Adrien ON
Oque aconteceu com Luka , me deixou sem chão, mas felizmente , eu tinha Marinete Dupain-Chang como melhor amiga!
-Então-me perguntou ela um dia.-Agora que somos meios que . BFF , depois da Alya, me conta o que aconteceu!
Eu estava louco para desabafar com alguém , e sabia que Marinete era a pessoa certa.Mas meu coração estava partido!Apenas de falar "Luka" , eu surto!
-Marinete...eu não quero falar sobre isso...-disse a ela.
Mari pareceu entender , e o clima ficou pesado.
O celular dele vibrou.
-Alya me chamando urgente na casa dela!Tenho que ir Adri...
-Tudo bem pode ir Mari!
-Tem certeza?-ela perguntou.
-Mas é claro!-respondi.-Qualquer coisa, eu lhe mando mensagem!Mari saiu pela porta , mas antes me jogou um beijo.Que me fez corar.
Ao voltar para casa , tomei banho e fiquei deitado.Pensei em como me doeu ver que Luka não sequer olhou pra mim em todo o dia.Fingir que eu não existo não vai explicar o que aconteceu!
Plagg não falou nada naquele dia porque eu pedi ,e ele , incrivelmente, respeitou a minha tristeza.
Também lembrei sobre Lord!Ele é incrível ! Me deixa ser pervertido , é reservado , responsável , e gato!Penso em tentar uma relação com ele.
Marinete.é uma garota incrível!Mas eu não quero magoar seus sentimentos, jogar com ela!Nenhuma garota merece isso!
Com a cabeça atolada de problemas e chovendo na calada da noite me transformo.
Capuff!
Enquanto chovia intensamente , eu saltava pelos telhados de Paris...
Eu pensei em tudo com Luka.Era complicado! Eu o amava ou não?
Eu gostava de LordBug ou não?
O que eu sentia pela Marinete?
Era complicado demais pra mim pensar nessas coisas.Nunca pensei que eu teria que passar por essa situação.
___________________________
No dia seguinte , eu estava na escola meio abatido.
-Adrien...-Nino me dirigiu a palavra preocupado.-Tem certeza que nada aconteceu?
-Aconteceu!-respondi.-Mas vai ficar tudo bem!
-Você que sabe mano...
Depois da aula , Rose veio falar comigo.Ela me animava!Seu jeito alegre era contagiante.
-Oi Adrien!!!-disse ela com sua voz fofa.-Aconteceu alguma coisa?Você não era tão triste assim...
Eu apenas sorri e fui ao banheiro.
Ao chegar no banheiro,acabei chorando de dor e tristeza.Seria mesmo eu estar apaixonado por Luka?
___________________________
Voltei para casa , onde Mari me esperava e eu a chamei para entrar.
-Adrien!-disse ela.-Todos da sala estão preocupados com você!
-Porque?-questionei.
-Você anda abatido , e essa sua onda de tristeza está deixando todos preocupados.
Eu acabei desabando, e chorei no colo de Mari, que acabou deixando de boa.
Quando ela gritou:ADRIEN, UM AKUMA!!!
___________________________
(Narrador)
-Príncipe da Tristeza, eu sou Hock Moth! Eu te dou o poder de manipular os sentimentos das pessoas!Tudo o que precisa me trazer é o Miraculous da LordBug e CatNoir!
Adrien , por sorte acabou o anel escondido dentro da bolsa de Mari antes de ser akumatizado e falando:
-Corre Marinete!!!
Marinete sai correndo , vasculha a bolsa em busca de seu celular e acaba encontrando:
-Um anel?!
Ao pegá-lo ele brilha e dele sai Plagg
-Bom , hora da explicação novata...
___________________________
Enquanto isso , Príncipe da Tristeza controlava o sentimentos das pessoa em Paris, deixando todos tristes, e procurando Luka.
-Príncipe...-gritou LordBug de cima de um prédio.-Largue os inocentes!
Príncipe da Tristeza larga as vítimas , que voltam a respirar.
