Look:
Vesti uma roupa mais "normal" e fiz minhas higienes. Passei uma maquiagem leve e fiz um coque no cabelo.
Minha mãe ainda está a fazendo a lasanha e eu fui ajudar. Colocámos no forno e minha mãe foi tomar banho enquanto eu coloquei a mesa.
Recebi uma ligação de Charli então atendi enquanto colocava a mesa.
Ligação on...
•Charli: Garota do céu, o que aconteceu com você?
•Bloom: Oi Charli, tudo legal?
•Charli: Tá tudo, e com você?
•Bloom: Estou melhor!!
•Dixie: Oi mulher.
•Bloom: Oi mana grande.
•Dixie: O que aconteceu?
•Bloom: Uma história meio longa e não dá para falar com ligação, amanhã eu conto a história para todos.
•Charli: Mas você está bem mesmo, certo?
•Bloom: Estou bem sim, muito obrigada pela preocupação gente!!
•Dixie: Se cuida.
•Bloom: Beijoooo.
•Charli e Dixie: Beijoooo.
Ligação off...
Minha mãe já tinha tomado banho e vestido uma calças jeans justas com uma blusa azul e a lasanha estava pronta. Eram 20:30 e Vinnie deveria estar chegando.
Tocaram à campainha e eu fui abrir. Vinnie estava com a sua mãe e traziam um buquê de flores e vinho.
Look do Vinnie:
•Bloom: Boa noite.
•Maria: Boa noite Bloom, quanto tempo?!
A tia Maria entrou e deu um abraço em mim. Ela me conhecia a mim e à minha mãe praticamente desde que eu nasci mas eu já não via ela tinha muito tempo.
•Bloom: Oi tia, linda como sempre!!
•Maria: E você continua a mesma Bloom incrível de sempre!!
•Bloom: Obrigada!! Entrem.
Ela trouxe um buquê de flores e uma garrafa de vinho que levou para a cozinha. Abri espaço para eles estarem e Vinnie e eu não falamos nada. Minha mãe estava pondo a lasanha na mesa e ambas sorriram quando se viram.
•Maria: Christine do céu, nós nem parece amigas... quase não nos vemos.
•Christine: Completamente concordo, mulher você continua uma gata deixa eu te contar.
Elas se abraçaram, minha mãe pegou o vinho e colocou na mesa e eu peguei o buquê e pus em uma jarra.
Vinnie cumprimentou minha mãe. Nos sentámos e minha mãe começou a servir a lasanha.
•Christine: Espero que todos gostem de lasanha porque Bloom estava pedindo então foi o que eu fiz.
•Maria: Para a gente está ótimo.
Minha mãe serviu o meu prato e eu estava com fome, até sentir o cheiro da comida que me fez ficar completamente enjoada de um momento para o outro.
Coloquei a mão na boca e corri para o meu quarto. Fui ao banheiro e vomitei. Estava muito mal e sentia que tinha ficado sem fome, mesmo tendo.
Puxei o autoclismo e sentei no chão fechando os olhos tentando fazer o enjoo passar e minha mãe apareceu na porta.
•Christine: Está se sentindo bem Bloom?
•Bloom: Não... quando senti o cheiro da lasanha, não consegui aguentar.
Ela me ajudou a levantar e lavei minha boca na pia. Voltámos para a mesa e Vinnie estava com uma cara muito preocupada, mas Maria já tinha passado pelo mesmo e seu sorriso tentava transmitir calma. O que acabou ajudando.
•Vinnie: Está se sentindo bem?
•Bloom: Estou melhor. Não precisa estar sempre perguntando.
•Vinnie: Estou tentando ajudar.
•Bloom: Eu não preciso de ajuda.
•Christine: Meninos, não acham que já chega?
Paramos de discutir e começamos a comer. Eu ainda estava enjoada, mas já não sentia vontade de vomitar.
•Maria: Vocês vão ter um filho juntos, como será o futuro se vocês não conseguirem resolver o problema entre vocês?
Eu e Vinnie nos olhamos e não respondemos nada.
•Christine: Talvez pudessem fazer terapia juntos.
•Bloom: Tá doida mãe?!
•Maria: Eu também acho uma boa ideia...
•Vinnie: A gente não está ficando doido... e terapia é só gastar dinheiro.
•Christine: Vão começar as sessões amanhã sem falta depois da escola.
•Maria: Sem discussão.
Como foi uma coisa que elas decidiram, nós não pudemos fazer nada então apenas continuamos comendo criando um silêncio maior do que antes entre a gente. As únicas vozes que se ouviam, eram nossas mães falando sobre os trabalhos delas, pensamentos sobre a minha gravidez, assuntos da escola, atualizações do tempo que ficaram sem se ver, fofocas...
Eu apenas me perdi em meus pensamentos... o que eu não gostava muito de fazer, porque quando ficava apenas eu e minha consciência conversando, assuntos e memórias do passado, meu pai, e assuntos recentes, minha gravidez, invadiam meus pensamentos com perguntas, dúvidas, memórias, ansiedade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant of You - Vinnie Hacker
أدب الهواةGrávida de Você O que acontece depois de Bloom engravidar de Vinnie em uma festa e nenhum dos dois lembrarem? Os dois se odeiam e nunca puderam imaginar que tinham tido uma relação, até Bloom ser levada para o hospital por Vinnie e descobrirem que...