Saio do quarto de Joalin novamente fervendo de ódio. Desço para o segundo andar e peço comida japonesa para nós duas, por mais que eu esteja completamente brava com ela não iria matá-la de fome.
Coloco um filme na sala e fico assistindo até a campainha tocar, pego minha carteira que estava em cima da bancada e vou até a porta abrindo e dando de cara com o moreno de olhos verdes que tinha causado uma briga entre eu e Joalin e nem estava sabendo.
SABINA: Noah?
NOAH: Mas que saco universo! –Ele resmunga, mas eu consigo ouvir. –Eu queria ver a Joalin, não sabia que estava aqui.
Ele estava sendo curto e grosso, eu sei o porquê e eu merecia. Depois de várias pessoas me chamarem de idiota eu entendi que fui muito insensível com ele no momento que disse aquelas merdas ontem.
SABINA: Pois é, eu só tenho reunião a...
NOAH: Chega Sabina. Eu quero ver a Joalin, eu não quero falar com você.
SABINA: Desculpa, pode subir. Você já sabe aonde é! –Digo dando passagem para o moreno.
Ele passa por mim e sobe direto para o quarto da Joalin, aquilo me incomodou e eu não sabia o porquê. A campainha toca de novo e vou atender achando que é a comida, mas era Sofya.
SOFYA: Oie, vim almoçar aqui e ver a Joalin.
SABINA: Nem te convidei.
SOFYA: Não me importo. –Ela diz e damos risadas.
SABINA: Pode subir, é a primeira porta que tem a esquerda. –Ela assente e sobe as escadas. –Quase que eu esqueço, o Noah está ali dentro também.
Ela franze o cenho e entra no quarto da Joalin. Novamente a campainha toca e vou abrir vendo Any e Josh, provavelmente eles já sabiam o que rolou entre mim e Noah só pela maneira que eles me olharam.
JOSH: Oi cavalo ambulante, quero ver a Joalin. –Ele diz e passa por mim esbarrando de propósito em mim.
ANY: Oi Sabina. –Ela diz assim que passa por mim, ela também estava brava.
Todos estavam no quarto da Joalin e eu abro a porta de entrada novamente vendo que a comida chegou finalmente. Pago o motoboy e vou até a cozinha, coloco o almoço da Joalin e Sofya na geladeira, já que eu mandei mensagem para o restaurante trazer mais um pedido para Sofya. Depois que guardo a comida das duas eu sento para almoçar, vou comendo devagar e sem pressa apenas escutando as risadas no andar de cima.
A campainha toca de novo e eu vou atender, não sei o que aconteceu que todo mundo está vindo para minha casa agora. Abro a porta me deparando com a pessoa que eu menos gostaria de ver na face da terra.
LUCAS: Oie Saby.
SABINA: Oi?
LUCAS: Posso entrar?
Pensei por um segundo e eu sei que ele mudou, veio até me pedir desculpas. Mas deu meio errado por que a Joalin e o Noah partiram para cima dele. Dou espaço para o mesmo entrar e fecho logo depois, ele me segue até a cozinha se sentando na minha frente.
LUCAS: Está sozinha? –Ele diz e eu fico meio desconfiada.
SABINA: Sim, Joalin saiu. –Ele apenas deu uma risadinha e vou terminando meu almoço.
LUCAS: Queria te pedir desculpas mesmo. Sei que fiz errado.
SABINA: Eu não tenho o que dizer, não acho que estou pronta para ter essa conversa. –Levanto e coloco minha embalagem do almoço no lixo.
Lucas levanta e vem até mim e me prensa contra a bancada.
LUCAS: Acho que você vai ter que me perdoar por bem ou por mal. –Eu já tinha entendido o que ele ia fazer.
SABINA: SOCORRO! SOCOR... –Tento gritar, mas ele logo coloca a mão sobre a minha boca me fazendo ficar quieta.
LUCAS: Fica calada meu amor, nós só vamos nos divertir um pouco. –Ele sorri maliciosamente e me segura pelo braço com força e me joga no chão vindo para cima de mim.
———————————————————
*/Roiii galerinha!*/ Penúltimo capítulo de hoje!
*/Comentem e votem!
*/ Beijos no coração de vocês❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>
FanficQuando uma super modelo vai fazer a mais nova sessão de fotos da marca de lingerie mais badalada de Nova York, acaba encontrando um novo parceiro de fotos que sempre chega atrasado. Mas apesar de tudo o garoto de olhos verdes mexeu com a mexicana, s...