Vinnie on...
Como tínhamos saído da festa já bastante tarde, agora eram 2:00 da manhã e Bloom começou a ficar muito cansada.
•Vinnie: Você pode dormir Bloom, sua mãe deve estar quase voltando de falar com a médica e eu não saio daqui.
Bloom olhou para mim e sorriu. Seus olhos praticamente se fecharam automaticamente e ela virou a cabeça para o outro lado.
•Bloom: Obrigada.
Foi a última coisa que eu ouvi de Bloom antes de ficar um silêncio total no quarto. Sorri quando ouvi ela dizer aquilo e peguei meu celular para responder as mensagens das pessoas preocupadas por termos desaparecido.
Mensagens on...
•Bryce: Ondr bocê esta?
•Vinnie: No hospital com Bloom, depois falamos com vocês.
•Quinton: Onde você se enfiou? Bryce está tentando pular do telhado para a piscina.
•Vinnie: Estou no hospital com Bloom, depois falamos com vocês.
Mensagens off...
Quando desliguei meu celular, Bloom já estava dormindo mas estava toda destapada e estava muito frio. Tapei ela e quando olhei para a porta, Christine já tinha voltado e estava me observando enquanto tapava Bloom. Fiquei um pouco envergonhado mas ela começou a sorrir.
•Vinnie: É... eu estava... só tapando ela...
•Christine: Eu sei, não tem problema. Mas apenas me diga uma coisa... porque você não gosta de Bloom?
Confesso que tive que pensar muito antes de responder. Mas mesmo depois de pensar, não consegui uma resposta.
•Vinnie: É... eu na verdade acho que não sei. Sempre fomos assim, é algo que já faz parte da rotina e não havia nada que fizéssemos para mudar isso. Apenas ficou.
•Christine: E você realmente não gosta dela?
•Vinnie: Olha... para falar a verdade, eu acho que hoje consegui ver que eu não conheço ela o suficiente para dizer se gosto ou não dela. Ela está mostrando ser uma pessoa diferente do que eu esperava. Como nunca fomos próximos, nunca soube quem ela realmente era.
•Christine: Bloom é a melhor pessoa que eu conheço, e não digo por ser minha filha. Ela já passou por muito na vida, ela merece ser feliz por uma vez.
Não sabia o que aquilo significava, Bloom nunca falou dos seus problemas comigo e sempre se mostrou uma pessoa muito feliz a toda a hora.
•Christine: Enfim... a enfermeira disse que Bloom poderia sair amanhã mas teria que passar aqui a noite para ficar tomando soro. Ela poderia ter perdido o bebê por ter bebido assim álcool, foi um milagre... agora tem que ficar recarregando as energias.
•Vinnie: Eu fico aqui com ela.
•Christine: Tem certeza? Eu posso ficar.
•Vinnie: Não precisa, sério. Eu trouxe meu carro e amanhã levo ela para casa de volta.
Christine sorriu e saiu do quarto fechando a porta. Como era muito tarde, as luzes no hospital já eram poucas e baixas e as dos quartos também. Eu estava morrendo de sono então sentei de volta na cadeira e senti meus olhos a pesarem.
Bloom on...
Acordei ouvindo alguém bater na porta e quando abri os olhos, demorei uns segundos a lembrar de tudo o que tinha acontecido nessa madrugada.
Quando olhei para o meu lado, Vinnie estava dormindo na cadeira. Ele tinha passado a noite aqui comigo, não imaginei que ele fosse...
•Bloom: Pode entrar.
A empregada dos cafés da manhã abriu a porta e entrou com um carro de rodas com comida.
•Empregada: Para o café da manhã temos leite com café e pão com doce de morango, maçã e cereja.
•Bloom: Muito obrigada.
Eu levantei minha cama para me deixar sentada e a empregada colocou o tabuleiro de comida no meu colo. Vinnie ainda não tinha acordado pois estava cansado e de ressaca mas no carrinho tinha comida para ele também.
•Bloom: Deixe aí a comida para ele, ele come depois. Muito obrigada!!
A empregada sorriu e saiu do quarto fechando a porta de novo.
Liguei a TV e coloquei o som baixo. Peguei meu celular e dei uma checada nas redes sociais e respondi algumas mensagens. Eram 8:00 e eu estava completamente esfomeada, como se nunca tivesse visto comida na minha frente.
Tomei meu café da manhã e quando eram 8:20, Vinnie ainda estava dormindo e apareceu uma enfermeira para fazer exames.
•Enfermeira: Bom dia menina Bloom, como está se sentindo?
•Bloom: Bem melhor que ontem, acordei com uma fome gigante e o café da manhã foi muito bom. Dormi bem e acordei sem ressaca, sorte minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant of You - Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarGrávida de Você O que acontece depois de Bloom engravidar de Vinnie em uma festa e nenhum dos dois lembrarem? Os dois se odeiam e nunca puderam imaginar que tinham tido uma relação, até Bloom ser levada para o hospital por Vinnie e descobrirem que...