Capítulo 4: Presente

229 47 42
                                    

Naruto sabia muitas coisas, entre elas era que Sasuke poderia ser o maior filha da puta que o mundo já viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto sabia muitas coisas, entre elas era que Sasuke poderia ser o maior filha da puta que o mundo já viu.

Quando o loiro acordou, olhou para o lado e viu o corpo do Uchiha deitado contra o seu, a pele pálida marcada por sua boca e suas mãos, a feição do Uchiha era linda, serena e de muita paz.

Naruto se levantou e vestiu sua cueca, desceu na intenção de preparar um café da manhã para tomar junto ao Uchiha.

O que foi uma ótima idéia, quando o loiro voltou para o quarto com a bandeja, Sasuke estava deitado agarrado ao seu travesseiro, Naruto pegou o celular e tirou uma foto daquela imagem que ele levaria para sempre em sua mente.

— Já tirou suas fotos ou devo continuar parado? — Sasuke perguntou e sua voz estava um pouco mais rouca que o normal.

— Já tirei fotos o suficiente! — Naruto falou e Sasuke riu.

O Uchiha se levantou e se espreguiçou, olhando para a mesa que tinha a bandeja de café da manhã e sorriu para o loiro que já estava sentado.

— Tem tempo que não durmo tão bem... — Sasuke falou sentando-se de frente para Naruto e fazendo uma pequena careta de dor.

— Tem tempo que ninguém te come direito? — Naruto perguntou rindo e Sasuke desviou o olhar.

— Sabe que não fico com ninguém, a não ser você. — Sasuke falou baixinho, pegando uma xícara de café e levando até seus lábios.

— Sei... — Naruto falou de forma debochada. — Seus seguranças ficariam felizes em satisfazer sua vontade.

— Naruto, eu não fico com ninguém! Você é o único que eu quero! — Sasuke falou. — Pena que você não pensa assim, não é?

— Sabe bem o motivo, que me fez ir embora... — Naruto falou.

— O seu motivo foi eu dizer que não seria mais sua puta particular! — Sasuke esbravejou. — Você só aparecia pra transar comigo, e quando eu dei um basta você foi embora.

— Não estava bom para mim... — Naruto falou.

— Enquanto você ganhava meus presentes, estava ótimo não é? — Sasuke acusou com a voz mais branda.

— Hm... Gosto de ser mimado. — Naruto falou sorrindo falsamente.

— Eu te amei, Naruto. Achei que sentia o mesmo. — Sasuke falou e pela primeira vez, Naruto viu como o Uchiha estava fragilizado com o assunto.

— Seu pai nos mataria. — Naruto falou.

— Ele morreu! — Sasuke falou e Naruto arregalou os olhos.

— Como assim, Fugaku está morto? — Naruto perguntou realmente surpreso.

— Tem um mês que ele morreu, Izuna o acusou de traição e conspiração contra a família, a execução foi pública! — Sasuke falou e Naruto sorriu.

My PolicimanOnde histórias criam vida. Descubra agora