~ capítulo 34 ~

4.7K 336 12
                                    

•Riley: Meus pais se separaram quando eu era pequena e minha mãe mudou de trabalho dentro da área dela para três cidades diferentes o que me fez mudar para umas cinco escolas porque todas elas eram tóxicas.

•Jaden: Já parece interessante...

•Riley: Na primeira escola tudo começou... apenas começou com a notícia de que meus pais se tinham separado porque meu pai traiu minha mãe com a irmã dela daí foi piorando. Perdi a virgindade na altura em que me mudei para essa escola com um garoto que era conhecido por pegar todas e largar no mesmo dia mas eu não fui informada disso porque não tinha amigas nem amigos que me pudessem apoiar. Quando ele falou que "o meu trabalho estava feito", eu senti uma forte vontade de cortar o pau do garoto e decidi me "vingar" de uma forma muito produtiva: transar com vários garotos e garotas que possam ser testemunhas do quanto meu sexo é bom e que o garoto perdeu o que muitos estavam tendo.

•Bloom: Você é tão legal!!

•Riley: Acabei ficando com vários títulos, mas tudo girava em volta de "pegadora do ano", "sexo de ouro", "florzinha de metal"... e até tinha feito vários admiradores e admiradoras pelo que eu tinha feito que acabaram por se tornar amigos. Mas tive que sair daquela escola porque o garoto acabou por espalhar o rumor que eu tinha infeções sexuais o que acabou por destruir comigo. Quando fui para a segunda escola, todo mundo sabia de tudo o que acontecera na escola anterior porque tinham pesquisado sobre mim e isso foi a prova que me passado agora me perseguia. E assim foi passando por todas as escolas em que já andei...

•Bryce: Bem vinda ao grupo!!

•Madison: Fique tranquila porque nós aqui não sabíamos nada do seu passado, até nem conhecíamos você.

•Noah: Bastante dramático, mas você ainda não ouviu a incrível e fascinante história de Bloom e Vinnie.

•Bryce: Que no caso preciso de ser eu a narrar porque vai tornar a história muito mais interessante.

•Vinnie: Cuidado com o que fala Bryce, não queremos assustar Riley nos primeiros 10 minutos em que ela nos conhece.

•Bryce: Então... nós todos nos conhecemos tem muito tempo porque nossos pais são amigos e andamos juntos na escola desde pequenos porque como somos da mesma idade e moramos todos perto uns dos outros, acabamos nunca nos separando. Bloom e Vinnie sempre foram os contrariados do grupo porque nunca gostaram um do outro e sempre se mandavam à merda vinte e quatro horas por dia. Até o dia de uma das minhas trezentas festas anuais chegar. Eu sou muito conhecido pelas minhas festas porque tenho uma casa com espaço suficiente para fazer festas o que acaba por ser mais vezes do que o considerado "normal" para festas.

•Josh: Até demasiado... umas cinco festas por mês.

•Bryce: Continuando... Bloom e Vinnie já tinham pegado meio mundo nessa festa e já estavam mais bêbedos do que a própria garrafa de vodka e meio que... acabaram fazendo o sexo polêmico do ano. E como se não fosse suficiente, Bloom veio a descobrir duas ou três semanas depois que estava grávida do próprio Vinnie Hacker.

•Riley: Tá de brincadeira? Sério?

Me afastei da mesa ainda sentada na cadeira e coloquei minhas mãos na barriga mostrando o volume na roupa.

•Bloom: Crescendo e de boa saúde!!

•Riley: Parabéns gente!!

•Vinnie: Obrigado!!

•Bryce: A história ainda não acabou... porque depois que Bloom e Vinnie descobriram que iam ser pais, as mães deles os colocaram com uma psicóloga de casais que disse que eles deveriam passar mais tempo juntos fora da escola e até mesmo morar juntos, por isso Bloom foi viver com Vinnie, ou seja, na minha casa, porque meus pais me deram uma casa de prenda de aniversário e eu convidei a galera para viver comigo.

•Riley: Quantas pessoas vivem na casa?

•Bryce: Griffin, Blake, Anthony, Quinton, Noah, Josh, Jaden, Vinnie, Bloom e eu. Nós fizemos tudo para garantir que Bloom e o neném iam ficar bem e a relação de Bloom e Vinnie começou a ficar tolerável. Até que acabou por rolar mais algumas transas casuais que acabaram por resultar em sentimentos e agora estão namorando oficialmente desde ontem. Gostou da história?

•Riley: Eu estou tão feliz de ter vindo para essa escola e conhecer vocês!!

•Avani: Mas porque você entrou na escola a uma sexta? Hoje é nosso dia de aulas antes da férias...

•Riley: O diretor disse que eu podia vir apenas na sexta para ter a semana para me acostumar com a cidade e hoje para conhecer a escola e as pessoas, depois entrava em férias e tentava conhecer mais das coisas aqui e como a escola funcionava. Depois começava de verdade mesmo depois das férias.

•Bryce: Então agora podemos incluir mais uma pessoa nos nossos planos de férias!!

Pregnant of You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora