capítulo 9

5.7K 593 57
                                    

Pov: Autora.

Quando Isaac voltou, após Bonnie ligar avisando que poderiam voltar, o loiro fica surpreso ao ver Stiles deitado no chão do quarto.

Parecendo perdido em pensamentos, enquanto olhava fixamente para o teto.

O loiro nao diz nada, não querendo atrapalhar a possível linha de pensamento que o castanho estava criando em sua mente.

Isaac sente seu celular vibrar em seu bolso e atende com pressa, saindo do quarto sem fazer barulho.

Stiles pisca os olhos e olha para a porta, curioso para saber quem estava ligando, para que Isaac saísse com tanta pressa.

Seu próprio celular toca e o mesmo levanta do chão, indo até a cômoda.

Stiles: Alô?.- pergunta hesitante.

Mulher: Boa tarde, aqui é do Loyola University New Orleans, posso falar com o senhor Stiles Stilinski?

Stiles: Sou eu.- diz se encostando na parede perto da janela, olhando para fora.- no que posso ajudar?.

Mulher: Só estou ligando para avisar que o senhor ganhou a bolsa de estudos.

Stiles: Desculpe, eu não me lembrava de ter feito a matrícula.- diz procurando a pasta em que estavam os nomes das faculdades onde ele fez a matrícula

Mulher: Entendo, precisamos de uma resposta até amanhã de manhã.- diz de forma calma.

Stiles acena freneticamente, embora soubesse que a mulher não estava o vendo, concentrado apenas em achar a folha.

Respirando aliviado ao acha-la, vendo o nome da faculdade como sua 4 opção.

Mulher: Senhor?.- pergunta, acordando o castanho de seu transe.

Stiles: Oi? Me desculpe, acabei de me lembrar que realmente fiz a matricula.

Mulher: Que bom. O senhor entendeu que tem que nos ligar até amanhã para confirmar sua vaga?.

Stiles: Sim, entendi. Obg.

Mulher: Eu que agradeço, tenha um bom dia.

Stiles: Vc também.- diz desligando.

O castanho solta o celular e passa a mao no cabelo. Stiles nunca havia imaginado que conseguiria a vaga, não era nada simples entrar naquele faculdade.

Stiles apoia as mãos na mesa, sentindo uma leve dor de cabeça e algo parecido com vozes preencherem o ambiente.

Está chegando o momento.

Esteja preparado.

Vamos mostrar ao mundo oque é ter medo.

Não tenha medo.

Esteja preparado.

Nossa vez começa quando as luas caírem.

A queda dos deuses não será nada comparado ao sangue derramado nesta terra.

Isaac: Stiles!.- chama alto, atraindo a atenção do castanho.

Stile: Oi?.

Isaac: Tudo bem?.- pergunta, vendo o amigo olhar para todos os lados, parecendo confuso.

Stiles: Sim, claro, eu ..........achei que tivesse ouvido algo. Oque houve?

Isaac: Eu consegui.- diz e o abraça apertado.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora