Bloom on...
Ficámos algum tempo no parque, conversamos, comemos... começou a ficar frio e voltámos para casa.
Quando entrámos em casa, algumas pessoas estavam vendo TV, outras estavam gravando Tiktok, outras estavam comendo e algumas estavam nos seus quartos.
A única garota que estava aqui em casa hoje era Avani porque ia jantar com a gente e depois ia para a casa dela.
•Bryce: E aí casalzão?!
•Bloom: E aí comediante?! O que vamos jantar hoje?
•Vinnie: Acabamos de comer...
•Bloom: Estou apenas me preparando para o que vai acontecer, não significa que tenha fome...
•Noah: E a gente que não soubesse que você estava com fome.
•Anthony: Se essa criança nascer com a fome da mãe, vamos falir.
•Bloom: Nos primeiros tempos, tudo o que ele comer vem de mim, por isso acho que têm de me alimentar a mim na mesma.
Subi as escadas com Vinnie e entrei no meu quarto e ele foi para o dele. Troquei de roupa para um look mais confortável e falei com minha mãe por ligação.
Arrumei o meu quarto porque estava um pouco bagunceado e como era horário de inverno, já estava noite completa e ainda eram 19:00.
Depois de arrumar o meu quarto, deitei na cama e fiquei assistindo Netflix. Bryce disse que ia fazer uma receita que sua empregada fazia antes e que ele pediu para ela ensinar para ele então quando o jantar estivesse pronto, ele nos chamava.
Eu estava notando que agora com a gravidez, estava com o dobro de sono e condado do que antes. Precisava de dormir umas dez horas para estar completamente bem e por vezes tinha sono a meio do dia.
Comecei assistindo um episódio de Modern Family, que é a minha série de comédia favorita sobre uma família e é em estilo de documentário de comédia. Uma das minhas séries favoritas e super recomendo.
Depois de assistir os primeiros dez minutos, meus olhos começaram a pesar e não conseguia controlar o sono que estava sentindo.
Vinnie on...
Eram 20:00 e Bryce começou a gritar do fundo das escadas para irmos todos jantar. Eu estava no meu quarto mexendo no celular e quando estava descendo as escadas, passei pelo quarto de Bloom que ficava do lado do meu e vi que a televisão está a ligada então ela ainda estava lá. Talvez não tivesse ouvido.
Bati na porta mas ela não respondeu. Abri a porta um pouquinho e a vi dormindo com a TV ligada. Cheguei perto dela e não a queria acordar porque ela estava dormindo muito profundamente mas ela tinha que comer.
•Vinnie: Bloom.
Sussurrei fazendo carinho no seu braço fazendo com que ela se mexesse mas não acordasse.
•Vinnie: Bloom, vamos jantar.
Sussurrei de volta fazendo com que ela acordasse.
•Bloom: Tenho sono...
•Vinnie: Depois você dorme...
Descemos as escadas e os garotos estavam pondo a mesa. Por incrível que pareça, Jaden não estava em uma festa e pela primeira vez essa semana, ia jantar com a gente.
•Bryce: Isso é lasanha com bacon e três queijos. Receita especial e única.
Bloom esticou seu prato para eu colocar comida e depois entreguei para ela de volta. Comemos, conversamos sobre o que íamos fazer nas nossas férias de outono que iam começar no final dessa semana.
•Bloom: O tempo está ficando mais frio e a chuva deve estar para chegar, acho que sair muito de casa não é a melhor opção agora. Até porque eu não quero ficar resfriada agora.
•Bryce: Como temos três semanas de férias, eu acho que vou passar uns dias com meus pais.
•Josh: É, eu também vou passar uns dias com a minha família...
•Jaden: Eu também!
•Noah: Eu também!
Quase todos falaram que iam passar uns dias com as suas famílias e eu pensei que já que todos estavam indo, eu também poderia ir e Vinnie também falou que ia ter com sua mãe.
•Bloom: Isso tá muito bom Bryce!!
•Bryce: Muito obrigada Bloom, mais ninguém elogiou minha comida.
•Josh: Está muito bom sim Bryce.
•Griffin: Gente, bora ver um filme?
•Bloom: Eu topo.
•Bryce: Confesso que você não tem muitas ideias boas, mas essa até foi uma boa ideia.
Acabamos de jantar, limpamos a cozinha e Bryce colocou um filme de terror.
Sentámos todos no sofá, desligámos as luzes e começamos a assistir o filme.
Sala:
Sentei entre Vinnie e Bryce, deitei minha cabeça nas pernas de Vinnie e minhas pernas no colo de Bryce.
Vinnie começou a fazer carinho na minha cabeça e ficámos a assistir o filme durante uns vinte minutos até eu começar a ficar com sono.
Vinnie on...
Fiquei fazendo carinho na cabeça de Bloom enquanto ficámos assistindo o filme e comecei a estranhar Bloom estar tão quieta.
•Vinnie: Bloom?
•Jaden: Já está dormindo Vinnie.
Continuei fazendo carinho na cabeça de Bloom e ficámos vendo o resto do filme.
O filme acabou e os garotos começaram a subir para os seus quartos. Como Bloom estava deitada nas minhas pernas, peguei nela e a levei ao colo.
•Vinnie: O que você me faz fazer Bloom.
Falei baixinho enquanto subia as escadas com ela no colo. Fui até seu quarto e a deitei na sua cama, a tapei com as cobertas, apaguei as luzes e quando ia sair ela se mexeu.
•Bloom: Dorme comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant of You - Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarGrávida de Você O que acontece depois de Bloom engravidar de Vinnie em uma festa e nenhum dos dois lembrarem? Os dois se odeiam e nunca puderam imaginar que tinham tido uma relação, até Bloom ser levada para o hospital por Vinnie e descobrirem que...