capítulo 4

7K 672 53
                                    

Pov: Autora.

Stiles acordou de madrugada ouvindo risadas vindo do andar de baixo. Mesmo que um pouco zonzo, o castanho se levantou e saiu do quarto.

Ao sentir a luz da sala em seu rosto, Stiles coça os olhos se sentindo mais acordado.

Ele vai ate a cozinha e se encosta na batente ao ver Isaac, Bonnie e um monte de farinha.

O loiro está com a camisa e a calça totalmente brancas e a morena, estava parecendo a Elsa, de tão branco que estava seu cabelo.

Isaac estava se escondendo atrás da bancada, enquanto Bonnie tentava acerta-lo. A risada dos dois era contagiante, como se fossem amigos desde de infância.

Claro que isso não surpreendeu Stiles, tanto Isaac, quanto Bonnie, tinham um jeito solto e animado.

Stiles desvia por pouco de um monte de farinha que vinha em sua direção, atraindo a atenção dos outros dois.

Bonnie: Stiles, que bom que acordou.

Stiles: Com vcs rindo desse jeito é difícil dormir.

Isaac: Foi mal, nós estávamos fazendo bolo e quando vimos, os dois estavam parecendo parte do Frozen.

Stiles: Vcs nem me chamaram?.

Isaac: Nao poderíamos. Se vc estivesse aqui, como a Bonnie iria me contar algumas coisas vergonhosas ao seu respeito?.- diz divertido.

Stiles: Idiota.- diz tentando segurar a risada.

Falhando miseravelmente quando vê os outros dois caindo na gargalhada.

Stiles se desencosta da porta e senta no único lugar na bancada que está limpo.

Stiles: Então...... vamos comer bolo do que?.

Bonnie: Cenoura.

Isaac: Com cobertura.- cometa intusiasmado.

Bonnie: Vc pode fazer a cobertura? eu tenho que ir trocar de roupa.- pede simples.

Stiles: Claro, vai . Quando vc voltar o Isaac vai.

Bonnie: Valeu.

Bonnie sai da cozinha e Stiles levanta, levando alguns minutos até achar as coisas.

Isaac senta em qualquer lugar  na bancada, ele já estava sujo mesmo, que diferença faria?.

O loiro tira a camisa, usando essas mesma para tirar um pouco da farinha do cabelo, enquanto Stiles o olha uma vez ou outra, apenas para ver se ele não estava fazendo mais bagunça.

Cerca de 10 minutos depois, Stiles desliga o fogo, ao mesmo tempo que a campainha toca.

Os dois olham pra entrada, tentado decidir quem iria primeiro. Eles fazem uma partida rápida de ímpar ou par, e Isaac perde.

O loiro desce da bancada, resmungando que Stiles roubou e que ele que deveria ir, pois Isaac era só um convidado.

O loiro para na porta ao mesmo tempo que Bonnie está descendo as escadas, completamente limpa e com o cabelo preso em um rabo de cavalo desajustado.

Isaac abre a porta e se surpreende ao ver um moreno de olhos azuis parado ali, usando uma jaqueta preta e com os cabelos bagunçados.

Ao seu lado está outro garoto, que parece ser um pouco mais novo que o moreno, esse tinha os olhos verdes e a cor do cabelo dividido entre o loiro e o castanho claro.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora