Capítulo 12: Decisões

200 41 15
                                    

Sasuke estava furioso com o tio, Naruto estava apagado por causa dos remédios que tomou, o Uchiha respirou fundo e caminhou até o escritório que era onde seu tio estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke estava furioso com o tio, Naruto estava apagado por causa dos remédios que tomou, o Uchiha respirou fundo e caminhou até o escritório que era onde seu tio estava.

— Aquele maldito já dormiu? — Madara questionou assim que ouviu os passos de Sasuke pararem dentro do cômodo.

— Você ia mata-lo! — Sasuke acusou.

— Deveria ter sido mais rápido! Ele não merecia minhas explicações, mas as dei por sua causa... — Madara falou e Sasuke então notou o copo de bebida em sua mão direita, que logo foi guiada até sua boca.

— Eu o amo! — Sasuke falou irritado. — Iria tirar de mim a pessoa que amo?

— Ele te faz mal! — Madara falou mais alto. — Ele faz mal a você e você nem percebe!

— Acho que sei o que é bom ou não para mim!

— Não sabe! Você depende emocionalmente dele... Ele não te respeita, Sasuke! — Madara finalmente virou-se para o sobrinho. — Ele traí você com qualquer um, ele usa você! Só você não vê isso!

— Deixa ele em paz... — Sasuke sussurrou. — Por favor... — O Uchiha mais novo sabia que Madara não pararia.

— Eu jurei que cuidaria de você, até mesmo quando você não entendesse... Eu posso viver com seu ódio, mas não posso deixar alguém como ele, continuar maltratando você! — Madara se exaltou. — Você chora por alguém que não se importa! Está implorando pela vida de alguém que assim que levantar daquela cama, vai estar em outra que não é a sua! — Madara falou praticamente gritando. — Você faz o mundo por alguém que não faz o mínimo por ti! — Madara falou e Sasuke sentiu seu rosto molhar. — Para de acreditar que uma mudança vai vir, ele não mudou antes e não vai mudar agora, talvez por um tempo, enquanto for confortável para ele, mas isso não é amor, Sasuke... Ele usa você e você alimenta algo que existe apenas em você.

— Cala a boca! — Sasuke bradou contra o tio.

— Você ama sozinho, respeita sozinho, faz tudo sozinho e sabe disso! — Madara falou sem demonstrar emoção em sua voz, mesmo que por dentro o Uchiha sentia seu coração apertar.

— Para! — Sasuke gritou para o mais velho que respirou fundo. — Me deixa viver em paz!

— A próxima vez que chorar por ele, será por sua morte! — Madara falou sério. — Eu juro que vou livrar você dele... Você vai sair dessa ilha e vai partir comigo e com Hashirama, cuidaremos de você!

— Eu não sou mais criança!

— Eu sei! E por isso tudo se torna mais doloroso... Acha que gosto de saber que você está se entupindo de remédios? Saber que está tendo crises de ansiedade por estar sem ele? — Madara perguntou. — Isso é doentio Sasuke, você não vive enquanto ele faz tudo que quer, estando com você ou não!

My PolicimanOnde histórias criam vida. Descubra agora