no dia seguinte à batalha contra o Coração de Pedra, Se estiver pulando , leia os capítulos anteriores para entender a continuidade da história.

.....................................................

No dia seguinte , no colégio:

-Caramba cara!-Exclamou Alix-tu tava com raiva mesmo...
No colégio , o assunto era a akumatização de Ivan , os novos heróis e a coragem de Marinette e Alya!
-E aí-Narrava Alya-o super-herói joaninha , pediu ajuda pra mim e para a Marinette!
-Deve ter sido demais ajudar dois super heróis.-Disse Sabrina.
-Mas eu tenho certeza que se eu tivesse lá , eu seria teria sido mais eficiente!-Contrapôs Chloe.
- Querida se tu era tão eficiente porque não fostes lá!-perguntou
Marinette com deboche.
- Porque...tinha polícias impedindo a entrada de pessoas ...-justificou glamourosa Chloe.
-Primeiro, eu consegui entrar com aquele tanto de povo tampando a entrada, e segundo que , sendo filha do prefeito , você não pode fazer TUDO?-argumentou Marinette.
-Não enche Dupain-Cheng!-Resmungou Chloe.
-Mas Ivan - perguntou Rose-O que aconteceu de tão ruim para você virar um supervilão?
Ivan não respondeu, obviamente , ele não queria falar sobre isso!
-Alunos-Chamou a professora Bustiê.
Todos estavam indo para a sala , menos 4:Marinette, para ir falar com Ivan, Ivan, para ficar sozinho . Adrien porque ainda não havia chegado e Luka , que estava fazendo uma tarefa manual que a diretora havia pedido!

-Francamente Plagg-Reclamava Adrien - Você é extremamente nojento no seu gosto!você me fez carregar um queijo fedorento , que me fez voltar para casa e me atrasar para a escola🤨.
-Esse é o preço de ter poderes!-Respondeu Plagg-Adrien , cuí...
Adrien não viu o caminho e acabou caindo em cima de Luka.
Ambos quase sentiram o calor de seus lábios se não fosse por Adrien não ter permitido que isso acontecesse.
-Foi mal , eu não vi o caminho!-justificou o loiro.
-Que isso loirinho!-riu o guitarrista- só me ajuda a pegar essas caixas.
Adrien assentiu , afinal foi por afobação dele que Luka e ele quase se beijaram.Adrien foi a sala pedir para a professora Bustiê para ajudar Luka, coisa que ela assentiu.
Depois de muitas caixas Adrien caiu na cadeira de tanto cansaço.Percebeu então que Luka o olhava estranho.
"O que será que ele tanto me olha"pensou ele.
Nisso , ele se olhou e viu que havia descabidado alguns botões de sua camisa , mostrando assim seu tanquinho , e viu que Luka estava corado , assim como o próprio...
-Deve malhar bastante né- Quebrou o silêncio , o guitarrista.
-Que Nada!-respondeu o loiro rindo e ainda corado-só tenho uma alimentação boa e ótimos cuidados com meu corpo.
-Que tipo de cuidados-falou com
olhar safadinho o guitarrista.
-Vamos mudar de assunto?-Falou Adrien coradissimo.-Você...namora?
-Não...Não tenho cabeça para relacionamento sérios com garotas metidas , igual são a maioria dessa escola! Mas com os garotos...
-Perae Coffaine-Interrompeu Adrien-garotos?Você é Bi?
-Sim-respondeu tranquilamente-E qual a sua sexualidade?
-Sabe que eu nunca havia parado pra pensar nisso? Vivo tanto tempo já sabendo o que tenho que fazer que eu acho que na hora de decidir , eu que fico meio...Sem saída.
-Eu posso de dar uma saída!-responde Luka com seu rosto perto do de Adrien.
De repente Luka tropeça na cadeira e beija Adrien.
Adrien tenta resistir , mas o beijo rola mais tempo.
-Você me...beijou!-falou sem reação o loiro.
-Adrien me desculpa, eu...
Infelizmente, Luka é interrompido por um estrondo , ambos saem da sala , ao saírem , todos os outros professores saem também.O estrondo fora provocado por Coração de Pedra 2.0.
-Todos os alunos vão para as suas casas , as aulas foram canceladas-Anunciou o diretor.
Luka despista a turma e se esconde em um lugar onde ngm sabe.
-TIKKI TRANSFORMAR!!!!