A luta entre Lord e Príncipe da Tristeza foi épica!Lord tentou golpes com seus pés e braços , mas Príncipe desviava dos golpes.então ele usou seu ioio para tentar prendê-lo , mas ele usava seu poder de projeção de energia para desviar , atacar e prever ataques!
Talismã!!!que deu a Lord uma vara.
Príncipe da Tristeza então levita e começa a absorver os sentimentos de todas as pessoas de Paris , fazendo uma enorme esfera que causaria grande estrago global se fosse lançado.Mas Príncipe da Tristeza sentiu algo puxando seu pé , e quando percebeu , estava no chão , mas isso não é suficiente para detê-lo , e quando ia atacá-lo , ele é atingido por LadyNoir!
-Ué -perguntou Lord.-Cade o Cat Noir?
-ele teve problemas e o Kwami dele me trouxe seu miraculous!-responde a Lady.
-Tenho um plano! Lady...Noir?
-Esse nome soou bem!Bom , continue...
Depois , quando Príncipe estava quase terminando a bolha , uma enorme tela vai em cima dele , fazendo com que caía do terraço do prédio.Tempo para Lord pescar a espada dele com a vara de pescar.
Eles partem o akuma,Lord aniquila a maldade pela 5 vez e solta seu MIRACULOUS LORDBUG!!!
Assim , Marinete entrega o Anel a Plagg que , sorrateiramente , leva o anel a Adrien. E pelo o que parece , em momento nenhum , Adrien revelou ser CatNoir!
________________________
Adrien ON
Tomei a decisão de viver hoje e de não pensar no futuro.O que aconteceu entre mim e Luka foi incrível , mas eu não podia continuar com ele!Ele havia sido um babaca comigo!Pelo menos era o que eu achava...
Luka:Adrien...
Olhei para trás , era Luka.
Adrien:O que você quer?
Luka:Olha adrien , eu menti para você! Eu...não brinquei com seus sentimentos...nem nada...
Adrien:Então por que terminou comigo daquela forma?
Luka coçou a cabeça.
Luka : não queria magoar uma pessoa que eu admiro muito!
Adrien:quem?
Luka:A Marinete!Eu não quero magoá-la! Ela te ama Loirinho!E se for para deixar outra pessoa ser feliz abrindo mão de você eu abro...
Naquele momento , eu soube que Luka era realmente aquele garoto doce , que pensa nos outros mais do quem em si mesmo.
Luka:...também não quero prejudicar sua relação com seu pai, nem quero sofrer caso algo aconteça!
Adrien:Luka eu...
Luka:Me desculpa Adrien!Eu não deveria ter te feito sofrer tanto!Tá na cara que você chorou demais desde a última vez que nos falamos!Eu percebi!
Eu o abraço.
Adrien:Não sei se podemos ter uma relação AGORA , porque , o real motivo de eu não querer ter uma tela seria é que eu estava extremamente confuso!Mas podemos ser apenas amigos, que acha?
Luka assenti com a cabeça.Nos dois rimos.Afinal , estávamos as Margens do nosso lugar especial.O rio Sena!
Pouco tempo depois , Luka vai embora.Eu me senti muito melhor e acabei chorando de alegria só de saber que eu não fui um passatempo , que as circunstâncias que levaram nossa distância começar a acontecer.Mas felizmente nós reaproximamos!
Eu estava em fim BEM!
___________________________Galera , aqui é o autor e eu tenho um recado para vocês!!!!!
Eu estou fazendo mais uma AU de miraculous , sobre um garoto que achou a caixa de Miraculous na vida real!Porfavor , o livro está no meu perfil do Wattpad!Obrigado pela atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous LordBug//LUKADRIEN AU
FanfictionO que aconteceria se ao invés da Marinette, o Luka fosse o Crush do Adrien, fosse o portador do Miraculous da Joaninha .NESSA AU O QUE VAI TER CAI SER TRETA E CONFUSÃO! A MARINETTE VAI FICAR REVOLTADA , A CHLOE VAI TER EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM ! 🧐AT...