Pov: Autora.
Stiles e Klaus se encaram por longos minutos, antes de Elijah quebrar o silêncio.
Elijah: Vcs se conhecem?
Kol: Eu, pessoalmente, acho que não, mesmo eles falando o nome um do outro com um tom meio duvido, ou se encarando a vários minutos.- diz sarcástico e revira os olhos.
Elijah lança um olhar repreendedor para o irmão e Isaac esconde o sorriso com a mão, enquanto Peter ri livremente.
Peter: Boa.- elogia simples.
Kol: Valeu.
Kol passa a mao no cabelo e faz uma expressão seria, mesmo pulando de alegria por dentro.
Klaus revira os olhos pela infantilidade do irmão e se aproxima do castanho, enquanto o resto das pessoas saem dali.
Klaus: Imaginei que já estivesse sentindo minha falta, só não pensei que fosse tanta.
Stiles: Antes eu tentava entender de onde vinha esse seu ego, mas agora que eu sei que vc é o rei da cocada preta, já entendi.
Klaus: E vc pode ser meu príncipe.- diz em seu ouvido.
Stiles revira os olhos pela cantada e sai andando, fazendo o mesmo caminho que Elijah havia feito a poucos minutos.
O híbrido sorri pequeno e segue o castanho, usando sua velocidade para puxar a cadeira de Stiles, antes do mesmo.
Stiles: Obg, mas eu tenho mãos.- diz revirando os olhos.
Klaus: E eu tenho raiva, de acordo com vc.- devolve.
Stiles segura um sorriso e senta, fazendo Kol e Elijah trocarem um olhar.
Cerca de 3 pessoas adentram a sala, provavelmente empregados, começando a servir os sentados na mesa.
Elijah: Vcs vão começar a faculdade, não?.
Stiles: Sim, nossas aulas começam na segunda.- responde e sorri agradecido para a mulher que o serviu.
Elijah: Oque pretendem fazer?
Stiles: FBI.- responde animado.
Isaac: Medicina, quero ser médico.- diz um pouco envergonhado.
Elijah: Se me permite dizer, acho que vc sera incrível como médico.
Isaac: Obg Elijah.- agradece sorrindo, um pouco corado.
Malia: Eu ainda não sei.- diz, cortando o clima.
Stiles/Isaac: Oxi.
Peter: Nao tinha dito que queria ser professora de matemática?
Malia: Ah, eu tava brincando.- diz rindo.- Eu detesto matemática.
Todos ficam em silêncio, até Stiles soltar um "Ta certo", fazendo todos rirem.
Uma boa parte do jantar se passa em silêncio, apenas com as tentativas de Kol em chamar a atenção de Peter.
Algumas até surgindo efeito.
No meio de tudo isso, uma mulher loira entra e vai direto até a mesa.
???: Klaus, podemos conversar?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor em duas partes.
AcakStiles acabou de ser expulso da Pack, sendo chamado de assassino, por conta do Noghtisune. Ele nao esta em seu melhor momento. Oque uma viajem para outra cidade pode mudar na vida de um, até então, humano?