capítulo 20

3.3K 324 18
                                    

Pov: Autora.

Após um longo gemido os dois se desfazem, o loiro dentro de Kol.

O Mikaelson respira fundo diversas vezes, tentando recuperar o fôlego que foi perdido a poucos minutos, enquanto o outro deita ao seu lado.

Kol: Sabe Dean, vc é um dos poucos que já me deixaram sem fôlego.

Dean: Vou considerar isso uma vitória.

Kol olha para o homem e sorri pequeno, antes do mesmo se virar e levantar da cama.

O vampiro se apoia nos cotovelos e observa o loira ir ate suas roupas, começando a vasculhar os bolsos de sua jaqueta.

Kol: Esta procurando por isso?.- pergunta, a voz soando presunçosa.

Dean se vira e olha para o castanho na cama, o vendo com sua faca em mãos.

Dean: Kol, não é isso que vc.......

Kol: Ia me matar, não é?.- pergunta, sério dessa vez.- Caçador.- acusa

Dean: E vc, vampiro?.- rebate.

Kol: Eu sabia, eu sabia.....- murmura para si mesmo, enquanto levanta e pega suas roupas.- um cara tão bonito tinha que ter alguém defeito.

Dean: Eu estou aqui, ok?

Kol: Agora que eu sei que vc estava planejando me matar, não tem como nao saber da sua presença.

Kol põe sua camisa e olha para o loiro, pondo uma das mãos na cintura, a outra ainda segurando fortemente o objeto cortante.

Kol: Me diz, como planejava fazer isso?.- pergunta, tombando a cabeça pro lado.- iria esperar até que eu dormisse e pronto? Ou talvez fosse me matar agora......

Dean: Como pegou ela?

Kol: embaixo, enquanto estava no seu colo, eu senti.- explica.- a ponta afiada contra minha barriga, aliás, esconda melhor seus brinquedinhos.

Dean: E mesmo assim, vc me trouxe até o seu quarto?

Kol apenas da de ombros e começa a se aproximar, empurrando Dean contra a parede, com força.

O vampiro ergue a lâmina e a coloca contra o abdômen do outro, fazendo uma leve pressão.

Não suficiente para cortar, mas servia bem para causar uma certa dor no local.

Kol: Acho mesmo, que entraria na minha casa e me mataria? Tipo, tão fácil assim?

Dean: E vc? Planjava tomar meu sangue durante a madrugada?

Kol: Oh Dean, vc é delicioso, sei disso apenas pelo cheiro...- murmura, aproximando o rosto de seu pescoço.- Mas eu tenho treinado meu autocontrole, obg.

Kol sorri vitorioso e se afasta do Caçador, se jogando na cama em seguida.

Kol: Se quiser me matar, agora é a sua chance.- diz, de olhos fechados.

Dean: Esta com a minha faca, esqueceu?

A sombra de um sorriso aparece no Mikaelson e o mesmo faz um faz um movimento rápido com a mão, fazendo Dean tomar um susto ao sentir o vento gelado passar perto de seu rosto.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora