capítulo 14

4.6K 479 86
                                    

Pov: Autora.

Uma semana se passa em total calmaria, tirando as aulas, que já estavam puxadas.

Isaac: Eu não aguento mais, preciso de férias.- diz dramaticamente.

O loiro joga a mochila no sofá e deita no chão, enquanto Stiles revira os olhos e Malia deixa seu corpo cair no sofá.

Peter desce as escadas e faz uma expressão de desgosto ao ver os jovens.

Peter: Vcs chegaram........que pena.

Stiles: Ola pra vc também, Peter.

O lobo sorri forçado e vai para a cozinha.

Malia: Típico mal-humor da tarde.- comenta.

Stiles: Isso se chama, falta de sexo.

Malia: Wow......é por isso que vcs dois andam tão estressados.- diz e olha para os amigos.

Stiles e Isaac se viram para a garota e a mesma faz um sinal de rendição.

O lobisomem volta da cozinha, digitando freneticamente no celular.

Isaac: Ai Stiles!.- chama, fazendo o castanho olha-lo.- decidiu oque vai fazer sobre o......o......como é que é mesmo o nome dele?.

Stiles: Lucien.- responde, coçando a nuca.

Isaac: É, esse mesmo, decidiu?

Stiles: Nao tem oque decidir.- diz e suas bochechas ganham uma coloração avermelhada.

Malia: Nem vem com essa, vcs se conheceram 1 semana e todo dia ele te espera do lado de fora do prédio, para vcs irem almoçar juntos.

Stiles: Somos amigos.

Isaac: Nao, nós somos seus amigos.- diz sério.

Stiles: Eu disse que não temos nada, e ao invés de cuidar da minha vida, porque vc não vai ver o Elijha hein.- diz, começando a ficar irritado.

Isaac: C-como assim, ir ver o Elijah?.

Stiles: Vai mesmo fazer a egípcia, pra cima de mim?.

Isaac; Eu não estou fazendo nada e  aliás, ele tem namorada.

Malia: Mentira!. A Davina disse que ele e a Hayley, são amigos.

Isaac: Como se isso mudasse alguma coisa.

Stiles: Aham, sei.

Peter: Então quer dizer, que o Stiles conheceu um cara?.- pergunta, sentando na poltrona.

Stiles: Nao é bem assim, nos encontramos na rua e viramos amigos.

Peter: Então por que vc está vermelho?

Stiles: Eu não estou.

Peter analisa o castanho por longos segundos, antes de voltar sua atenção para o loiro ainda no chão e suspirar.

Peter: Prestem atenção.- diz sério.- Menos vc Malia.

Malia: Ta.- diz e volta mexer no celular.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora