Capítulo 1: Shukaku

296 53 30
                                    

Gaara entrou no laboratório e logo suspirou, Neji vinha andando e conversava com um assistente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaara entrou no laboratório e logo suspirou, Neji vinha andando e conversava com um assistente. Quando os olhos do Hyuga se ergueram ele dividiu o olhar entre Gaara e Lee.

— Olha... Essa com certeza é a realização de muitos sonhos eróticos! — Neji falou e Naruto revirou os olhos.

— Não! Eu não aguento mais tensão sexual! — Naruto falou passando na frente e indo até Neji. — Me fala sobre o caso.

Eles entraram e logo Neji ligava o computador e mostrava para eles as informações.

— A vítima foi morta com um tiro na nuca, antes disso foi agredida e torturada. Os ferimentos são todos do mesmo dia e não há lesões não curadas. — Neji falou olhando Gaara que analisava friamente. — Eu sinto muito...

— Não sinta! Meu pai sabia dos riscos. — Gaara falou e todos ali notavam como Gaara era extremamente frio.

— A munição usada foi de uma arma potente, provavelmente uma taurina. — Naruto falou e Gaara concordou, ele não olhava para as fotos do corpo, mas mantinha a feição serena e um tanto imparcial.

— Mas o que eles procuravam? — Kiba questionou.

— Eu não sei. — Gaara falou. — Preciso ir até a casa do meu pai, tem algo lá que me interessa.

— Tipo? — Naruto questionou.

—  Meu pai me chamou por um apelido que ele nunca chamou, acredito que seja uma espécie de pista ou algo do tipo, por isso preciso ir até lá. — Gaara explicou.

— Eu vou com você! — Naruto falou e Gaara sorriu.

— Eu vou dirigir. — Gaara falou saindo e Naruto já bufava atrás do ruivo.

— Você é um louco imbecil, sabia? — Naruto murmurou.

— Os outros vão para o prédio principal. Temos que iniciar nosso trabalho e mostrar que somos necessários! — Gaara falou. — Shikamaru e Lee são os que tem mais experiência e competência, Shikamaru está no comando até eu voltar. — Gaara ordenou e todos concordaram.

Naruto entrou no carro e Gaara tomou o lugar de motorista, dirigindo até a casa do pai. Naruto não falava nada, ele apenas via como o ruivo era centrado e extremamente frio com toda a situação.

— Você está bem? — Naruto perguntou.

— Estou!

— Não expressou nada... Desde que a gente saiu do necrotério. — Naruto murmurou.

— Eu não sei o que sentir... Tive uma relação complicada com meu pai, ele se orgulhava por eu ser quem sou, nunca teve problemas com minha sexualidade, mas ainda sim tínhamos uma distância entre nós. — Gaara falou suspirando. — Ele era bem próximo do Kankuro, desde que se formou na faculdade e entrou na inteligência, ele com certeza era o mais próximo do nosso pai.

My PolicimanOnde histórias criam vida. Descubra agora