Sasuke sabia de muitas coisas, entre elas que Naruto com certeza era alguém que tinha seu coração.Outra coisa, era saber reconhecer os sinais de coisas ruins, e no momento que Sakura cruzou a porta de forma apressada e com a feição preocupada, Sasuke soube que algo de muito ruim tinha acontecido.
Neji estava olhando Sasuke para entender o que acontecia ao redor.
— Fala! — Sasuke disse um tanto que grosseiro.
— Parece que a força tarefa recebeu um chamado grande, eles foram até a ocorrência e foram sequestrado. Não sabemos quem fez a emboscada, mas está sendo transmitido ao vivo! — Sakura falou e o mundo de Sasuke caiu naquele exato momento.
Sakura ligou a televisão e colocou no canal que transmitia toda a situação. Eles estavam em um pier, na frente do container que provavelmente era aonde estava os reféns havia uma espécie de escudo humano. Eram várias pessoas de mãos dadas e esse era o motivo dos polícias não invadirem.
— Sakura, entre em contato com o governador e mandem parar a porra dessa transmissão. — Sasuke falou e na sua vista, Juugo já estava presente e Suigetsu também. — Juugo prepare o máximo de homens que você conseguir, Suigetsu quero entrar em contato com quem quer que seja o responsável por essa merda. A ordem é a força tarefa viva, preparem o hospital para receber eles. — Sasuke olhou para Neji e viu que o Hyuga estava paralisado, afinal não era só Lee e Gaara que estavam lá, tinha Hinata também.
— Senhor e as pessoas que são como escudo? — Juugo questionou.
— Atirem o suficiente para eles caírem. — Sasuke falou e logo estava descendo para o subsolo.
Ele trocou rapidamente de roupa, ao invés de uma calça social, estava com uma calça tática, nos bolsos direitos munições extras, nos bolsos esquerdos, granadas de fumaça. Seu colete cobria seu tronco, na perna presa pelo suporte, estava uma arma menor, sua mão alcançou o fuzil estendido por um dos seus homens e logo ele passava a bandoleira por seu pescoço.
Sasuke voltou a superfície e logo viu Neji com os olhos transbordando em lágrimas.
— Senhor, conseguimos sessenta e dois homens e seis carros. — Juugo avisou e Sasuke concordou.
Os carros eram caminhonetes, Sasuke foi na que Sakura dirigia e Juugo estava no banco de trás, Suigetsu tentava entrar em contato com o responsável por aquilo tudo e na caçamba tinha homens de pé e armados.
— Se não conseguir entrar em contato com ele, quero ele vivo, mas não intacto! — Sasuke falou. — Fiquem de olho nos novatos, principalmente Naoko, ele é muito metido, talvez faça algo estúpido!
— Senhor, tem crianças na frente do container, elas estão na porta, acredito que sejam para dificultar qualquer possível ação da polícia. — Suigetsu falou olhando as câmeras que tinha conseguido hackear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policiman
FanfictionNaruto se mudou para o Havaí para cuidar do seu pai, sendo um excelente policial ele facilmente se integrou na polícia. Após Rasa ser brutalmente assassinado, Naruto foi designado agora o caso, acabando por trabalhar com Gaara! Gaara era tudo que um...