Pov: Autora.
Todos estavam sentados na sala, conversando abertamente sobre o sumiço de Elena.
Stiles: Ta, calma, quem é Elena?.
Caroline: A ex-namorada do Stefan e do Damon.
Damon: Para de ser linguaruda Caroline.- diz tacando uma almofada na mesma.
Caroline: Ele que perguntou.
Isaac: Ela também é uma vampira?.- pergunta com indiferença.
Bonnie: Sim......
Stiles: Então por quê ela não se vira sozinha e sai de onde quer que esteja?.- pergunta como se fosse a coisa mais patetica que ele já havia ouvido.
Stefan: Provavelmente estão a mantendo presa usando verbena.
Stiles: Verbena?.
Isaac: Deve ser o aconito dos vampiros.
Stiles: Ah.- exclama em entendimento.- É por isso que o loirinho tá aqui?.- pergunta apontando para o híbrido.
Bonnie: O Klaus é amigo do Stefan......
Damon: E ex-amante.- sussurra para Isaac.
Isaac encara Damon por alguns segundos, antes de olhar Klaus de cima a baixo.
O loiro não sabia oque estava sentindo, ao mesmo tempo que está a surpreso com essa revelação, sua mente gritava que ele já deveria esperar por isso, afinal, o híbrido era muito bonito.
Klaus: Isso já faz muito tempo.- diz dando de ombros.
Damon: 3 meses.- diz para Isaac novamente.
Stiles: Oque vc é?.- pergunta derrepente.
Klaus: Um híbrido. Vampiro e lobisomem.
Stiles: Interessante.- sussurra para si mesmo.
Klaus: E oque VC é?
Stiles: Humano, só um humano comum.- diz simples.
Stiles não se incomodavam mais como antes, no começo o castanho morria de vergonha de admitir ser um humano na frente de vários seres sobrenaturais.
Mas agora, depois de ter passado por tanta coisa, ele já havia percebido que ser humano, tinha suas vantagens.
Klaus olha para todos na sala com uma sobrancelha erguida, como se questionasse todos, se isso era sério.
Stefan acena com a cabeça e Klaus faz uma momentânea expressão de surpresa, ele realmente achou que o castanho fosse do mundo sobrenatural.
Klaus se volta novamente para Stiles e da um sorrisinho maldoso, um que Stiles já havia visto muitas vezes, um que grita "oque um humano jovem e mortal, faz aqui?".
Bonnie: Damon, Caroline deem outra olhada na cidade.- manda se levantando.- Isaac, vc tem o melhor olfato entre todos nois, vc pode ajudar?.
Isaac: C-claro.- diz sentindo seu rosto esquentar.
Bonnie: Obg. Alaric, vc vai com ele, o Isaac vai precisar saber o cheiro da Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor em duas partes.
RandomStiles acabou de ser expulso da Pack, sendo chamado de assassino, por conta do Noghtisune. Ele nao esta em seu melhor momento. Oque uma viajem para outra cidade pode mudar na vida de um, até então, humano?