capítulo 12

5.1K 585 137
                                    

Pov: Stiles.

Acordo ma manhã seguinte e coloco as mãos no rosto, vendo que esqueci de fechar as cortinas ontem anoite.

Me viro de costas para a janela e fecho os olhos novamente, mas seno impedido de voltar ao mundo dos sonhos pelo despertador.

Despertador, vulgo, Peter Hale.

O lobo entra no quarto batendo em uma panela e coloco o travesseiro na cabeça.

Peter: Levanta garoto.- diz parcialmente calmo, mas como não respondo ele se aproxima e bate a panela bem ao lado da minha cabeça, fazendo o maior estouro.- Acorda demônio.- diz agora irritado.

Suspiro e tiro o travesseiro do rosto, me sentando na cama e coçando os olhos.

Peter para de bater na panela e sorri maldoso pra mim, antes de sair do quarto.

Balanço a cabeça e me levanto, indo pá perto da janela e vendo as ruas já movimentadas.

Talvez eu possa dormir mais um pouco, afinal, não tem muita coisa pra fazer hoje.

Me dirijo a cama novamente, mas mal tenho tempo de sentar, antes que Peter entre no quarto novamente.

Peter: Se vc dormir, eu taco essa panela na sua cabeça.- ameaça.

Ergo as mãos e me afasto da cama, ele sorri satisfeito consigo mesmo e sai do quarto novamente.

Pego uma roupa qualquer no armário, a jogando na cama e vou para o banheiro, já que não vou poder dormir, é melhor aproveitar um pouco da água quente.

Encosto a cabeça na parede, sentindo a água descer pelas minhas costas, enquanto penso sobre a faculdade.

Como será que ela é?

Será que vai gostar de mim?

Será que eu vou me acostumar com essa cidade?

Ou melhor ainda, será que vou me sair bem por aqui?.

Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Após longos minutos resolvo sair do banho, enrolo a toalha na cintura e vou até o quarto, me trocando rapidamente.

Desço as escadas descalço, segurando neu all star na mão. Me sento no sofá e começo a colocar meu tênis.

Não demora nem 10 segundos para que Isaac e Malia aparecam, arrumados para ir pegar nossos horários na faculdade.

Stiles: Animados?.- pergunto levantando.

Malia: Como se fosse para um enterro.

Isaac: Depende, oque V foi fazer no enterro?.

Malia: Falar com o morto é que não foi. Obviamente, fui olhar a data das lápides, pra ver se a pessoa morreu jovem.

Issac: Isso é divertido mesmo.- concorda e os dois dão um toquinho.

Reviro os olhos e pego meu celular, juntamente com as chaves do carro.

Me sento no banco do motorista e Isaac senta ao meu lado, enquanto Malia se estica no bando de trás.

Isaac comeca a mexer no anel em seu dedo, abaixando o vidro para ver como o objeto fica contra luz.

Olho pelo retrovisor e vejo Malia mexendo no celular, sorrindo para o mesmo.

Pov: Autora

Stiles: Até se um bicho preguiça estivesse nesse carro, estaria mais divertido.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora