~ capítulo 37 ~

4.5K 320 66
                                    

Estacionei o carro na porta de casa e quando saí do carro, vi que na frente estava o carro de Bryce indicando que Bloom tinha trazido o carro pra aqui. Depois olhei pra o chão e vi uma poça de sangue o que me mostrou logo que Bloom tinha sido atropelada aqui.

Jaden me abriu a porta e olhou para mim com um olhar que me preocupou e o clima que senti quando entrei me gelou o coração indicando mau pressentimento.

•Jaden: Respira.

•Vinnie: Que merda aconteceu agora?

Estava todo mundo lá em casa. Chase, Charli, Dixie, Cooper, Sabrina, Amelie, Madison, Avani e os garotos da casa.

•Sissy: Vinnie? Vinnie? Vinnie por amor de Deus ainda bem que você chegou.

•Vinnie: Puta que pariu.

Sussurrei para apenas Jaden ouvir que estava do meu lado enquanto Sissy, minha ex, andava até mim chorando. Ela tentou me abraçar mas logo a afastei de mim.

•Vinnie: Que merda você está fazendo aqui Sissy?

•Sissy: Fui eu que liguei para as urgências quando vi Bloom ali deitada no chão.

•Vinnie: Como assim?

•Sissy: Eu vim para visitar os meus velhos amigos e acabei que estava passando aqui e vi um carro atropelando Bloom e fugindo. Liguei o mais rápido que consegui para as urgências que logo vieram pegar ela mas não consegui saber mais nada dela. Ela e o bebê estão bem?

•Vinnie: Como você sabe que ela está grávida?

•Sissy: É... os paramédicos que vieram pegar ela falaram.

•Vinnie: Ela está estável e o bebê também.

•Sissy: Olha que legal...

•Vinnie: Agora que já está tudo esclarecido, acho que pode ir embora. Faça uma boa viagem e volte... nunca.

•Sissy: Ir embora? Não, eu agora preciso de ficar aqui para dar apoio, sem Bloom aqui você precisa de mim!!

•Vinnie: Deixa eu pensar... não, por acaso não preciso da sua ajuda.

•Sissy: Não fala assim comigo, você sabe o quanto eu gosto de ajudar e de estar aqui com todo o mundo. E eu adoro Bloom, era incapaz de deixar ela agora.

Mentira. Sissy e Bloom nunca foram próximas porque Bloom sempre disse que não ia com a cara dela e Sissy parecia uma doida andando atrás dela.

•Vinnie: Volte para casa Sissy, por favor.

•Sissy: Eu não posso voltar para casa, tenho que ajudar você!

•Bryce: Não vai a bem vai a mal, sai da minha casa AGORA.

•Sissy: Nossa, grosso.

•Bryce: Nossa, filha da puta.

Sissy revirou os olhos e saiu quando Bryce abriu a porta e praticamente expulsou ela.

•Bryce: Eu não suporto ela... o que ela fez com Nailea e com Addison me fez querer matar ela.

Nailea e Addison faziam parte do nosso grupo até Sissy e os seus ciúmes acabarem por as machucar. Nailea e Addison chegaram muito antes que Sissy, mas Nailea foi a garota que Sissy empurrou das escadas e Addison foi a garota que Sissy espalhou rumores pelas redes sociais, páginas de fofocas e pela escola. Tudo mentira, mas o povo gosta de acreditar em tudo o que vê.

•Vinnie: Como diabos ela veio aqui parar?

•Anthony: A história que ela contou a você foi a história que nos contou a nós quando chegamos da escola e ela estava sentada no chão da entrada.

•Vinnie: E vocês acreditaram em tudo o que ela falou?

•Bryce: Achei uma história mal construída e com pouco potencial para se pode acreditar... ela tentou mentir mas devia assistir a mais umas aulas para saber nos enganar.

•Quinton: Vocês acham que ela possa ter atropelado Bloom?

•Vinnie: Não era de admirar, mas como não temos provas temos que tentar que ela confesse.

•Cooper: E como está Bloom?

•Vinnie: Está em coma.

•Blake: Coma? Para chegar a esse ponto é porque a pancada foi forte.

•Vinnie: É... o médico falou que ela bateu com a cabeça com muita força no chão e isso a fez desmaiar, depois acabou por entrar em coma. O bebê ficou bem. Bloom está estabilizada e ligada a uma máquina de soro e Christine está agora lá com ela.

•Avani: Ela recebe visitas?

•Vinnie: Sim, eu vou tomar banho, trocar de roupa, comer alguma coisa e passo a noite com ela lá.

•Chase: Podemos passar todos amanhã?

•Vinnie: Caso ela esteja ouvindo o que se passa em sua volta, acho que iria ficar muito feliz!!

Pregnant of You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora