capítulo 2

9.2K 794 166
                                    

Pov: Autora.

Stiles estava deitado no sofá, dezenas de ideias e alternativas surgiam em sua mente, sobre oque fazer agora que tinha sido expulso da Pack e tinha 2 lobisomens, uma coiote e uma kitsune atrás de si.

O castanho estava tão imerso em seus pensamentos, que nem ouviu a porta abrir e muito menos seu pai falando consigo.

Mas ele ouvido o som do tapa e logo depois a dor em seu braço, Stiles olhou para Noah com indignação.

Stiles: Por que vc me bateu?.

Noah: Porque eu estou a 2 minutos chamando o seu nome e vc não responde.- diz simples.

Stiles: Ouuuh foi mal.

Noah: Stiles oque está acontecendo aqui?

Stiles: Do que está falando?.

Noah: A Malia está enfiando a porrada no Isaac e o Liam e a Kira estão brigando. Por que vc não fez nada?.

Stiles: Porque eu não sou o pai deles.- diz simples e da de ombros.

Noah da um tapa em sua cabeça e mais uma vez Stiles o olha indignado.

Noah: Oque aconteceu?.

Stiles: O Scott aconteceu.- diz exasperado.

Noah: Como assim? Oque aquele pulguento fez?.

Stilea: O Scott......

Liam: EXPLUSOU O STILES DA PACK.- grita da cozinha.

Stiles: Cala a boca seu linguarudo. Vai estudar.

Noah: Como assim ele te explusou ?.

Stiles: É simples. Antes eu estava na Pack, agora não estou mais.- diz com um leve ar de deboche.

Noah: Nao use este ar de deboche comigo Stilinski.- avisa.- agora me fala, por que ele.........

A fala de Noah é interrompida quando Malia e Isaac rolam escada a abaixo, em um embolado de golpes.

O xerife se vira para Stiles e o castanho coloca o rosto dentro da blusa, como se não tivesse ninguém ali.

Noah: Malia, Isaac parem de brigar.- diz autoritário.

A contragosto Malia solta o pescoço de Isaac, mas quando o senhor Stilinski se vira para Isaac, perguntando se ele está bem, Malia faz um sinal mostrando que está de olho em Isaac.

Stiles se levanta e vai até a cozinha, vendo Liam e Kira brigando.

Stiles: Por que vcs estao brigando?.

Kira: Temos que fazer um trabalho juntos, mas o Liam não sabe fazer nada.

Liam: Sei sim. Eu sou bom em muitas coisas.

Kira: Pode até ser, mas sempre perde o controle.

Mais uma vez a briga se inicia e Stiles suspira balançando a cabeça negativamente.

Stiles: Ok, Podem parar.- diz usando o mesmo tom que Noah.- Kira, deixe o Liam escolher algo pra fazer. De uma olhada nele de vez enquanto, se vc perceber que ele não está indo bem nisso. Troquem a tarefa.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora