Vinnie on...
Fomos para o quarto de Bloom e já havia uma mala e uma caixa na porta do quarto.
•Bloom: Eu só tenho que arrumar poucas coisas agora.
•Vinnie: Precisa que eu faça alguma coisa?
•Bloom: Não, acho que não. Só te chamei para você não ficar sozinho no carro e me ajudar a levar as coisas depois.
Estava indo me sentar quando senti as mãos de Bloom se apoiarem em mim. Achei que ela estava de zoeira até perceber que ela tinha tido uma tontura.
•Vinnie: Está bem? Precisa de alguma coisa?
•Bloom: Me ajuda a sentar na cama...
Levei ela para a cama e ela se sentou. Fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes para tentar melhorar.
•Vinnie: Me sinto péssimo por você ter que passar por isso e eu não conseguir fazer nada...
•Bloom: A culpa não é sua Vinnie... melhor dizendo, a culpa é sua, mas não tem nada que você possa fazer. Só peço que não saia de perto de mim.
Bloom parecia estar pedindo isso como se fosse algo que ela realmente temesse. Como se ela temesse que eu a deixasse sozinha. Me baixei até conseguir ficar olhos com olhos com ela e peguei nas suas mãos.
•Vinnie: Eu nunca irei deixar você sozinha.
Quando estava com ela era diferente. Era algo que eu nunca tinha sentido com nenhuma das outras garotas com quem já tinha ficado. Não sei como, acabámos por ficar mais perto um do outro e estávamos sentindo a respiração um do outro.
•Bloom: Não consigo resistir.
Bloom sussurrou agora bem perto da minha boca com suas mãos no meu pescoço.
•Vinnie: Não resista...
Iniciei o beijo que Bloom parecia receosa de iniciar. As cortinas estavam meio fechadas fazendo o quarto um pouco mais escuro o que criou um clima ainda maior.
Deitei ela por baixo sem parar o beijo e comecei a tirar sua roupa. Ela começou a tirar a minha roupa e agora eu estava só de cueca boxer e Bloom de calcinha e sutiã.
•Vinnie: Você tem certeza disso?
•Bloom: Não tinha certeza da primeira vez e não tenho agora, a diferença é que agora estamos ambos sóbrios.
Nos olhámos alguns segundos e voltámos a nos beijar intensamente. Tirei seu sutiã e comecei a espalhar beijos por seu pescoço até chegar em seus peitos e comecei chupando cada um enquanto ouvia seus gemidos abafados.
Continuei a trilha de beijos até chegar na barra da sua calcinha e tirei ela sem aviso. Continuei os beijos agora por sua intimidade e penetrei minha língua nela fazendo Bloom gemer alto.
•Bloom: Puta que pariu Vinnie.
Comecei os movimentos de vai e vem e Bloom colocou as mãos no meu cabelo ajudando nos movimentos.
Meu membro crescia a cada segundo que passava. A coloquei em cima de mim e o que nos separava agora era o tecido de minha cueca.
•Bloom: Só não te chupo porque tudo o que eu como está ligado com nosso neném.
•Vinnie: Eu só quero tirar o tamanho do negócio.
Voltámos a nos beijar intensamente e tive que parar de novo.
•Vinnie: Não tenho camisinha.
•Bloom: Eu já estou grávida mesmo...
Tirei minha cueca e meu membro pulou como se sempre precisasse de Bloom na sua vida e agora que tinha não conseguia parar.
Me sentei na cama e Bloom se colocou no meu colo. Rapidamente começou a sentar e entrando lentamente. Coloquei as mãos na sua cintura e ajudei nos movimentos a fazendo ir mais rápido e mais fundo.
Bloom começou a gemer alto e meus gemidos saíam roucos e ofegantes. Demorou apenas alguns segundos para eu gozar dentro dela e ver sua cara de prazer com o que estava acontecendo.
•Vinnie: Isso é o paraíso.
•Bloom: Me parece uma boa forma de criar laços e confiança entre a gente.
Sem sair de dentro dela, a deitei na cama e comecei a estocar forte e fundo. Acelerei os movimentos e nossos gemidos pareciam um só. Voltámos a nos beijar intensamente fazendo agora com que nosso gemidos fossem um pouco travados pelo beijo.
Senti a intimidade de Bloom apertar e soube que ela estava chegando no seu orgasmo. Ficámos mais alguns minutos assim... trocando de posições, estocando, Bloom teve mais um orgasmo e no fim chegámos os dois no nosso ápice.
Deitamos um do lado do outro ofegantes e tentámos controlar a respiração.
•Vinnie: Deveríamos repetir isso mais vezes...
•Bloom: Vai sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant of You - Vinnie Hacker
FanfictionGrávida de Você O que acontece depois de Bloom engravidar de Vinnie em uma festa e nenhum dos dois lembrarem? Os dois se odeiam e nunca puderam imaginar que tinham tido uma relação, até Bloom ser levada para o hospital por Vinnie e descobrirem que...