~ capítulo 45 ~

4.3K 262 3
                                    

•Livia: Eu irei enviar um comunicado para o tribunal falando os dados de Sissy para eles convocarem ela para uma audiência com vocês presentes.

•Bloom: Não podemos deixar que Sissy continue magoando as pessoas como ela fez comigo e com Nailea...

•Livia: Nailea?

Ambos assentimos com a cabeça.

•Livia: Quem é Nailea?

•Vinnie: Nailea era minha melhor amiga... estávamos em uma festa na casa do nosso amigo e Sissy teve um grande ataque de ciúmes e atirou ela das escadas. Nailea foi para o hospital com o braço quebrado e quando teve alta do hospital, se mudou de cidade com os seus pais porque eles ficaram com medo que Sissy pudesse fazer algo mais com ela.

•Livia: Talvez vocês devessem chamar essa tal de Nailea, ela pode ser uma boa ajuda no caso.

•Vinnie: Sim, acho que ela não se iria importar de fazer justiça por ela própria.

{...}

Voltámos para casa e ficou tudo mais ou menos resolvido. Iríamos pedir a Nailea que viesse visitar seus queridos amigos e testemunhar como vítima de Sissy.

Minha mãe tinha me ligado falado que acabava o trabalho mais cedo e que iria cá passar para ver como eu estava.

Troquei de roupa para algo mais confortável e ficámos em casa vendo TV. Estávamos sozinhos em casa porque o resto do pessoal teve milhares de planos e a gente preferiu ficar em casa mesmo.

Tocaram na campainha e Vinnie foi abrir.

•Christine: Oi Vinnie, lindo como sempre!!

•Vinnie: Sogrinha, maravilhosa como sempre!!

Vinnie e minha mãe se cumprimentaram e dona Christine veio ter com sua filha preguiçosa que não tinha se levantado do sofá.

•Christine: Oi filha, como você está?

•Bloom: Bem melhor, falei com Livia e ela ajudou bastante no que precisávamos de saber.

•Christine: Fico feliz, talvez possamos ter um pouco de paz finalmente.

Bryce desceu as escadas e veio na nossa direção para a sala.

•Bryce: Bem que me parecia ter ouvido a incrível voz da minha tia favorita!!

•Christine: Oi meu neném favorito, dessa vez não trouxe comida, mas pode me continuar a tratar com tanto carinho porque eu agradeço.

•Bloom: E você oh "neném favorito", supostamente não ia sair?

•Bryce: É... eu... saí e... agora voltei.

Riley desceu as escadas na maior naturalidade e cumprimentou minha mãe.

•Riley: Oi tia.

•Bryce: Oi... é... Riley... o que você está fazendo aqui?

Bryce estava fazendo um tom de voz muito engraçado e começamos a rir quando percebemos o que estava acontecendo.

•Riley: Como assim Bry... é... quer dizer... eu estava... só procurando... é...

•Vinnie: Tá tudo bom gente, não é como se não suspeitássemos...

•Bryce: Não tem mais o que esconder mesmo...

•Riley: Está falando que namoramos?

•Bryce: Estou falando que podemos namorar...

•Bloom: Como você conhece minha mãe mesmo?

•Riley: Quando você estava no hospital, Bryce me apresentou a ela.

•Vinnie: Então esses foram os seus "planos". Menino Bryce rebelde.

Passámos o resto da tarde com minha mãe e depois de ela ter ido embora, começamos fazendo o jantar porque Riley ia passar cá a noite e alguns dos meninos que tinham passado o dia fora, mandaram mensagem falando que vinham jantar a casa.

Enquanto o jantar estava cozinhando, ficámos assistindo TV e os garotos foram chegando. Colocámos os pratos, os talheres, os copos... na mesa e quando a comida ficou pronta, todos nos sentámos para jantar.

•Griffin: Como foi o dia de vocês?

•Bloom: Eu e Vinnie fomos falar com minha advogada sobre Sissy e ela disse que como Vinnie é minha testemunha que ela confessou o atropelamento e Nailea também foi vítima, trazendo ela para o julgamento como nosso apoio é um ponto forte.

•Josh: Fiquei a tarde toda tirando fotos para uma revista que ficaram incríveis e outra revista ligou para minha assessora e também querem fazer uma sessão comigo.

•Bryce: Eu e Riley estamos oficialmente juntos, só falta o pedido de namoro.

•Noah: Repetindo as palavras de Dixie, "Sem pedido não é oficial". Ela literalmente me obrigou a pedi la em namoro para ser oficial.

•Anthony: A gente ficou apenas em casa das Damelio assistindo TV com Chase e Charli.

Ficámos conversando e quando acabámos de jantar, assistimos um filme e quando acabou, fomos para os nossos quartos.

•Vinnie: Amanhã falamos com com Nailea?

•Bloom: Eu acho que vou mandar mensagem agora, vai que ela consegue vir amanhã ou depois.

Pregnant of You - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora