Momento 🏹

579 49 26
                                    

Jeon pov

O vento vem de encontro a minha pele de maneira prazerosa enquanto sobrevoo a estonteante cidade de Seul que daqui de cima fica ainda mais bonita devido ao atual contraste entre o urbano e a natureza,ergo a cabeça e bato minhas asas subindo mais a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento vem de encontro a minha pele de maneira prazerosa enquanto sobrevoo a estonteante cidade de Seul que daqui de cima fica ainda mais bonita devido ao atual contraste entre o urbano e a natureza,ergo a cabeça e bato minhas asas subindo mais alto na imensidão do céu azul que hoje está especialmente livre de nuvens a não ser por algumas poucas insistentes que não se dissiparam depois das fortes chuvas e ainda pairam no ar.

O clima é agradável e o calor do sol me abraça como um cobertor quentinho,eu poderia ficar assim o dia todo se não tivesse responsabilidades a cumprir o que é um saco mas não me entenda mal afinal eu adoro meu trabalho,ser um lover ou melhor dizendo cupido é divertido,eu vou até os humanos e os faço se apaixonar,tem coisa mais linda que isso?eu gosto de vê-los se aproximando e começando um relacionamento,adoro esperar pelo momento certo para atirar minhas flechas assim como um caçador a espreita de suas presas,ok talvez essa não seja lá a analogia mais romântica mas você me entendeu,a única parte que não gosto do meu trabalho é a de ter que me desconectar desse mundo,nós anjos vivemos em outro plano,habitamos no mundo dos humanos mas ao mesmo tempo não,quando estou presente posso ser visto por eles como um semelhante o que as vezes é divertido mas quando fico invisível sou como uma espécie de fantasma interagindo apenas de maneira espiritual e não física o que pode ser meio solitário sem outros anjos por perto mas em contrapartida é aí que realizo meu serviço,flechando os corações daqueles destinados a estar juntos.

Voltando minha atenção para baixo novamente percebo que já estou sobre o Jardim da calma manhã,para os humanos apenas um espaço ao ar livre ou parque temático mas para os anjos,é o nosso viveiro,nossa casa aqui na terra,ou melhor,na Coréia do Sul,é aqui que os anjos espalhados pelo país se encontram para descansar ou organizar suas tarefas.

Comprimo as asas e mergulho em alta velocidade apenas para abri-las com destreza ao chegar perto do chão provocando uma rajada de vento que agita a vegetação ao meu redor,caminho um pouco pelo jardim e então me sento na grama que para os humanos d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comprimo as asas e mergulho em alta velocidade apenas para abri-las com destreza ao chegar perto do chão provocando uma rajada de vento que agita a vegetação ao meu redor,caminho um pouco pelo jardim e então me sento na grama que para os humanos deve estar fresca e viçosa,nossos planos coexistem,estamos no mesmo lugar mas não ocupamos o mesmo espaço,nós podemos vê-los mas não o contrário o que permite nossa privacidade enquanto criaturas celestes.

O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)Onde histórias criam vida. Descubra agora