LUKA ON:
Zoe:Prazer, me chamo Zoe Lee!
Luka:O prazer é todo meu Zoe!Luka Coffaine ao ser despôr!
Zoe deu uma risadinha, e eu também ri!
Zoe:Você estuda aqui?
Luka:sim, você vai estudar aqui!
Zoe:Sim!Eu vim só pra ver como é a escola mesmo...
Luka:Engraçado, você me lembra alguém...
Zoe riu.
Zoe:Eu sou a irmã mais velha da Chloe!
Fiz uma careta.Como alguém como a Zoe , pode ser irmã de alguém tão amargo?
Eu nunca tive qualquer relação com a Chloe.Tá certo , ela me achava bonito , e só falava adjetivos bons de mim, mas a pessoa que ela era de verdade com as pessoas , me deixou bem longe dela...
Ajudei Zoe a se levantar e então , fui para sala , mas antes:
Luka:Pode me dar seu número?
Zoe sorriu e anotou um número no meu celular.
Luka:Então...já que parece ser nova em Paris , você não quer sair mais tarde comigo só para nós conhecermos?
Zoe:Mas é claro!
Zoe se despediu e foi em direção à saída.
Ao voltar pra sala , não olhei para Adrien , nem ele olhou para mim.
Não conversamos mais naquele dia , nem por mensagem , nem por nada.
Ao chegar em casa , deitei em minha cama e depois de algum tempo , fiquei com preguiça e fui tomar um banho.
Arrumei a casa , e deixei tudo em ordem antes de sair.
Juleka: Pode me explicar porque você terminou com o Adrien?
Juleka havia acabado de chegar , e , ao observar que eu estava mais feliz , teve a deixa perfeita para perguntar...
Luka:Primeiro , nunca fomos namorados , não tem como terminar algo que nem começou , segundo , terminei com Adrien , não por não amá-lo, eu o amo demais!Mas eu não suportaria ver a Marinete sofrer!
Juleka sentou se na cama e me abraçou!Percebeu que aquela conversa não tava me fazendo bem.
Juleka:Me desculpa Luka...Eu não sabia...
Luka:Tudo bem maninha!Não precisa se justificar!Alem do mais , eu estou feliz porque conheci uma garota incrível, e chamei ela para conhecer Paris...Já que ela acabou de chegar de Nova York , pelo que parece.
Juleka me encarou.
Juleka:Luka...Você não pode tar falando sério?Vai usar uma garota para esquecer o Adrien?
Luka:Não Juleka!Estou apenas saindo com uma amiga!E vou levá-la para conhecer os melhores lugares de Paris!Existe problema nisso?
Eu me levantei para ir à cozinha e deixei Juleka no quarto.
Obviamente , eu não queria brincar com Zoe , ela é apenas uma amiga!Infelizmente eu ainda não havia esquecido Adrien completamente , estava superando ele, porque se caso eu tivesse esquecido ele , Teria investido sim em um namoro com a Zoe.
Tikki:Luka...a patrulha!
Catapimbas , como eu pude me esquecer!A patrulha!
Me transformei sem Juleka ver, e fui na torre Eiffel encontrar o gatinho.
Lordbug:Cat , me desculpa chegar atrasado , eu acabei me atrasando e...
Foi aí que eu percebi que Cat estava triste.
Lord: Cat...O que aconteceu?
Cat estava chorando e eu , acabei dando um abraço nele,senti que ele estava quente.CatNoir também me dava atração, mas eu nunca tive tanta motivação para investir nele.
Cat:O que faria se , a pessoa que você mais amasse , te falasse as coisas mais horríveis e terminasse com você , sem mais nem menos?
Lord:Cat...
Cat:Só queria saber o que aconteceu!Como vou ficar sem ele!?
Eu senti uma sensação tão estranha com ele falando aquelas coisas...me lembrava alguém...
Lord:Cat , olha eu não sei o que te dizer , porque seria arriscado você me contar esse tipo de situação!Eu posso descobrir sua indenidade secreta!Mas o que eu tenho que te falar é BOLA PRA FRENTE!Existem pessoas incríveis do seu lado que você nem percebe!Supere o passado e foque no futuro!Eu te acho demais!
Cat me olha.
Cat:Você realmente acha?
Lord:Mas é claro!
Eu e Cat aproximamos nossos rostos . O calor do rosto dele me fazia estar nas nuvens , o doce sabor da tensão me imundava , até que nos beijamos.Um beijo longo e que foi delicioso para nos dois!
Lord:Se sente melhor?
Cat assenti e começamos a patrulhar Paris.
_______________________________
Ao chegar em casa, depois da patrulha , me senti bem!O encontro com Zoe , a sinceridade da minha conversa com Juleka,e o beijo de Cat, me fez ter mais forças ainda para superar a perda de Adrien.
Me arrumei , peguei um táxi , e fui até a casa de Zoe , que ficava numa luxuosa mansão , buscá-la.Embora morasse numa mansão e sua mãe e pai fossem riquíssimos, Zoe andava sempre com roupas comuns.
Zoe:Vamos?
Luka:vamos!
Apresentei Zoe a minha irmã , levei ela a torre Eiffel , ao melhor restaurante da cidade , levei ela para conhecer a Padaria Dupai-Cheng , que Zoe ,inclusive fez amizade com Marinete, e por último , fomos tomar sorvete com o André.
André:um sorvete de menta e chocolate com sorvete de banana com mel!
Paguei André e fomos até à margem do Rio Sena , onde estavam passando alguns gondoleiros, paguei um deles e juntos ,eu e Zoe, passeamos pelo rio Sena por mais de uma hora.
A note terminou comigo levando ela para casa.
Zoe:essa noite foi incrível Luka!
Luka:De nada!
Ambos rimos muito e de repente o portão da Mansão Borjuar se abriu!
Zoe:Luka , a noite foi incrível,muito obrigado por me mostrar Paris!
Luka:De nada.
Observei enquanto Zoe entrava para a mansão e caminhei de volta pra casa.Passei sim , pela mansão Agreste, mas não quis nem sequer pensar em Adrien.
Eu acabei que estava superando meu término de uma relação sem compromisso, e acabei começando um romance com CatNoir e sem querer conheci uma garota que qualquer garoto iria querer:Zoe Lee.
________________________________📌Criador:Obrigado pelo apoio que algumas pessoas vem me dando e continuem vibrados nos próximos Capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous LordBug//LUKADRIEN AU
FanfictionO que aconteceria se ao invés da Marinette, o Luka fosse o Crush do Adrien, fosse o portador do Miraculous da Joaninha .NESSA AU O QUE VAI TER CAI SER TRETA E CONFUSÃO! A MARINETTE VAI FICAR REVOLTADA , A CHLOE VAI TER EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM ! 🧐AT...