A enfermeira sorriu e tirou o soro do meu braço.
•Enfermeira: Eu preciso de fazer uns exames para saber os níveis de álcool no seu sangue e para saber se o feto está saudável crescendo bem.
•Bloom: Tudo bem.
A enfermeira tirou um pouco de sangue e trouxe uma máquina para perto de mim. Era uma máquina de raio x.
Ela fez todos os exames e os resultados saíam daqui duas horas. Mais duas horas passadas aqui no hospital. Voltei a assistir TV e Vinnie acordou às 9:30.
•Bloom: Bom dia!
•Vinnie: Bom dia... ai... minha cabeça está doendo.
•Bloom: Quem mandou você beber daquele jeito?
•Vinnie: É... ninguém.
•Bloom: O seu café da manhã está ali. A enfermeira esteve me fazendo exames e daqui mais ou menos duas horas saiem os resultados. Depois posso ir para casa.
Vinnie pegou o carrinho para perto dele e começou a comer enquanto assistia TV comigo.
Carreguei no botão de pedir coisas que tinha um microfone para poder falar com as enfermeiras.
•Enfermeira: Bloom Cameron, precisa de alguma coisa?
•Bloom: Pode trazer remédio para a ressaca?
•Enfermeira: Posso sim.
•Bloom: Obrigada.
Vinnie sorriu e deu um gole no leite com café.
•Vinnie: Obrigado.
•Bloom: Por que ficou aqui comigo?
•Vinnie: Bom, primeiro você está carregando minha criança e depois, sua mãe estava muito cansada e eu decidi ficar aqui para você não ficar sozinha.
•Bloom: Eu estou TALVEZ carregando sua criança.
•Vinnie: Tanto você como eu sabemos que 70% é confiável. É mais de 50%, para mim é suficiente.
Sorri e desviei os olhos da TV olhando para ele que também sorria. Ele continuou a comer.
{...}
Duas horas se passaram e voltaram a bater na porta.
•Bloom: Entre.
•Enfermeira: Os exames chegaram.
Vinnie se compôs na cadeira para ouvir atentamente tudo o que a enfermeira iria falar. Ele parecia realmente preocupado comigo.
•Enfermeira: Dou os meus parabéns Bloom, depois de uma festa e depois de álcool, você e a criança estão mais saudáveis do que era esperado. O serzinho que você está carregando é um verdadeiro guerreiro. Depois de ter passado essa noite a soro, o nível de álcool no seu sangue passou para apenas 15%, daqui uma hora ou duas não tem nada mais.
•Bloom: Isso significa que posso ir para casa?
•Enfermeira: Sim, enviaremos a carta com os custos a pagar daqui uma mês.
•Bloom: Muito obrigada, por tudo!!
Me levantei da cama e peguei minha roupa para me trocar. Vinnie continuou sentado mexendo no celular e eu entrei para o banheiro.
Me vesti e quando voltei, Vinnie já tinha todas as minhas coisas prontas para sairmos.
•Vinnie: Pronta para ir para casa?
•Bloom: Mais que pronta.
Saímos do hospital e me senti como nunca sentindo a brisa do ar batendo na minha cara. Vi o carro de Vinnie estacionado na porta do hospital e entrámos.
Como era dia de semana, minha mãe estava trabalhando então eu ia passar o dia sozinha apenas descansando.
Apesar de eu e Vinnie não nos darmos, ele sabia onde eu morava e até não era muito longe do hospital.
•Vinnie: Está se sentindo bem?
•Bloom: Sim, bem melhor. Mas estou precisando ficar deitada assistindo TV apenas descansando.
•Vinnie: Precisa que eu fique com você?
•Bloom: Não é preciso, obrigada. Você também precisa de descansar.
Chegámos em minha casa e ele estacionou na porta. Ele saiu do carro primeiro que eu e foi até minha porta a abrindo enquanto eu procurava a chave de casa na minha bolsa.
•Bloom: Eu estou grávida de três semanas, ainda consigo fazer tudo.
•Vinnie: Da próxima vez apenas diga obrigada.
•Bloom: Ah, vai se foder Vinnie.
Comecei andando em direção à porta de minha casa e ele me seguiu.
•Vinnie: Por que você está sempre me mandando ir foder?
•Bloom: Por que você me irrita.
•Vinnie: Nossa, que simpática você.
•Bloom: Não estava tentando ser simpática, se está procurando simpatia, não procure comigo.
•Vinnie: E voltámos à nossa rotina, é sempre bom falar com você Cameron. Se cuida.
Olhei para ele uma última vez antes de abrir a porta. Ele andou de volta para o carro e antes de fechar olhei para ele e sorri.
•Bloom: Obrigada!!
Ele olhou nos meus olhos e sorriu de volta. Fechei a porta e me senti incrível por estar em casa. Nós estávamos faltando às aulas. Mas amanhã eu já iria voltar.
Acredito que hoje muitas pessoas da festa de ontem também faltaram porque festas no meio da semana não são a melhor coisa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant of You - Vinnie Hacker
FanficGrávida de Você O que acontece depois de Bloom engravidar de Vinnie em uma festa e nenhum dos dois lembrarem? Os dois se odeiam e nunca puderam imaginar que tinham tido uma relação, até Bloom ser levada para o hospital por Vinnie e descobrirem que...