Adrien on
Lá estava eu , acordando às seis da manhã , para ir à escola. As aulas eram as 8:30 e eu até poderia dormir mais, mas desde o que aconteceu com Luka ,não tenho mais cabeça pra nada!
Não conseguia entender! Por que? Da noite pro dia terminamos?Não estava bem!Precisava de ajuda...
Meu pai tentou falar comigo, mas para que falar com ele? Para eu sentir na pele que ele estava certo?
Plagg:Adrien...
Adrien:me deixa Plagg!
Eu não queria falar com ninguém, mas já sabia o que ele ia falar.Sobre a escola!
Plagg:Adrien você precisa ir à escola!
Adrien:Não tá vendo que eu to mal?
Plagg:Eu sei , mas ficar aqui não vai resolver nada!
Ele tinha razão. Além do mais , fazia uma semana que eu não ia a escola , nem as patrulhas, nem em nada!
Me levantei , e , molhado de tanto malhar (na minha casa havia uma mini academia), eu tomei banho e me vesti para a aula.
Ao chegar , Chloe , Alya , Marinete e quase a turma toda percebeu que eu tava meio desaparecido e me procuraram para saber o que havia se sucedido.
Alya:Cara estávamos muito preocupados com você!Ninguêm tinha notícias de você!Até o Luka se preocupou.
Marinette :Alya , eu acho que é melhor a gente dar apenas apoio sem saber o que aconteceu!
Chloe:Detesto dizer isso , mas a Dupain-Cheng tem razão.Está claro que ele não quer falar.
Eu senti vontade de desabafar naquele momento sobre tudo.Mas me controlei!
Adrien:Obrigado meninas...eu to bem!
Entrei pra sala e percebi que não era mais Luka que sentava do meu lado , e sim , um garota chamada Zoe sentava lá.Luka sentava no outro canto , no lugar destinado a nova aluna.
Nino:Oi! Sou o Nino!
Adrien:Prazer!Adrien!
Nino:Já que vamos ser colegas de carteira , podemos ser amigos?
Adrien:Mas é claro!
A partir daquele dia , Nino virou meu melhor amigo!
___________________________
LUKA ON:
Eu havia estado péssimo toda a semana , me sentia culpado achando que algo havia acontecido com Adrien por minha causa.
Mas quando ele entrou por aquela porta , senti uma alegria enorme e alívio , embora ainda estivesse meio depressivo por causa do término de uma relação sem compromissos.
Enquanto pensava , a professora chegou , e organizou os seus matérias para começar a aula.
Sr Bustiê: abram o livro página 201!
___________________________
(Narrador)Durante o intervalo, Adrien e Luka trocaram olhares por diversas vezes.Nino acaba percebendo:
Nino:Está comendo o guitarrista com os olhos?
Adrien corou.
Nino:tá explicado seu desaparecimento...você tá brigado com seu namorado...
Adrien:Nunca fomos namorados,Nino.
Mas Nino não enguliu essa desculpa.
Durante a 4ª aula , Adrien pede a professora autorização para ir ao banheiro.Assim que Adrien sai , acaba tropeçando em Marinete , que vinha do banheiro.
Mari:Foi mal Adrien!
Adrien lembrou que Marinete parecia ter uma queda por ele , e que ele precisava de alguém para conversar, então:
Adrien:Marinete, você quer ir à um encontro comigo?
Marinete paralisa e tem um ataque de gagueira , mas consegue falar:
Mari:Si-sim.
Adrien:Ok!Te vejo mais tarde então!
Luka via aquilo de longe e acabou ficando feliz.
Luka:Fico feliz por você Mari!
Ao virar para trás , ele começa a andar pela escola pensativo , quando de repente...CATAPUF...
???:Errrr...Oi?!
Luka:Oi!...
______________________Continua...Galera , esse capítulo será dividido em 3 partes como ORIGENS e ANTIBUG! Apenas esperem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous LordBug//LUKADRIEN AU
FanfictionO que aconteceria se ao invés da Marinette, o Luka fosse o Crush do Adrien, fosse o portador do Miraculous da Joaninha .NESSA AU O QUE VAI TER CAI SER TRETA E CONFUSÃO! A MARINETTE VAI FICAR REVOLTADA , A CHLOE VAI TER EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM ! 🧐AT...