capítulo 17

4.1K 377 76
                                    

Pov: Autora.

Peter: Vc é lindo, sabia?

Kol sentiu todo seu corpo estremecer
com o elogio, mas fica paralisado com
a cena de Peter, tirando a camisa.

O corpo do garoto começou a tremer e derrepente, varias emoções o atingiram de uma vez só.

E segundos depois, Peter ja tinha puxado Kol para o seu colo.

O beijando com necessidade, os dois estavam famintos um pelo outro.

Peter estava se segurando, desde que o Mikaelson fez sua primeira insinuaçã e Kol estava indo à loucura, de tanto achar que não tinha conseguido a atenção do mesmo.

A briga pelo comando foi facilmente
ganhada pelo lobo, o homem firmou
suas māos na cintura do outro e no meio do beijo, suas mãos começaram a explorar o corpo do vampiro.

O menor gemeu entre o beijo, até então, Kol não tinha noção do quanto ele esperava ansiosamente por isso.

O beijo foi separado pela falta de ar e Peter aproveitou o momento para deixar um chupao no pescoço do garoto em seu colo.

Beijando seu pescoço em seguida, enquanto Kol inclinou a cabeça para trás, lhe dando melhor acesso.

Peter o olhava fascinado, Kol era
interessante de um jeito maravilhoso.

Sabia que talvez o garoto quisesseque tudo fosse perfeito, e claro que nāo iriam tão longe se o mesmo não quisesse mais.

Então, Peter se inclinou até o menor para retornar a beija-lo. Kol ficou paralisado de início, mas se deixou levar quando os lábios do lobo estavam sobre os seus novamente.

O beijo era calmo e delicado, diferente do outro, algo que pegou os dois de surpresa. Como se soubessem que tinham todo o tempo para se beijarem agora.

Eles se separaramlentamente, os olhos de Peter vidrados nas reações do menor. Kol demorou um pouco mais e abriu os olhos encarando os do lobo.

Peter: Tem certeza que quer fazer isso? Depois eu não quero nenhum dos teus irmãos, atrás de mim.

Kol: E desde quando, vc, Peter Hale, tem medo dos meus irmãos?.- debocha.

Peter: Desde que eu estou pronto para comer o irmão deles.

Kol: faz oque tem que fazer, pensamos nas consequências depois.- responde, grudando seus lábios novamente.

Peter ficou surpreso de incicio, mas logo retribuiu.

O garoto gemeu entre o beijo quando
sentiu as mãos do lobo em seu torso nu.

O de olhos azuis explorava com vigor, até suas mãos irem para o cós da calça do outro.

O beijo foi quebrado, mas o contato
não.

Peter voltou para o pescoço do garoto, enquanto o mesmo gemia e pendia a
cabeça para trás.

O garoto estava sendo consumido por muitas emoções, e ele não reclamaria.

Peter fez o caminho do pescoço para um dos mamilos do Mikaelson, o lambendo e sugando.

Kol se remexeu em seu colo, sentindo o membro do outro, bem desperto em baixo de si.

Kol: P-peter........por favor...- implorou em seu ouvido, se remexendo em seu colo.

O lobo não aguentou mais e virou Kol na cama.

Os olhos dos dois se encontraram, Kol estava lindo, corado e ofegante, isso sem falar das marcas que Peter tinha acabado de fazer.

Não demorou e Peter arrancou às calças do outro com certa urgência, enquanto se desfez das próprias vestimentas no processo.

Deu para notar quando o Mikaelson ficou mais corado, agora que os dois estavam nus ali.

Peter: Vc tem certeza, que seus irmãos não vão tentar me matar?.- pergunta novamente.

Kol: Tenho.- responde, impaciente.

Peter: Ok, então, vamos nessa.

Kol apenas confirmou e mordeu seus lábios levemente, querendo ou não, ele estava ansioso.

Suas mãos foram para o membro já desperto do Mikaelson. Peter acariciava uma de suas coxas, enquanto beijava a outra.

O menor estremeceu com os toques e gemeu alto quando derrepente, sentiu uma lingua no interior de sua coxa e subindo lentamente para o seu membro.

E assim, Kol foi a loucura quando os labios do lobo envolveram completamente seu membro, ele gemeu alto e agarrou os lençóis.

O de olhos azuis fazia todos os movimentos e olhava o Mikaelson, para registrar cada reação que o menor tinha, era de fato fascinante.

Sua boca ainda trabalhava no membro do outro. Aproveitando o momento para levar seu dedo até a entrada do mesmo.

Kol se sentia nervoso antes, por ser Peter ali, mas agora ele se sentia tão
bem, que poderia explodir de prazer.

Peter ergueu uma de suas pernas e
posicionou seu membro na entrada do garoto.

Peter: Se doer, eu não quero saber, vc que pediu.- disse sério, enquanto Kol apenas confirmou, nervoso.

Então Peter adentrou lentamente em seu interior, Kol agarrou os lençóis com
firmeza, sentindo o outro o invadir.

Quando o lobo já tinha todo o comprimento em seu interior, ele beijou o Mikaelson e esperou o mesmo se acostumar.

Não demorou muito e Kol remexeu o
quadril para Peter, começar a se mexer.

O lobo começou com movimentos lentos e precisos, mas quando Kol começou a gemer e pedir por mais, Peter não aguentou e começou a se movimentar mais rápido, enquanto sua boca explorava o pescoço exposto do garoto.

O menor não aguentou tanto prazer, e chegou ao ápice antes do lobo.

Manchando seus abdomes com seu prazer e logo depois Peter fez o mesmo, em seu interior.

O homem se retirou de dentro de Kol, deitando ao seu lado, enquanto o menor suspirou e se aconchegou contra o lobo.

Peter, perdido demais em pensamentos, nem percebeu isso, igualmente não percebeu quando começou a fazer carinho no cabelo do mesmo.

Ficaram em silêncio e aproveitando o prazer que ainda corria em seus corpos.

Kol, extremamente feliz por ter Peter ali, acabou dormindo rapidamente.

Horas depois, quando o Sol já dava seus primeiros sinais, o lobo levanta da cama e se veste, abrindo a janela em seguida.

Peter: Acredite Kol, vc foi incrível essa noite, mas não vai voltar a acontecer.- disse baixo, antes de pular a janela.

Talvez se Kol estivesse acordado naquele momento, as coisas tivessem sido diferentes.












O culto é amanhã hein, não faltem.

Gente, eu acabei de criar uma conta no insta, é emanu_nandass e eu agradeceria muito, se vcs fossem me seguir.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora