Naruto não estava acostumado a sentir ciúmes, e por isso ele não sabia reagir ao sentimento que corroía seu peito, Sasuke estava deitado ao seu lado e ele não conseguia pregar os olhos.Ele saiu do quarto e foi até a cozinha, não estranhou quando encontrou Rock Lee presente no cômodo.
— Pelo estado de suas costas, não deveria estar dormindo? — Lee perguntou rindo e Naruto revirou os olhos.
— Não consigo! — Naruto falou e Lee ergueu sua sobrancelha.
— Algum problema? — Naruto bufou, se encostou na bancada que tinha ali e agarrou uma garrafinha de água, bebeu quase todo o conteúdo e logo olhava o outro.
— Hm... Acha que o Sasuke me trairia? — Naruto perguntou e Lee riu.
— Naruto Uzumaki-Namikaze está inseguro? — Lee falou rindo.
— Ele fez uma coisa hoje, eu não gostei! Ele deixou um dos seguranças tocar ele... Ele nunca fez isso! Ele ficou lá, flertando com o segurança! — Naruto falou irritado.
— Você faz isso direto... Tipo, você flerta com qualquer um, deixa dar em cima de você... — Lee falou e Naruto sentiu um gosto amargo na boca. — Está com medo do Sasuke, fazer a mesma coisa que você?
Naruto não tinha resposta, ele ficou olhando Lee que parecia aguarda uma resposta.
— Sasuke te ama e você brinca com ele... Ele pode estar se cansando. — Lee falou dando de ombros.
— Acha que ele vai terminar comigo?
— Se você continuar agindo sim, ele vai! Qualquer um terminaria. — Lee falou e Naruto pensou na possibilidade.
Logo sua mente gritou que isso jamais aconteceria e logo ele riu.
— Sasuke nunca me deixaria! — Naruto falou sorrindo. — Ele pode ter feito isso, mas duvido que faça algo a mais.
— Naruto é bom ele fazer, porque eu juro para você... Até eu quero te dar um tiro! — Lee falou irritado e Naruto estranhou. — O cara ama você, qualquer um treme só de olhar para ele e você fica aí, fazendo gracinha com ele. Você não merece o homem que tem!
Naruto se sentiu ofendido, logo ele encarava Lee e demonstrava sua raiva.
O outro policial suspirou para o amigo e resolveu dizer tudo que pensava.
— Você sabe dizer três coisas que o Sasuke gosta? — Lee perguntou cruzando seus braços fortes.
Naruto ficou em silêncio, ele pensou em algo do tipo, matar, torturar e espancar, mas algo dentro de si lhe disse que não era sobre isso a pergunta.
Naruto então pensou, ele realmente não sabia responder aquela pergunta sem se perder nas palavras, a verdade era que ele não sabia responder aquela pergunta.
— Nem mesmo isso você sabe! — Lee falou e Naruto emburrou. — Eu sei tudo sobre Gaara e o Neji, sei a hora que eles gostam de dormir, sei as manias de cada um, as coisas que eles gostam e não gostam de comer. — Lee falou sério. — Isso se chama amor, isso se chama gostar e se importar com alguém.
— Está dizendo que não amo o Sasuke? — Naruto perguntou bravo.
— Ama?
— Claro que sim!
— Naruto, amar alguém é diferente de gostar de poder abrir a boca e dizer que tem o grande Sasuke Uchiha, na coleira! — Lee falou — Você não demonstra esse sentimento que diz ter, parece que você só quer se aproveitar das coisas que ele te da... O Sasuke te ama! E reze para que esse amor dele ou a dependência que ele tem em cima de você, não diminuía! Assim que ele notar o que você faz, ele te mata! — Lee falou e Naruto engoliu seco. — Melhor eu ir dormir, Neji gosta de ficar no meio e detesta quando um de nós, não fica lá.
Lee saiu e deixou Naruto sozinho. O Uzumaki olhava para os lados e pensava nas palavras grosseiras do amigo.
Ele não subiu para o quarto, na verdade foi para a beira da piscina, ali ele conseguia pensar, mas de repente aquilo lhe incomodou. Naruto lembra de quando Sasuke lhe mostrou a piscina, que era feita somente para ele.
Naruto sentiu um bolo na garganta e com certeza, ele quis se bater por aquilo, ele amava Sasuke.
Não amava?
⚜️
Naruto montou uma bandeja, colocou café, frutas e pães, também colocou queijo, ele subiu até o quarto e viu Sasuke dormindo.
Naruto deixou a bandeja em cima da mesa e foi até o Uchiha, tocou seu cabelo e começou a acariciar os fios sedosos e escuros.
— Acorda... — Naruto falou baixinho e deu beijos simples e curtos no rosto do Uchiha que logo abria os olhos e despertava do seu sono.
— Bom dia... — Sasuke falou manhoso e sentou-se na cama e logo seus olhos miraram na mesa que tinha a bandeja. — O que é isso?
— Café da manhã! — Naruto falou sorrindo e Sasuke tinha uma feição confusa.
— Por que?
— Porque acordamos agora e quero tomar café só com você... — Naruto falou e não entendia muito bem o que Sasuke estava achando de estranho.
— O que você fez? — Sasuke perguntou irritado.
— O que eu fiz? Nada! — Naruto falou não entendendo aquilo tudo. Sasuke se levantou e pareceu muito irritado, ele nem mesmo ligou para o café que o esperava.
— Você não consegue não é? Você ficou com ciúmes e agora deve ter aprontado uma grande demais para ficar de boa. Sinceramente Naruto, achei que a gente estava bem, mas não... Você nunca consegue ver a gente em paz! — Sasuke falou procurando suas roupas.
— Eu não fiz nada! Sasuke, eu juro que não fiz nada! — Naruto falou sentindo-se até mesmo ofendido. — Porra, eu sei que não faço coisas tão boas assim, mas eu só queria te tratar bem...
— Você? Quer mesmo que eu acredite nisso? — Sasuke perguntou e Naruto engoliu seco. — Da última vez foi porque você pôde ficar com o Ítalo, mas e agora?
— Eu falhei com você, falhei por todos esses anos e sei que você não confia em mim, mas por favor acredita que eu só quero ter um momento legal com você. — Naruto falou e Sasuke parecia desconfiado. — Me deixa te mostrar que eu quero mudar com você! Eu odiei sentir ciúmes, e me odiei ainda mais, por saber que faço você ter esse tipo de sentimento sempre. — Naruto falou sentindo seu peito arder. Naruto estendeu a mão para o Uchiha e seus olhos azuis focaram nos olhos negros. — Me dá outra chance?
⚓
E aí????
Gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policiman
FanfictionNaruto se mudou para o Havaí para cuidar do seu pai, sendo um excelente policial ele facilmente se integrou na polícia. Após Rasa ser brutalmente assassinado, Naruto foi designado agora o caso, acabando por trabalhar com Gaara! Gaara era tudo que um...