capítulo 10

5.8K 543 80
                                    

Pov: Autora.

Stiles e Klaus ainda estavam no parque, mas agora, sentados em um banco de madeira.

A tarde já estava caindo e o sinal de uma longa noite começava a se mostrar.

Stiles: está tarde, é melhor nós irmos.- diz levantando.

Klaus: Na verdade, eu fico por aqui.

Stiles: Oque?.

Klaus: Eu vim pra , para ajudar nas buscar pela duplicata. Agora que ela foi encontrada, eu tenho que voltar pra casa. Para o meu reinado, sabe.

Stiles: Claro......para o canil.- zomba, fazendo o loiro rir.

Klaus: Foi bom te conhecer Stiles, não me lembro a última vez que alguém falou assim comigo, e permaneceu vivo.

Stiles: Fazer oque, faz parte do meu charme natural.

Klaus: Eu não duvido. Espero que possamos nos encontrar em Nova Orleans, te convido para um jantar.

Stiles: Nao acha que está se achando muito, para ter tanta certeza de que eu vou aceitar?.

Klaus: A oportunidade surgiu, tive que aproveitar.

Stiles sorri pequeno e olha para o céu, vendo a noite surgir por completo e as estrelas começarem a brilhar.

Stiles: Se nós encontrarmos em Nova Orleans, eu aceito seu convite, mas com uma condição.- diz se voltando para o mesmo.

Klaus: Qual?.- pergunta curioso.

Stiles: Vai ter que aprender a dar a patinha.- diz e começa a rir.

Klaus: Engracadinho. E vc vai ter que aprender a segurar a língua.

Stiles: Isso é quase impossível, mas posso fazer um esforço.

Klaus retribui o sorriso do castanho e se aproxima do mesmo, deixando um leve beijo em sua bochecha, quase no canto de sua boca.

Klaus: Nos vemos por Stiles.- diz e sai correndo.

Stiles: Nos vemos por totó.- responde, sabendo que o híbrido ouviu.

Stiles não perdeu tempo antes de ir para caso, do jeito que ele tinha sorte, era capaz de ser assaltado.

O castanho entra em casa e fecha a porta, ficando surpreso ao ver Bonnie na sala e Elena dormindo no sofá.

Stiles: Tudo bem?.- pergunta se encostando na parede que levava a sala.

Bonnie: Oi, Isaac estava te procurando.

Stiles: Eu vou ir ver ele. Vc esta bem?.- repete a pergunta.

Bonnie: Estou sim, um pouco preocupada.

Stiles: Algo de errado?

Bonnie: Nao.- diz e solta uma pequena risada.- eu quero ter certeza de que ela está bem.

Stiles: Sinto que ela é importante pra vc.

Bonnie: Ela é uma das minhas melhores amigas.- responde, dando de ombros.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora