Temporada 1:Episodio 9:Tormenta(Parte 2)

113 9 1
                                    

    (Ponto de vista Adrien:)
     Eu quase beijei a Marinette,QUASE!Se não fosse pela Nathalie chegasse!Ufah!
    Nathalie:Adrien,sua amiga tem que ir agora!Sessão de fotos para a coleção de inverno do seu pai!
Eu:Ok!
Nathalie sai e acho que a Marinete entendeu que tinha que ir embora , pois rapidamente começou a arrumar as suas coisas na mochila.
___________________________
     No dia seguinte, a tarde , eu estava indo até o lugar do resultado final da competição da GAROTA DO TEMPO para ver o resultado.
   Alec:E a grande vencedora do concurso é...Mirela Tagarela!!!!
   Em seguida uma chuva de aplausos ocorreu , mas bem secos.Desconfiei que tinha algo errado.
  Alec:Relaxa-Diz virando se para Aurora.-Você só perdeu por 2 milhões de votos hahaha!
  Eu senti um tremendo ódio da cara do Alec que só Jesus na casa!Mas eu vi que Aurora saiu correndo chorando!Então mesmo com um ódio no coração tremendo, eu me contive e fui atrás dela.Mas algo bateu em mim e caiu em cima de mim antes que eu pudesse ver.
   Quando eu abri os olhos , eu vi uma claridade imensa , meus olhos estavam brilhantes com aquela vista e uma visão masculina tampou minha visão.Era Luka!
  Eu:Lu-Luka?
  Luka:Oh...Adrien?O que faz aqui?
  Eu:Vim ajudar a Marinete com a roupa que ela vai fazer do evento que eu vou hoje a noite com ela como acompanhante!
  Eu tava perplexo de como eu ainda tava babado de fome do pau daquele garoto!Mds alguém me segura que eu tou passando mal kkkk.
Eu:Foco Adrien...É eu tenho que ir atrás da Aurora!Se me der licença...
Luka:Posso ir com você?
Luka disse isso numa gentileza que me fez ficar mais excitado ainda!ME AJUDA MINHA NOSSA SENHORA DOS MENINOS VIRGENS!
  Eu:Tá-ta bom...
  Ele me puxa e nós vamos parar no elevador , que está trancado.
  Eu:Aurora...sai daí!Vamos conversar!Não precisa ficar assim!
Luka:Tenho certeza que vc deu o seu melhor , então , deixa a gente conversar com você!
Quando ele disse "você" , meu coração tremeu de amor...perae!!!Eu to apaixonado ainda pelo Luka ou pela Marinete?Mds que confusão!Só aí que eu reparei que uma borboleta roxa estava entrando pelas frestas do elevador...AÍ MEUS!UMA BORBOLETA ROXA!!!!
  Eu:AURORA!SAI DAÍ!
  Luka claramente não entendeu meu desespero.E eu ao ver que ela não respondia continuei gritando:
Eu:AURORA, RESISTA!
Luka me pegou pela cintura...FOCO ADRIEN!
Luka:O que tá acontecendo?
Eu:Acho que a Aurora...FOI AKUMATIZADA!Acabou de passar uma borboleta roxa que passou magicamente pela porta do elevador...
  Vi acara de surpresa de Luka.Ele é tão gato...quer dizer,FOCO HOMI!
  Luka me puxa e me escondi em um armário.
  Eu:O que eu faço aqui?
  Luka:Fica aí dentro que eu vou chamar ajuda!Se cuida...Loirinho...
  Antes que ele pudesse ver minha reação , ele fecha a porta e sai correndo
   Plagg:Esse garoto te ama pra valer!Essa declaração de amor me fez chonar nele tbm!
  Eu:aiai...só tu mesmo Plagg
Assim , quando eu Vi o Luka , eu senti o mesmo sentimento de quando quase transamos...Eu...continuava apaixonado por ele!Isso era um fato irrefutável, mas eu...meio que tinha algo que me prendia a Marinete...Era algo estranho?Eu estava apaixonado pelos dois?!Será que o Luka ainda me ama?Será que eu ainda amo ele mesmo ou é só aquele "apego" pelo ex?
Um barulho de trovão e de pessoas gritando me fez acordar.
Eu:Chega de pensar...Plagg Mostrar as garras!
________________________
É esse foi o capítulo de hoje!Lançado um dia antes do previsto e amanhã ou depois vai ter uma próxima parte(Aliás eu quis manter o mistério , por isso deixei o capítulo pequeno!)

Miraculous LordBug//LUKADRIEN AUOnde histórias criam vida. Descubra agora