capítulo 21

4K 278 38
                                    

Pov: Autora.

Leves fios de eletricidade se soltavam de sua pele, deslizando pela sala, deixando tudo mais enérgico.

Foi exaustivo controlar isso, algum fio sempre se soltava e atravessava a sala, como oque era, um raio. No final, alguém ficava com uma bela queimadura no braço, na melhor hipótese.

Na maioria das vezes era Klaus, dias horríveis para o híbrido, já que a marca não sumia tão cedo.

Era a primeira vez, em meses, que nenhum fio se soltava, mas ainda assim, Klaus se mantinha perto da porta, pronto para sair ao primeiro sinal de falha.

Stiles: Me sinto mal de saber que está com medo de mim.- diz, baixo, sem olhar para o loiro.

Klaus: Não estou com medo de vc.

Stiles: Nao parece, que vc não se afastou da porta.- sua frase sooa perdida, como se nem o garoto tivesse certeza, e ele não tinha.- Nem tentou me beijar ainda.

Klaus: Acredite, Love, eu adoraria beijar vc.

Stiles: Então por que nao faz?.- pergunta, levando sua atenção até o loiro.

Klaus: Porque.....- começa, deixando sua voz sumir.

Bufando irritado, Stiles joga um dedo para o lado, ouvindo um "puta merda" vindo de Klaus quando a faísca atinge sua mão.

Stiles: Foi mal, eu errei.- diz, deixando os fios de antes, sumirem.- Era pra ter acertado mais em baixo.

Klaus: Eu te odeio.- sussurra, esfregando a mão.

Stiles: E eu te amo.- devolve, levantando.

Klaus: Se seu intuito é tirar minhas chances de ser pai, mais um desses é vc consegue.- diz, abraçando a cintura do garoto quando o mesmo se aproxima.

Stiles: Vc não vai ter filhos, Klaus.

Klaus: Por que?.- sua pergunta é repleta de indignação.

Stiles: Porque eu não posso ter filhos, e vc comigo. Ou está planejando me deixar e ficar com alguma mulher bonita que vc encontrou no bar?.

Klaus: Não, vc é o único que eu quero.

Stiles: Isso soou forçado, até pra vc.- diz rindo, se afastando em seguida.

Klaus: Por que acha que soou forçado?.

Stiles: Porque vc, senhor híbrido malvado, não é alguém romântico o suficiente para falar coisas tão lindas, sem fazê-las soar brega ou forçado.

Klaus: Me senti ofendido.

Stiles: Ótimo.- brinca, enquanto abre a porta e sai, seguido de loiro.

Klaus: Eu posso ser romântico.- reclama.

Stiles: Se ficar perto da porta, longe de mim, para não se machucar, é romantismo vc deveria ser considerado o próprio Stefan Salvatore.

amor em duas partes.Onde histórias criam vida. Descubra agora