capítulo 1

12.9K 876 410
                                    

Pov: Stiles.

Abro os olhos calmamente, dando graças a Deus ao ver que a cortina está fechada.

Já basta os problemas que eu ando tendo, não mereço acordar sentindo o Sol no rosto também.

Me levanto calmamente, vendo que infelizmente não morri durante o sono e que ainda estou nessa situação miseravel.

Olho pro relógio na cabeceira e vejo que já estou atrasado pra escola, corro pelo quarto, pegando a primeira peça que vejo na frente, só tenho tempo de escovar os dentes, antes de descer.

Desço as escadas tentando colocar o outro par do meu all star. Só pode ser brincadeira, quando eu tô atrasado, essa droga não quer entrar.

Vejo meu pai sentado na mesa da cozinha, tomando café. Lhe dou um abraço rápido e digo que estou atrasado, quando ele me chama pra tomar café.

Entro no meu amado jipe, o meu bebe, o único que nunca me abandonou, já me deixou na mão, mas não me abandonou.

Chego na escola no mesmo instante em que o sinal toca, corro pelos corredores, tentando chegar na sala antes do treinador.

Me amaldiçoou mentalmente ao trombar com ele no corredor, o fazendo cair.

Stiles: Oi treinador.- digo constrangido.

Treinador: Stilinski.- acho que senti uma pontada de desânimo quando ele fala o meu sobrenome.

Stiles: Foi mal. Deixa que eu te ajudo.

Treinador: NÃO.- diz alto quando tento me aproximar.- deixa que eu levanto sozinho.

Pego a pasta do chão, enquanto ele se levanta e lhe entrego.

Treinador: Oque vc esta fazendo aqui garoto?.

Stiles: Estou atrasado.

Treinador: Nao me diga.- diz em seu habitual tom, como se eu fosse um idiota.- quero saber por que está atrasado.

Stiles: Eu acordei tarde, porque passei a noite toda.......

Treinador: Pode parar.- diz quase que desesperado.- entra logo na sala, antes que eu te mande sair da minha frente.- diz suspirando derrotado.

Lhe dou um sorriso e entro, me sentando ao lado de Isaac e na frente de Scott.

Tento prestar atenção, enquanto treinador fala, mas desisto e pego uma folha, começando a fazer desenhos aleatórios. Até uma bolinha parar na minha mesa.

A pego é vejo que é uma mensagem de Scott.

Reunião no loft, às 18:00, não se atrase.

Mesmo estranhando o bilhete, eu o guardo no meu bolso.

Scott não fala comigo desde que eu matei a Alisson. Eu não, o Noghtisune, lembre-se disso Stiles, não foi vc.

Vc não tinha controle sobre seu corpo, não podia fazer nada.

As aulas passam rapidamente, troco alguns bilhetes com Isaac, perguntando se ele sabe sobre oque é a reunião da Pack, mas ele só me responde que não faz ideia.

As aulas acabam as 17:00, então vou pra casa tomar banho.

Não vou mentir, esses últimos meses tem sido difíceis, a morte da Alisson, o Noghtisune, o medo constante de ficar sozinho e ele voltar.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora