Capítulo 6: Ciúmes

274 50 53
                                    

Tem erro de português!!!

Sasuke entrou em seu carro, tendo Sakura no volante e duas motos a sua frente para liberar caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke entrou em seu carro, tendo Sakura no volante e duas motos a sua frente para liberar caminho.

Ele tentava não pensar muito, mas era quase impossível não sorrir com o fato de Naruto estar de volta. Sasuke suspirou olhando a rua e olhou o céu claro. O céu lembrava os olhos de Naruto e com certeza ele gostava disso.

— Senhor Uchiha? — Sakura chamou e Sasuke a olhou. — Os policiais que te entregaram já estão no local ordenado. — Sakura informou e Sasuke concordou.

— O Nara está lá? — Sasuke perguntou e Sakura confirmou.

— Sim senhor! Está junto ao Hyuga.

— Bom... Vamos estender o que eles tanto querem. — Sasuke falou pegando seu celular e desbloqueando o mesmo, seu papel de parede era nada mais que uma foto de Naruto dormindo, ele tinha tirado aquela foto, na última noite que dormiram juntos.

Sasuke abriu um jogo qualquer e ficou jogando enquanto esperava o carro chegar até seu destino. Sasuke ficava um tanto eufórico quando tinha missões do tipo, não que ele gostasse da morte, mas quando se é criado nesse meio é inevitável.

— Chegamos! — Sakura falou tirando Sasuke de sua bolha. O Uchiha suspirou e vestiu a máscara de frio e impiedoso.

— Vamos! — Sasuke falou assim que a porta foi aberta por Juugo. Ele caminhou na frente e seus seguranças vinham atrás de si. Sasuke viu de longe o contêiner aberto e na frente do grande objeto tinha alguns seguranças.

— Senhor Uchiha. — Os seguranças falaram abaixando suas cabeças em respeito a Sasuke.

O homem entrou no local e viu os policiais sentados e amarrados, todos mostraram seu terror ao ver a face de Sasuke.

— A força tarefa Konoha, está atrás de mim... — Sasuke falou olhando os homens ali. — E sabe o que mais me deixa puto? É que toda essa merda está acontecendo, por causa de um caixa praticamente minúscula, que continha cinco munições da arma que pedi para vocês... A droga de uma caixa! — Sasuke falou pegando sua arma na parte de trás do seu corpo. — A droga de uma caixa! — Sasuke falou e atirou na cabeça do primeiro homem.

— Senhor — Suigetsu chamou. — O Nara e o Hyuga estão aqui!

— Já vou acabar aqui! — Sasuke falou e o homem saiu, Sasuke olhou para os homens ali e assim atirou em cada um deles. Quando se virou, parou perto de um dos seus homens. — Investigue se alguém mais sabe dessa situação, e olhe policiais que tem alguma grande dívida, família doente ou qualquer coisa que possa fazer eles trabalharem para mim! Não quero policiais interessados apenas no dinheiro.

— Sim senhor! — Ele falou e Sasuke seguiu até onde os dois homens estavam.

Sasuke com certeza não gostava de encontrar pessoas iguais aqueles homens, os dois estavam ali por uma situação extrema, se não fosse isso, Sasuke já estaria na prisão pelas mãos daquelas dois.

My PolicimanOnde histórias criam vida. Descubra agora