capítulo 19

3.6K 361 76
                                    

Pov: Autora

Stiles para no topo da escada e espera o loiro parar ao seu lado, mostrando o caminho.

Klaus: Vc quer fazer um curativo ou quer que eu veja se Freya está em casa?.

Stiles: Quem?.

Klaus: Minha irmã mais velha, ela é uma bruxa.- explica.

Stiles: Ah, não, não......um curativo vai estar ótimo.

Klaus: Vem.- chama, tomando a frente.

O garoto segue o híbrido em silêncio, recolhendo o máximo de informações sobre o lugar.

As plantas penduradas por todo lugar, algumas paredes com rachaduras ou manchas, quase todas as portas fechadas.

Klaus abre uma porta e Stiles entra, se deparando com um quarto essencial grande, com certeza o do híbrido.

Klaus encosta a porta e o castanho começa a andar pelo local, passando a mão sobre a parede, olhando os livros sobre as prateleiras, o quadro coberto na pequena varanda e todo resto.

Klaus: Se está pensando que vou tentar te matar e está procurando uma saída, não se preocupe, sua morte não é do meu interesse.

Stiles: Reconfortante.- murmura baixo, olhando para sua mão.- Aí.- resmunga, ao tirar o guardanapo dali.

Klaus: Vem, senta aqui.- diz, dando pequenas batidinhas na cama.

O castanho olha desconfiado para o híbrido, que acaba de entrar por uma porta no canto do quarto, a qual Stiles chutava ser o banheiro.

O jovem senta onde o loiro disse e Klaus volta ao quarto, segurando uma caixa, se ajoelhando em frente ao garoto.

Enquanto o loiro cuida de sua mão Stiles continua olhando volta.

Klaus: Por que vc olha tanto?.- pergunta, sem tirar os olhos da mão do mesmo.

Stiles: estou surpreso. Não era bem isso oque eu esperava.

Klaus; E oque vc esperava?.

Stiles: Uma caverna escura e assustadora, onde vc acabaria com suas vítimas e teria seus filhotes, seu . As vezes eu viajo.- diz, envergonhado.

Klaus para de mexer na mão de Stiles e começa a rir, tomando cuidado para não apertar a mão do mesmo.

Quando seus olhos se encontram parece virar "Hotel Transilvânia 1".

Sabe, naquela cena em que o Jonathan derruba a Mavis da escada e assim que lês se olham pela primeira vez, seus olhos parecem brilhar.

O tcham, na verdade.

Klaus: Olha, eu não moro em uma caverna e muito menos pretendo ter filhos em uma, principalmente, porque Vampiros não podem ter filhos......

Stiles: Me sinto decepcionado.

Klaus: Mas eu posso te levar em uma, e sei , podemos tentar ter alguns.- diz, fingindo desinteresse e da de ombros.- É uma sugestão.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora