•Christine: Bloom, em nome da sua saúde você vai me falar imediatamente o que você está fazendo aqui.
•Bloom: Como não tem maneira fácil de dizer isso, digo de uma vez só... eu estou grávida.
Eu juro que vi minha mãe mudar de cor. Ela parecia que ia desmaiar.
•Christine: Grávida? Você está grávida? Minha nossa senhora da Conceição.
•Bloom: Você tá muito brava?
•Christine: Não filha... vai dar tudo certo. Você quer ter essa criança?
•Bloom: Sim.
Minha mãe sorriu quando eu disse que queria levar a gravidez para a frente.
•Christine: E quem é o pai?
•Bloom: É... então, história engraçada... eu não tenho a certeza.
Tentei sorrir para amenizar o clima mas ela estava me matando com os olhos naquele exato momento.
•Christine: Bloom Cameron como assim você não sabe quem é o pai da criança que está carregando?
•Bloom: Foi na festa de Bryce... mas eu não lembro de nada daquela noite. Apenas tenho alguns flashs de memória de eu e Vinnie, mas não tenho a certeza se são verdade. Como é possível duas pessoa que não se suportam transarem?
•Christine: Não sei, mas talvez seja tão possível como duas pessoas que não se suportam estarem juntas no hospital assistindo uma série.
Pensei no que minha mãe estava dizendo e era verdade... era muito possível eu e Vinnie termos mesmo transando até porque eu não acredito que aquilo sejam apenas imagens de um sonho ou algo do género. Era verdadeiro demais para ser mentira.
•Bloom: A enfermeira recolheu amostras para fazer um teste de paternidade e ver se tem alguma chance de Vinnie ser o pai. A enfermeira disse que esse teste nas três semanas de gravidez era pouco fiável e que apenas pode estar certo 70%. Mas eu quis fazer para saber se é uma possibilidade.
•Christine: Você fez bem!! Vai dar tudo certo, eu estou aqui com você.
•Bloom: Você entende o que eu estou fazendo, certo? Eu não posso abandonar meu filho como...
•Christine: Como ele abandonou você, eu entendo filha.
Nos olhamos por alguns segundos em silêncio e ela segurou minha mão me passando uma sensação de confiança de que tudo ia ficar bem.
•Christine: Você me paga viu menina Bloom.
•Bloom: Me ame menos, bem menos.
•Christine: Convencida você não?
•Bloom: Convencida eu era o ano passado, agora eu sou incrível mesmo!!
Rimos e conversamos sobre assuntos aleatórios. Depois de alguns minutos, uma enfermeira bateu na porta e falou que os resultados do teste de paternidade já tinham chegado.
Vinnie entrou na sala e esperamos a enfermeira falar. Minha mãe segurava minha mão e Vinnie parecia bem nervoso também, de uma forma que eu nunca tinha visto... talvez eu não conhecesse mais de metade do verdadeiro Vinnie e apenas o odiava pelo que eu achava que conhecia.
•Enfermeira: Com as amostras que retiramos de Vincent Hacker e do feto, conseguimos ter 70% de confirmação de que Vincent é o pai da criança. Se desejarem fazer um teste com 100% de confirmações do resultado, terão que esperar até às oito semanas de gestação.
E naquele momento eu congelei. Sabia que havia hipóteses de ser uma realidade, mas ter um filho com Vinnie?! Nunca imaginei isso na minha vida.
Vinnie estava um pouco nervoso mas parecia ter acalmado quando a enfermeira falou que o filho era dele também. Ele parecia querer aquilo tanto quanto eu, talvez ser pai fosse um sonho independente de quando e com quem... talvez ele precise de isso tanto quanto eu.
A enfermeira saiu do quarto fechando a porta quando percebeu que precisávamos de um momento.
•Christine: A única coisa que eu tenho para te falar, menino Vincent Hacker, é que se você machucar minha filha ou meu neto, prejudicar a gravidez ou dizer algo que faça Bloom ficar triste ou irritada, aí é bom você se esconder para não ter que enfrentar meu pior.
Minha mãe falou olhando para ele e eu me esforçava para não rir da cara de pânico de Vinnie. Minha mãe se levantou e me deu um beijo na testa.
•Christine: Vou saber se você pode sair daqui hoje e já volto.
Vinnie continuava com a mesma cara e eu comecei a rir.
•Vinnie: Não achei engraçado...
•Bloom: Acredite, foi bastante engraçado.
Vinnie riu e ficámos em silêncio olhando um para o outro.
•Vinnie: Eu não acredito que vamos ter um filho...
•Bloom: Eu também não... como é possível duas pessoas que não se gostam estarem no mesmo quarto de hospital tem 3 horas e descobrirem que vão ser pais do mesmo bebê.
•Vinnie: Por que a gente se odeia mesmo?
•Bloom: Não sei... tem algo em você que apenas me irrita. Entende?
•Vinnie: Nem por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant of You - Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarGrávida de Você O que acontece depois de Bloom engravidar de Vinnie em uma festa e nenhum dos dois lembrarem? Os dois se odeiam e nunca puderam imaginar que tinham tido uma relação, até Bloom ser levada para o hospital por Vinnie e descobrirem que...