~ capítulo 9 ~

6.9K 512 56
                                    

•Enfermeira: Oi, se sente melhor?

•Bloom: O que aconteceu?

•Enfermeira: Você estava em uma festa e começou a passar mal, seu amigo te trouxe.

•Bloom: Ele não é meu amigo.

A enfermeira olhou pra mim e para Vinnie e sorriu.

•Enfermeira: Você lembra como se chama?

•Bloom: Bloom Cameron... eu estou ótima, já posso ir para casa?

•Enfermeira: Ainda não... eu estive fazendo uns exames para ver o que tinha acontecido com você e olha... foi uma sorte você não ter perdido o bebê.

Oi? Eu que tô deitada na cama do hospital mas a senhora enfermeira é que está precisando de cuidados médicos.

•Bloom: Nossa, quase me pegou aí enfermeira.

Comecei a rir quando pensei que fosse uma piada mas quando olhou para mim séria, logo parei de rir.

•Bloom: É impossível, eu não estou grávida.

Eu olhava para Vinnie e ele estava muito confuso com o que estava acontecendo.

•Bloom: É impossível, eu não posso nem estou grávida.

•Enfermeira: Eu lamento muito se não era o que você queria, mas a verdade é que você está grávida de três semanas. Eu deixo vocês a sós.

Eu não conseguia me mexer, apenas lágrimas começaram a escorrer por meu rosto e Vinnie não sabia bem o que fazer.

Ele aproximou uma cadeira para o lado da cama e agarrou minha mão.

Vinnie on...

Eu não sabia bem o que fazer porque se eu estava confuso nem conseguia imaginar como Bloom estava. Agarrei sua mão em uma tentativa de passar confiança para ela.

•Vinnie: Vai correr tudo bem.

•Bloom: Você não sabe isso... eu nem sei quem é o pai, tenho 17 anos, ainda ando na escola, não sei nem cuidar de mim e agora tenho uma criança crescendo em mim. Onde você acha que vai correr tudo bem?

•Vinnie: Como assim você não sabe quem é o pai?

•Bloom: Eu sempre faço sexo com proteção, e para a criança ter três semanas é porque foi na festa do Bryce, mas eu não lembro com quem eu transei e se foi com proteção ou não... mas eu... isso vai parecer estranho mas... eu acho que transei com você.

•Vinnie: Como assim transou comigo? Tá louca?

•Bloom: Eu tive um flash de memórias com você na festa do Bryce no seu quarto, transando, falando que o que estávamos fazendo era um erro mas era bom, eu falando que tomaria a pílula do dia seguinte... você não lembra de nada? Até porque eu também perdi meu brinco e acho que ele ficou no seu quarto.

•Vinnie: Eu encontrei um brinco, mas não liguei muito... Você acha que se eu lembrasse não tinha falado já?

•Bloom: Não precisa ficar stressado, eu estou pior que você. O brinco era uma flor com uma pérola no meio?

•Vinnie: Era... desculpa, eu não sei bem como reagir. Talvez possamos fazer um teste de ADN ao feto.

Bloom carregou no botão de chamar a enfermeira que apareceu no quarto nem rápido.

•Enfermeira: Aconteceu algo?

•Bloom: É possível fazer um teste de paternidade agora?

•Enfermeira: Durante a gravidez, tem vários tipos de testes de paternidade. Tem um teste para fazer com três semanas mas é de apenas 70% de certezas de estar certo.

•Bloom: Fazemos esse.

Ela ainda não tinha soltado minha mão, parecia estar com medo, muito medo, e eu era a única pessoa que estava com ela naquele momento.

Recolheram as amostras, minhas e do feto, levaram para laboratório e falaram que talvez daqui três horas tivesse pronto.

Ela estava em silêncio há muito tempo. Peguei sua mão de novo e fiz ela olhar para mim.

•Vinnie: Eu vou ligar para a sua mãe.

•Bloom: Vinnie... eu tenho medo...

Quando eu ia me levantar ela apertou minha mão e começou a chorar. A frase dela saiu como um sussurro e eu consegui perceber o medo na sua voz.

•Vinnie: Ei ei ei... vai correr tudo bem! Eu estou aqui do seu lado e não importa o que o resultado diga... eu estou aqui do seu lado. O que você quer fazer? Ter essa criança?

•Bloom: Sim, eu não quero abortar. Eu não quero ter 30 anos e lembrar que abandonei o feto crescendo em mim. Eu não posso fazer isso, eu me recuso.

•Vinnie: Então talvez isso seja uma coisa boa... eu já volto, vou ligar para a sua mãe.

Pregnant of You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora