•Vinnie: Ele parece ser um filho da puta, sem ofensa.
Bloom começou a rir.
•Bloom: É... não dá para negar que ele foi um verdadeiro filho da puta.
•Vinnie: Vocês eram próximos?
•Bloom: Bastante... por isso que foi mais complicado para mim aceitar tudo... até hoje me afeta muito, e já aconteceu tem quatro anos. Eu não vejo ou falo com meu pai tem quatro anos.
Bloom olhou para o mar, talvez para não chorar ou para tentar que eu não visse seu lado vulnerável.
•Vinnie: Não tem problema se você chorar...
•Bloom: Eu estou cansada de chorar por ele... por favor vamos fazer o assunto sobre você.
•Vinnie: Minha mãe engravidou nova, foi um acidente mas apesar de minha mãe ter pensado em abortar, ela levou a gravidez para frente quando meu pai disse que não queria assumir nada, falou que ela tinha sido apenas um caso de uma noite e minha mãe já estava apaixonada por ele tinha um tempo. Ele mudou de cidade e minha mãe nunca mais o viu. Eu nem conheço ele...
•Bloom: Não sei qual das duas a pior...
•Vinnie: Talvez temos mais em comum do que achamos...
Bloom sorriu, olhou para mim e continuou a comer.
•Vinnie: Olha... eu estive pensando em algo...
Era muito provável Bloom me mandar à merda depois de eu falar o que tinha pensado, mas eu realmente achei que pudesse ser algo bom para os dois.
•Vinnie: Quando Julia falou que devíamos ter mais proximidade, pensei que você pudesse vir morar comigo na casa de Bryce. Ele tem pelo menos 2 quartos de hóspedes vazios e você podia ficar em um. Talvez pudéssemos nos aproximar mais e isso seria bom!!
•Bloom: Olha, meu humor está muito estranho e não tenho explicação para minhas decisões. Uns dias atrás eu talvez tivesse dito logo que não e te teria mandado à merda, mas depois dessa sessão de terapia, acho que talvez não seria a pior coisa do mundo. Você mora com nossos amigos e confesso que seria bem divertido morar juntos.
•Vinnie: Então você está dizendo que aceita?
•Bloom: Não é um sim definitivo, mas eu vou falar com a minha mãe e por enquanto é um talvez.
Sorri e olhei para o mar para tentar disfarçar, mas no fundo eu queria saltar de alegria por Bloom ter aceitado, não está a esperando que ela pensasse no assunto como uma opção.
Bloom on...
Eu vi que ele estava sorrindo. Ele tentou esconder mas consegui perceber que ele queria que eu dissesse que sim.
Falar com ele foi fácil. Nunca tinha falado da história do meu pai assim tão facilmente. As garotas sabiam porque nós temos mais conversas profundas do que com os garotos, mas falar com Vinnie foi apenas fácil.
Acabamos de comer, vimos o pôr do sol, conversamos de assuntos atoa e Vinnie me levou a casa.
Tomei banho, vesti meu pijama, ajudei minha mãe a fazer o jantar e decidi falar do assunto de morar com Vinnie agora que estávamos sentadas na mesa jantando.
•Christine: Como correu a terapia?
•Bloom: Um pouco doloroso, a terapeuta queria saber porque eu tinha decidido não abortar, quando entrámos no assunto comecei a chorar e foi difícil parar.
•Christine: Oh meu amor... um dia essa dor vai passar e você vai ficar melhor.
•Bloom: Mãe... eu preciso falar com você sobre um assunto que a terapeuta falou...
•Christine: Aconteceu algo?
•Bloom: Não, nada de grave... ela falou que eu e Vinnie deveríamos ter mais interação diária, mais tempo do que passamos na escola. E depois Vinnie perguntou se eu queria morar com ele na casa de Bryce. E eu realmente ponderei isso como uma ideia porque além de morar com o pai do meu filho para conseguirmos acertar nossos problemas também iria morar com os meus melhores amigos.
•Christine: Mas você não acha que deveria ficar perto da sua mãe?
•Bloom: Eu iria continuar vendo você, Maria também iria ajudar, os pais do Bryce têm dinheiro e já hoje na escola os garotos e as garotas falaram que iam me ajudar em tudo o que eu precisasse. Acho que pode realmente ser uma boa ideia.
•Christine: Um mês para fazer a experiência, daqui a um mês você diz se quer continuar morando lá ou não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant of You - Vinnie Hacker
FanficGrávida de Você O que acontece depois de Bloom engravidar de Vinnie em uma festa e nenhum dos dois lembrarem? Os dois se odeiam e nunca puderam imaginar que tinham tido uma relação, até Bloom ser levada para o hospital por Vinnie e descobrirem que...