~ capítulo 50 ~

4.5K 275 42
                                    

Depois de uns minutos, a médica Darcie entrou no quarto e nossa filha Darcie ainda estava mamando do meu peito.

•Darcie: Algum nome para a belezura?

•Bloom: Darcie.

A médica parecia meio confusa e surpreendida.

•Darcie: Posso perguntar qual o motivo?

•Vinnie: Queríamos um nome com significado e ao longo da gravidez não encontramos nenhum que nos marcasse muito... até estarmos aqui com você.

•Bloom: Quando olhar para a pequena Darcie no futuro irei me lembrar do dia de hoje em que eu sofria de dores e de inseguranças até uma pessoa especial me dizer que eu conseguia.

•Vinnie: Ao colocarmos Darcie na nossa filha, eternizamos sua presença e sua bondade com a gente.

•Darcie: Eu estou sem palavras, foi a coisa mais simpática que já fizeram por mim...

{...}

Vinnie ligou para nossas mães contando tudo o que tinha acontecido e acabou acordando as duas que ficaram com uma energia surreal para as horas que eram. Elas falaram que estavam vindo para aqui.

Os garotos já deviam estar dormindo por isso Vinnie decidiu enviar uma mensagem para o grupo com todo o mundo.

Vinnie voltou a entrar no quarto e ficámos os dois apenas olhando para nossa florzinha Darcie, a coisa mais linda que eu já tinha visto.

Ela parou de mamar e começou a adormecer. Vinnie queria pegar nela então ele se sentou na cadeira e eu coloquei a pequena nos seus braços.

Vinnie on...

Se me perguntassem se eu me imaginava nessa situação uns meses atrás, eu falaria que nunca na minha vida, mas agora eu não trocaria isso por nada.

A médica Darcie levou a pequena Darcie para fazer os exames e as anotações de rotina dos recém nascidos e eu fiquei no quarto com Bloom.

•Vinnie: Eu nem acredito nisso tudo... parece um sonho!!

•Bloom: Eu amo tanto nossa vida, e ter escolhido ficar com você!!

Beijei ela e fomos interrompidos por batidas na porta.

•Christine: As vovós babadas podem entrar?

•Bloom: Oi mãe!! Oi sogrinha!!

•Maria: Oi meu anjo, como você está?

•Vinnie: Eu estou bem, minha filha é linda!!

•Maria: Eu estava falando com Bloom, mas é legal que você esteja bem!

•Vinnie: Nossa... minha mãe gosta mais da minha namorada do que de mim.

•Maria: Descobriu tarde mas descobriu.

Rimos e minha mãe e Christine foram abraçar Bloom. Depois me abraçaram e pegaram uma cadeira para se sentarem perto da gente.

A médica Darcie entrou no quarto com a pequena Darcie no colo e as vovós babadas se levantaram logo das cadeiras para ver o novo membro da família.

•Bloom: Vovós, apresento a vocês Darcie Cameron Hacker.

•Christine: Darcie, que nome lindo.

A médica colocou a pequena Darcie no colo de Christine e ela voltou a se sentar na sua cadeira. Minha mãe ficou atrás delas dando carinho em Darcie e as duas estavam completamente babando na criança.

•Darcie: A menina está super saudável, pesando três kilos, tem 47 centímetros e tem tudo certo.

•Bloom: Obrigada doutora!!

Darcie saiu do quarto e Christine estava conversando com Bloom. Chamei minha mãe para conservar a sós no canto do quarto onde ninguém nos ouvia.

•Vinnie: Trouxe o que eu tinha pedido?

•Maria: Lógico que trouxe!! Mas você espera pelo pessoal chegar, não?

•Vinnie: Sim, ainda tenho que tratar de uns pormenores.

Acho que vocês já sabem do que se trata... sim, eu vou pedir Bloom em casamento hoje!! Eu já tenho vindo a pensar em pedir ela em casamento tem umas semanas, e já tinha tido várias ideias mas hoje me pareceu o dia mais indicado.

Quando liguei para minha mãe dizendo para ela vir para o hospital, pedi para ela trazer o anel de casamento que meu avô deu para minha avó. Minha avó sempre me disse que queria que esse anel passasse para mim para eu pedir em casamento a mulher que eu verdadeiramente amasse.

E esse momento chegou, eu vou pedir a mulher que eu amo em casamento com um anel de família que representa o amor e o companheirismo.

Os garotos e as garotas só devem chegar mais por volta das 11:30 e Bloom ainda tem que descansar um pouco. Eu vou tratar dos pormenores da surpresa e depois também vou tirar um cochilo porque estou bastante cansado.

Saí do hospital e fui comprar o que faltava. Já eram 7:30 então as lojas já estavam abertas. Comprei balões, um buquê de flores, uma caixa de chocolates e uma roupa para colocar em Darcie dizendo "Aceita casar com o papai?".

Eu acho que Bloom vai pirar completamente e espero que ela aceite até porque já tínhamos falado algumas vezes em casamento e em aproveitar cada momento da vida.

Pregnant of You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora