Ele se deitou por cima de mim e colocou um pano de prato na minha boca para mim não gritar. Era isso eu ia ser estuprada na minha própria cozinha com todos meus amigos no andar de cima.
LUCAS: Se você se comportar não vai doer tanto. –Ele diz tirando minha calcinha e logo abrindo sua calça.
NOAH: Sabina? –Noah me chama e logo me acha no chão com Lucas por cima de mim.
Em segundos ele voa para cima de Lucas distribuindo vários socos no cara, que nem reagia apenas deixava Noah soca-lo à vontade. Josh veio logo atrás e me viu naquele estado e já entendeu tudo, ele me ajudou a levantar e logo me dando um abraço aonde eu comecei a chorar.
SABINA: Por favor faz Noah parar de bater nele. –Digo entre os soluços e ele limpa minhas lágrimas que caiam, ele me deixa com as meninas que estavam ali atrás e eu nem tinha percebido a presença e foi tentar tirar Noah de cima de Lucas que já estava desacordado.
JOALIN: Me desculpa por favor. –Ela diz começando a chorar.
ANY: Me desculpa também Saby. –Ela começa a chorar também e ficamos ali nos abraçando e Sofya se juntou também.
JOSH: NOAH RELAXA CARA! PARA! O GAROTO JÁ DESMAIOU! –Ele grita finalmente tirando Noah de cima Lucas.
Noah estava fervendo de raiva e eu conseguia ver isso, eu saio do abraço das meninas e vou correndo para os braços de Noah. O mesmo me abraça e nós dois soltamos o ar que nem sabíamos que estávamos segurando.
SABINA: Me desculpa! Me desculpa! Me desculpa! Me desculpa! –Digo ainda em seus braços.
NOAH: Shiuuu.... Está tudo bem agora! –Ele começa a fazer carinho no meu cabelo.
Todo mundo tinha saído da cozinha e eu só reparei quando sai do abraço do Noah. Saímos da cozinha e vimos todos sentados no sofá da sala, eu e Noah vamos até eles sentando junto no sofá logo em seguida.
SABINA: Cadê o Lucas? –Pergunto vendo que ele não estava ali.
JOSH: Coloquei ele dentro do carro dele, quando ele acordar vai para casa.
Ficamos em silencio, ninguém sabia o que dizer.
ANY: Nós sentimos muito Saby. –Ela diz quebrando o silencio.
JOALIN: Desculpa mesmo anjinho.
JOSH: É mesmo, desculpa Saby.
SOFYA: Sinto muito mesmo.
SABINA: Gente, eu sei que vocês ficaram bravos comigo pela situação com o Noah. Só que isso é só entre eu e ele, vocês não têm nada a ver com isso. Por mais que queiram proteger e defender o amigo de vocês, isso ainda é uma coisa minha e dele. Vocês não tinham motivos para ficar me xingando daquele jeito que vocês fizeram.
Todos concordaram com a cabeça, até Noah concordou comigo e o mesmo me olhou e depois pegou a minha mão e fez carinho na mesma. Eu gostava dele, só que como eu ia me relacionar novamente com uma pessoa? Eu sofri muito e ainda sofro com meu ex-namorado.
SABINA: Agora, eu perdoo todos vocês e Sofya cancela a reunião de hoje, depois disso eu quero ficar em casa.
SOFYA: Tudo bem! –Ela diz pegando o celular e mandando uma mensagem sei lá para quem.
SABINA: Então, por favor todos saiam da sala. Menos o Noah, eu preciso conversar melhor com ele.
Noah continua do meu lado e todos saem da sala.
———————————————————
*/ Boa noite galera!!!*/ Último capítulo de hoje, amanhã posto mais um!!
*/ Por favor comentem e votem!
*/ Beijos meu anjos❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>
FanficQuando uma super modelo vai fazer a mais nova sessão de fotos da marca de lingerie mais badalada de Nova York, acaba encontrando um novo parceiro de fotos que sempre chega atrasado. Mas apesar de tudo o garoto de olhos verdes mexeu com a mexicana, s...