......................................................

Adrien também se esconde.
-Como você vai falar pra ele que vc gosta do LordBug?
-Eu não vou falar nada Plagg!
Plagg , mostrar as garras!!!
.....................................................
LordBug chega a torre Eiffel , que está rodeado de jornalistas e helicópteros.
-é tudo culpa minha!-chorou a Marinette -se eu não tivesse me metido , o Ivan não teria sido akumatizado de novo!
-Bom Marinette-disse Alya- o que aconteceu , aconteceu , nada pode mudar!
-Eu não deveria ter estimulado o Ivan a cantar uma canção para a Milene!-disse Marinette.
Então eu apareci , e Marinette quase se jogou em meus braços.
-LordBug, por favor resgate a Milene e faça o Ivan voltar ao normal!-Disse ela.
- Se precisar de ajuda, ajudamos de novo!- Disse Alya.
- E aí BugBoy-chegou dizendo CatNoir-o que tá acontecendo?
- O Coração de Pedra voltou e prendeu a Milene em cima da Torre Eiffel-Respondeu ele.
- Usa o talismã de novo!-Sugeriu CatNoir-da última vez , derrotamos o Coração de Pedra graças a ele!
-Boa ideia!-aprovou LordBug-TALISMÃÃÃÃÃ!!!
O talismã resultou em um colchão inflável!
De repente , o monstro vomitou um monte de borboletas negras que fizeram o rosto do vilão por trás de tudo:HOCK MOTH!
-LordBug , CatNoir , se quiserem que Paris se livre de supervilões como Coração de Pedra, me entreguem seus Miraculous!-Declarou o vilão.
LordBug pensou e chegou a uma conclusão.
-POVO DE PARIS ,EU SOU LORDBUG E EU PROMETO PROTEGER A CIDADE DE SUPERVILÕES COMO ESSE HOMEM!
—ISSO AÍ LORDBUG- GRITARAM ALYA E MARINETTE—ARRASEM ESSE VILÃO DE MEIA TIJELA!
LordBug então dá um salto e começa a purificar os akumas.
-Hora de...aniquilar...A MALDADE!
Enquanto LordBug purificava a maldade ,CatNoir escalava a torre , fez manobras arrisacadissimas, mas consegue fazer Coração de Pedra soltar O akuma e Milene.
-SOCORRO!!-Berrou Milene desesperada!
LordBug então entendeu que o Colchão Inflável servia para isso!
Milene caiu no colchão e Ivan e CatNoir caíram pouco tempo depois.
-Sua vez BugBoy-brincou CatNoir.
MIRACULOUS LORDBUG
.....................................................

1:30 depois , estava caindo uma grande chuva.Adrien ainda estava na escola esperando que Nathalie o fossse buscar.
-Esperando na chuva Loirinho?-perguntou Luka com uma blusa sem manga e jaqueta amarrada na cintura.
-Luka , eu...
- Tá , aquilo foi um acidente, saquei...-interrompeu Luka- Você , parece ter ficado mechido com beijo...Mas...
-Mas?
-Vou te levar pra casa...E não aceito um não como resposta!
"Como vou negar com esse olhar de serpente"pensou o loiro.
-tudo bem!-respondeu Adrien.
Durante o percurso, ambos conversaram um pouco e um dos assuntos foi o justamente sobre os novos heróis.
-O que acha do CatNoir?-perguntou Adrien á Luka.
-Acho ele...legal!E você o que acha sobre LordBug?
-Acho ele Superlegal e incrível!-respondeu Adrien animado, com sua cabeça deitada no ombro de Luka enquanto caminhavam.
"Então é por isso que ele é tão inaugurou!Será que ele gosta do LordBug?"pensou Luka.
-Adrien, porque você tem tanto medo de se envolver com alguém?-questionou Luka.
-Não quero falar sobre isso...-respondeu ele.seu ar ficou triste e ficou assim até que eles chegaram na mansão agreste.
-Obrigado por me trazer em casa!-falou o loiro corado.Adrien chega perto do rosto de Luka e lhe dá um beijo na bochecha.-Xhau!
-Xhau,Loirinho!-sussurrou Luka.

..............................................
Próximo capítulo em breve!

Miraculous LordBug//LUKADRIEN AUOnde histórias criam vida. Descubra agora