🧷Cancelamento✍🏻🔒

164 7 0
                                    

  Oi! Aqui é o autor!

Eu queria primeiro agradecer MUITO que Lukadrien AU tenha mais de 1.000 vizualizações! Tomara que as estrelas cheguem a esse número também!

Bom , vocês não leram errado no título do capítulo! Eu vim falar com vocês sobre algo que tá acontecendo comigo!

Bom , eu queria mto continuar Lukadrien , ter mais imaginação para mais capítulos, e por isso , eu até pulei UMA TEMPORADA INTEIRA só pra tirar coisas desnecessárias da história!

Então eu queria apenas dar um aviso!

Eu não vou mais escrever Lukadrien!

Calma , que eu vou explicar o porquê!

Pra quem me segue , sabe que eu tenho outra série , que é a "GUARDIÕES MIRACULOUSOS AU" , que inclusive , eu já dei a dica pra quem gosta de conteúdo de Miraculous Ladybug ir lá ler! Bem poucos foram lê-la! Então pra uma arrancada de leve , eu postei 3 novos capítulos que tava em OFF para postar em Maio e adiantei tudo pra esse mês mesmo!

Aí você pergunta: TÁ , AUTOR , MAS O QUE TEM HAVER?

Bom , acontece que essa é a única série que eu comecei a escrever que eu tenho vontade de continuar e tenho planos!

Sabe quando bate aquela preguiça e vontade ao mesmo tempo? Pois é! Comigo foi assim também! Não que seja preguiça de continuar ou algo assim , mas, tipo , eu não sei mais o que colocar!!! Eu to perdido por causa do final da 4ª Temporada de Miraculous, e ainda tem mais essa de ter que escrever mais capítulos pra Lukadrien? Tá difícil...

Olhem! A boa notícia é: o capítulo que vocês tanto estavam esperando , que é A BATALHA DAS RAINHAS PARTE 2 Tá vindo! Data prevista: 28 de Março de 2022!

Mas a má notícia é que essa temporada agora só vai ter 16 episódios e que vai ter sim uma segunda temporada , só que menor e com 12 episódios apenas!!!

Eu também não sei como colocar mais heróis como Rena Rouge e Carapace (que aliás , nem vão ser eles e sim outros portadores).

E olha que a minha vontade é de apagar esse livro que tá me dando tanta dor de cabeça do que pensar em colocar na história Afh!

To com trem de escola , TikTok , canal do YouTube , e mais um monte de livro pra cuidar? Aí não dá né gente? E ainda tem minha vida pessoal...

Enfim , os capítulos próximos a esse serão:

Felix
Jogador 2.0
Sapotis
Anansi
Dia dos Heróis

Agora não tem data sabe , por que?Simples! Eu não sei quando que eu vou ter imaginação suficiente para criar mais capítulos mas é sobre isso! Aliás , eu só vou manter de projetos :

-Lukadrien AU (menos imaginação que eu tenho)

-Guardiões Miraculousos AU (varias ideias porque é a única AU em que eu me sinto dono da porra toda!)

-Autoridade Imperial AU (ideias médias)

Enfim , é só isso mesmo que eu vim falar! Lukadrien só vai ter mais 2 temporadas , com 28 episódios no total!

Guardiões Miraculousos vai continuar porque eu tenho muitos planos e MUITO MAIS imaginação!

E Autoridade Imperial eu tenho que pensar um pouco sobre o que eu vou fazer...

Quanto a CHAOS e COSMOS e outros projetos que eu tinha em mente , CANCELEI TUDO! EU NÃO PRECISO DISSO NÃO , MEU PAI TEM 2 EMPREGO MENÓ!

                                      -Lacre Ivone, Rochele

Bom , brincadeiras à parte , era só isso que eu vim avisar tá? Se você gosta das minhas histórias e do meu estilo de contar , basta seguir meu perfil (POR FAVOR ME SEGUEEE😢🥺) e ir ver guardiões Miraculousos que é que eu to mais trabalhando atualmente! Atualmente tem 7 episódios pra ler , isso se eu já não tiver publicado FROGUE , RENEGADO , e CAÇA-ALMAS! 

Aliás: nova conta aí pra vocês me seguirem! Pq eu to sem animo pra continuar nessa

  Essa é minha nova conta:GabrielCarvalho433

Bom ,é isso, sapos cururu , Bjus e até mais tarde!!!!🤗🤩🥰🥰🙃🙂😇😚🥰🤩.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous LordBug//LUKADRIEN AUOnde histórias criam vida. Descubra agora