Meu final de semana passou muito normal. Não fiz absolutamente nada porque estava cansada e estava chovendo muito.
Uma semana de aulas começou e quando chegamos na escola segunda, ninguém lembrava de praticamente de nada da festa mas pelo que as pessoas foram contando, nos divertimos muito!!
{...}
Três semanas se passaram... aulas, testes, shopping, festas, cinema, festas do pijama, tempestades, frio, outono... nada de muito especial estava acontecendo.
Agora eu estava tendo aula de português junto de Madi, Avani, Bryce, Anthony, Blake e Cooper.
Comecei sentindo uma vontade vinda do nada para vomitar. Mas era algo estranho, parecia que eu queria vomitar o mundo inteiro, estava tendo algumas dores de cabeça e estava ficando cansada. Pensei que talvez tivesse comido algo estragado mas era algo diferente.
Pedi para ir no banheiro e a professora deixou. Comecei correndo para chegar mais rápido no banheiro. Me ajoelhei para a sanita e vomitei muito.
Lavei minha boca e bebi água. Faltava apenas uma aula para meu dia de aulas acabar então decidi não ir logo para casa.
Fiquei pensando em milhares de hipóteses para estar assim: gripe, intoxicação alimentar, minha menstruação estar atrasada, stress, fome, falta de energia... podia ser muita coisa.
•Bryce: Você está bem?
•Bloom: Não muito, devo estar ficando gripada.
{...}
As aulas acabaram e pedi para minha mãe me ir pegar na escola. Ela tinha acabado de vender uma casa então tinha algum tempo livre. Entrei no carro e minha cara não era a melhor.
•Christine: Aconteceu algo?
•Bloom: Estou passando muito mal tem umas duas horas, não sei o que está acontecendo...
•Christine: Talvez tenha comido algo estragado... eu faço um chá quando chegarmos em casa e você toma um medicamento para a dor de cabeça. Talvez também precise de dormir.
•Bloom: É... você tá certa!!
{...}
Vinnie on...
Apesar de eu não gostar de Bloom, não quer dizer que queira mal para ela. Fiquei preocupado com ela... ela parecia bem incomodada e com um aspeto doente e cansado.
Ela pediu para sua mãe ir buscar ela e parecia estar meio morrendo.
Eu voltei para casa no carro de Bryce com Anthony, Blake e Josh.
•Anthony: Podemos passar no Starbucks?
•Josh: Olha que boa ideia!!
Bloom on...
Bryce fez outra festa e aqui estávamos nós. Não era uma festa igual à do seu aniversário mas era grande mesmo assim. Todo mundo já estava bebendo menos eu... algo parecia estranho e pela primeira vez em uma festa não estava querendo álcool.
•Bryce: Aconteceu algo?
•Bloom: Não tô muito afim...
•Bryce: Como assim Bloom não está afim de álcool?!
Eu também estava achando estranho, decidi beber apenas um shot para ver se afinal queria beber algo.
Virei um shot que estava em cima da mesa e acabei virando mais dois.
•Bryce: Agora sim!!
Peguei uma bebida e caminhei pela festa para ver quem estava e quem não estava.
Depois de alguns minutos, eu já estava na segunda bebida e decidi ir ao jardim da casa apanhar um pouco de ar porque estava me sentindo um pouco sufocada.
Vinnie on...
Tinha acabado de pegar uma garota e quando ela foi embora, vim ao lado de fora da casa ver se algo de interessante está a acontecendo.
Acabei vendo Bloom parada e parecia que algo estava errado. Me aproximei dela e ela parecia estar com falta de ar.
•Vinnie: Bloom, você está bem?
•Bloom: Sim, estou apenas um pouco estranh...
Antes de conseguir acabar a frase, Bloom cai e eu tento pego ela no colo mas ela já estava desmaiada. Tentei gritar por ajuda mas não tinha ninguém naquela área e o barulho da música era demasiado para alguém de dentro ouvir algo.
Peguei ela no colo e a levei para o meu carro, a deitei no banco de trás e comecei a dirigir para o hospital.
Cheguei no hospital e carreguei ela até na porta onde apareceu uma enfermeira com uma maca e disse para eu deitar ela ali.
•Enfermeira: O que aconteceu?
•Vinnie: Ela estava em uma festa bebendo e disse que estava se sentindo estranha, depois desmaiou.
Bloom on...
"•Vinnie: Senta em mim por favor?"
"•Bloom: Estou bêbeda demais para pensar se isso está certo ou errado, mesmo eu sabendo que está errado."
"•Bloom: Não tem problema, eu tomo a pílula do dia seguinte."
"•Bloom: Não sei que merda estamos fazendo, mas eu estou amando."
Acordei meio assustada e sem saber o que fazer. Tudo parecia um pesadelo mas ao mesmo tempo memórias.
Onde eu estava? O que tinha acontecido? E melhor... porque eu estava sonhando com Vinnie?
•Vinnie: Finalmente você acordou!
Que merda está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant of You - Vinnie Hacker
FanficGrávida de Você O que acontece depois de Bloom engravidar de Vinnie em uma festa e nenhum dos dois lembrarem? Os dois se odeiam e nunca puderam imaginar que tinham tido uma relação, até Bloom ser levada para o hospital por Vinnie e descobrirem que...