capítulo 3

7.6K 694 71
                                    

Pov: Autora.

Stiles estava terminando de colocar suas coisas no carro, Isaac estava o ajudando, pois Kira, Liam e Malia tinham ido apresentar o trabalho.

O loiro iria com Stiles agora e depois de algumas semanas, os outros três iriam, a nao ser que conseguissem um lugar mais rápido.

Isaac: Pegamos tudo?.

Stiles: Eu acho que sim.- diz e passa os olhos pela mala, tentando ver ser tinham esquecido alguma.- É, pegamos tudo.

Stiles fecha a porta do carro de Isaac e eles voltam pra dentro.

Noah estava sentado no sofá assistindo TV, Isaac vai até a cozinha, pegando algumas coisas para eles comerem durante a viagem, enquanto Stiles foi até a garagem, para se despedir de seu jipe, afinal, ele não iria levá-lo.

Ele demora cerca de 20 minutos, quando ele volta, Isaac já levou as coisas pro carro e Noah levanta.

Noah: Tem certeza disso?.

Stiles: Total.

Noah: Vc vai fazer falta.

Stiles: É claro que vou.- diz convencido.

Noah: Tente não se meter em encrencas ?.- diz abraçando Stiles.

Stiles: Juro que vou tentar, mas os problemas sempre me acham.

Noah: Eu sei bem disso.

Eles se separam e Noah diz para que eles tenham cuidado e juízo. Oque eles com certeza não terão.

Eles entram no carro e Stiles espera Isaac se ajeitar. Quando o loiro fala que já está pronto, Stiles mete o pé no acelerador.

Há alguns dias o castanho tinha ligado para Bonnie, perguntando se poderia levar Isaac também. A morena concordou imediatamente, falando que estava precisando conhecer mais garotos e depois perguntou se Isaac estava solteiro.

Quando Stiles perguntou o motivo da pergunta, ela disse que estava em busca de um pretendente para um amigo próximo.

Ele estava animado para rever Bonnie, se perguntando se a morena ainda tinha, o cabelo um pouco longo e emaranhado, a pele cor de Bombom e o jeito animado.

Claro que Isaac estava nervoso, ele nunca havia saído de Beacon Hills, na verdade ele mal saia de casa, então era meio estranho pensar que iria ter que conviver com uma pessoa que nunca viu antes.

Para que o carro não ficasse em total silêncio, Isaac liga o rádio, deixando a batida de música pop tomar conta do lugar.

Ele seguem a viagem em um silêncio confortável, apenas ouvindo a música, até Isaac falar.

Isaac: Vamos ficar muito tempo?.

Stiles: Eu ainda não sei Isaac. Meu plano inicial, é que fiquemos aqui até eu conseguir a total confiança do meu pai, de que posso morar  sozinho.

Isaac: E pra onde vc iria querer ir?.

Stiles: Eu não tenho ideia. E vc?.

Isaac: Paris. Sempre quis conhecer a França.

Stiles: Talvez possamos ir pra la.

Isaac: É. Talvez.

Após longas horas, Stiles vê a placa de Bem-vindo a Mistic Falls.

Seguindos as instruções que Bonnie mandou por áudio, Stiles consegue chegar a casa da morena. Como ainda estava de tarde, não tinha como saber se a garota estava, só de olhar as luzes.

Stiles sai do carro e Isaac o segue, olhando em todas as direções e se sentindo um pouco desconfortável com o olhar das pessoas neles.

Stiles: Fica tranquilo Isaac.- diz colocando a mao no braço do loiro.- eles estão olhando porque nunca nos viram aqui.

Isaac: Eu sei.- diz tentando lançar um sorriso para Stiles, mas sai mais como uma careta.

Stiles: Vem Freezerboy, vamos entrar.

Isaac segue Stiles até a porta, voltando a sua postura normal, quando vê que ninguém mais está os olhando.

Stiles bate na porta, mas ninguém atende, então bate mais uma vez. Só que novamente, nada acontece.

Stiles: Isaac usa sua audição e se ouve algo.

Isaac se aproxima da porta e ouve barulhos de passos na escada, provavelmente a garota já estava descendo.

Dito e cumprido, assim que Isaac se afasta, uma garota morena, com os cabelos castanhos na altura do ombro, de olhos castanho e um pouco mais baixa que eles, abre.

A garota abre um grande sorriso ao ver Stiles, o qual é retribuído pelo mesmo. Eles se abraçam e Isaac fica em silêncio, apenas observando.

Bonnie: Meu Deus! vc esta diferente.- diz animada.- mais bonito.

Stiles: Olha quem está falando. Vc também melhorou muito, está uma verdadeira mulher agora.

Bonnie: Nao sei se isso foi um elogio.- diz rindo.

Stiles: Considere que sim.- diz rindo também.- Bô esse é o Isaac, o amigo de quem te falei.

Bonnie: Oi, é um prazer. Eu sou a Bonnie, prima desse estranho aí.- diz indicando Stiles, que a olha com indignação.- Podem entrar.

Diz saindo da frente, assim que atravesaam a porta, Isaac e Stiles começam a olhar em volta.

Era uma casa relativamente grande para uma garota que mora sozinha. Mas e daí?.

Bonnie: Vcs devem estar cansados da viagem. Vem, vou mostrar seus quartos.

Stiles: Olha, considerando que ele dormiu a maior parte da viagem, eu realmente estou cansado.

Isaac: Para de queimar meu filme com a sua prima.

Bonnie: Nao se preocupe Isaac, eu sei alguns segredos bem vergonhosos do Stiles. Depois eu te conto.- diz e manda uma piscadela cúmplice.

Isaac: Agora eu vi vantagem.

Stiles: Ótimo, agora além de 1 eu tenho 2  contra mim. Oque eu vou fazer da minha vida agora?.- diz dramaticamente.

Bonnie: Tomar um banho e dormir.- diz o empurrando até uma porta branca.

Stiles: Eita bicha ignorante.- diz e entra, fechando a porta com a chave.

Bonnie: ATE MAIS TARDE STI.- grita.- Vem Isaac, seu quarto é por aqui.

Isaac: Eu não estou com sono.

Bonnie: Nao?. Oque acha de fazer um bolo?.

Isaac: Pode ser.- diz indiferente, mesmo que estivesse saltitando de alegria por dentro.

Bonnie: Quer fazer bolo do que?.- pergunta entrando na cozinha.

Isaac: Gosto de bolo de cenoura.

Bonnie: Com cobertura?.

Isaac: Uhum.- responde um pouco envergonhado.

Bonnie: Vc é tão fofo.- diz sorrindo.

Isaac: Valeu.- murmura, com o rosto todo vermelho.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora