TWENTY SEVEN.

293 15 13
                                    

[DOIS ANOS DEPOIS]

Eu nunca mais vi Noah depois daquele dia. Hoje eu o veria de novo, nenhum de nós quis cancelar o contrato com a marca de perfume. Era para o perfume já ter lançado, mas a marca quis adiar pelos acontecimentos que aconteceram comigo e com Noah.

A mídia soube quatro semanas depois do Met Gala que nós não estávamos juntos, mas nós não contamos o porquê de toda a separação. Eu estava muito nervosa para ver Noah, iriamos nos encontrar no hotel em Paris.

Joalin e Krys sempre dizem para mim que eu fui ridícula com ele e eu concordo, porque quando tudo aconteceu na minha cabeça o Noah não tinha ficado triste e ainda só estava comigo por pena. Mas eu sei que não, ele ficou magoado também e eu fui insensível com ele.

Talvez eu chore quando eu ver ele, o peso de tudo o que eu falei para ele é grande e eu nunca pedi desculpas por toda a merda que eu fiz.

JOALIN: Vem amiga, já chegamos em Paris! –Ela diz me tirando dos meus pensamentos.

Nosso carro já estava parado na frente do aeroporto que nos levou direto para o hotel. Cada vez que eu me aproximava do hotel, meu coração acelerava e eu sentia vontade de chorar por todas as lembranças felizes que eu tive com o Noah e como eu arruinei tudo.

KRYS: Saby, vai ficar tudo bem. – Ele me fala quando saímos do carro.

JOALIN: Você tem que pedir desculpas para ele, você sabe disso né?

SABINA: Eu sei, mas eu não sei se eu consigo fazer isso sem chorar. –Digo já com a voz embragada de choro.

Entramos no hotel e era incrível como era chique e lindo. Fomos na recepção pegar a chave dos nossos quartos, em momento nenhum eu vi Noah por aqui, o que me deixava tranquila porque eu não queria vê-lo agora.

JOSH: SABINAAAA! –Ele me chama e eu olho para trás.

Ele e Any vieram em minha direção e me abraçaram, eu também não falava com eles a um bom tempo.

SABINA: Que saudades de vocês! -Digo saindo do abraço.

ANY: Nós também estávamos, eu sei que a situação foi ruim. Mas agora estamos aqui e é isso que importa. –Ela diz e eu sei que o Noah contou para eles.

JOSH: Só tem uma coisa.

KRYS: A Sabina tem que pedir desculpas para o Noah! –Ele diz entrando na conversa.

JOSH: Exatamente, você sabe que ele também ficou triste né? Tipo ele também perdeu o filho e você foi uma idiota completa.

SABINA: Eu sei, quando eu ver ele eu vou pedir. Aonde ele está?

ANY: Foi para o quarto assim que chegamos, ele estava muito cansado.

Ficamos em um silencio, porque todos nós sabíamos que ele não queria me ver.

JOALIN: Ok então, bom agora vamos subir e arrumar as nossas coisas.

Subimos e fomos cada um para o seu quarto, eu fui direto para o banho tentar me acalmar um pouco. Depois que eu saí do banho me vesti e arrumei as minhas coisas no armário do hotel, Joalin me chamou para jantar e eu não quis ir. Queria jantar sozinha.

Desço até o hall do hotel e vou em direção ao restaurante que tinha ali mesmo. Quando eu estava chegando perto da porta do restaurante eu o vejo e paro ali mesmo, ele continua lindo com aqueles olhos verdes que roubaram meu coração.

Eu fico paralisada ali o encarando, até que o mesmo me encara de volta. Meu coração estava a mil e eu não sabia o que fazer, eu estava muito nervosa.

TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>Onde histórias criam vida. Descubra agora