Capítulo 15

4.5K 464 74
                                    

Pov: Autora.

Stiles olha confuso para Klaus e coloca as maos entre seus corpos, impedidno que o mesmo se aproxime mais.

Stiles: pra saber, oque vc pensa que está fazendo?.

Klaus: Te ajudando a relaxar ué.- diz, fazendo uma expressão de pura inocência.

O castanho revira os olhos e olha em volta, vendo Dahlia saindo, finalmente podendo respirar fundo.

Klaus: Estava realmente assustado hein.- comenta, fazendo Stiles se assustar.

Stiles: Sai cachorro veio.- exclama rápido, afastando Klaus de seu pescoço.

O híbrido sorri e o humano arruma sua blusa, se virando em seguida.

Stiles: Vc não fez muita coisa, mas obg mesmo assim.- diz, sem olha-lo.

Klaus: Achei que vc fosse mais agradecido.

Stiles revira os olhos novamente e passa entre as pessoas, indo para fora, sem nunca parar de olhar pros lados.

Klaus ergue a sobrancelha e o segue, fazendo sinal para que alguém cuide da exposição.

O castanho olha de soslaio para o loiro ao seu lado e balança a cabeça, se perguntando oque o mesmo queria.

Stiles "Como Peter disse, não importa para oque ele esteja olhando, ele provavelmente quer me comer".

Stiles: Oque vc quer Klaus?.

Klaus: Quero saber oque vc viu.

Stiles: Nao importa.- diz um pouco nervoso e vira em uma rua onde algumas pessoas dançavam.

O híbrido revira os olhos e segura o braço do garoto, o fazendo se virar.

Klaus: Eu estou falando sério, qualquer coisa que Dahlia faça tem importância.

Stiles; Dahlia........- repete para si mesmo.- Quem é ela?.

Klaus: Uma bruxa poderosa que........

Stiles: Nao, quem é ela, para vc?.

Klaus: Dahlia é a minha tia.

Stiles: Ah, deveria ter imaginado.- resmunga, puxando seu braço e voltando a andar.

Klaus: Pode não acreditar, mas ela não é a melhor tia do mundo.

Stiles: Igualmente vc não é o melhor irmão do mundo?.- retruca.

Klaus: Pior.

Stiles: Wow, então ela é ruim mesmo.

Klaus sorri com a fala do mesmo, sendo retribuído, enquanto Stiles para de andar e se vira.

Stiles: Eu vi ela matando alguém, tirando o coração dele.

Klaus: Quem?.

Stiles: Eu não sei, ele tinha o cabelo e os olhos castanhos, tinha pele clara e parecia conhece-la muito bem.

Klaus: Ok, essa descrição não ajudou em nada, mas se alguém aparecer morto, vou saber quem foi.- diz para si mesmo.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora