Boa leitura ❤️
Gaara estava dentro do caminhão reforçado, ele segurava seu fuzil de forma firme, seus olhos verdes focados no homem a sua frente e sua mente tranquila por imaginar que finalmente estava levando Victor Navajo a justiça.
Os outros policiais faziam seu papel em ficarem atentos a sua volta. Na sua frente Victor não tirava seu sorriso do rosto, o cabelo preto caindo em seu rosto, os olhos castanhos se focando nos verdes, e Gaara soube que tinha algo muito errado.
— Para um futuro condenado a perpétua, você está bem confiante! — Gaara cedeu a sua ira e falou vendo o homem rir.
— Deveria atender quando seu pai ligar... — Victor falou e Gaara não deixou passar o tom de ameaça, seu celular começou a tocar e rapidamente o ruivo levou seu celular até o ouvido.
— Olá, policial Sabaku! — A voz do outro lado falou de forma grossa e arrastada, logo depois da fala o barulho de arma sendo engatilhada fez com que Fará prendesse seus olhos no homem a sua frente.
— Quem é você? — Gaara perguntou.
— Sou irmão de Victor! Vamos fazer assim... Você solta meu irmão, e eu solto seu pai!
— Me deixa falar com ele, primeiro. — Gaara precisava de uma prova de vida, ao menos.
— Oi vermelhinho... — Rasa falou e Gaara estranhou o apelido, mas não disse nada. — Escuta o que vou dizer a você... Eu te amo, e acho que nunca te falei o suficiente, mas eu te amo e me orgulho de você! Mas, não dê a eles o que eles querem!
Gaara ouviu quando o outro homem bateu em seu pai, sentindo seu peito arder de raiva e desejando salvar o homem que provavelmente estava amarrado na cadeira.
Gaara encarou Victor e via aquele maldito sorriso convencido nos lábios asquerosos do homem.
— Vamos fazer assim... Meu pessoal vai até você, entregaa meu irmão, que seu pai vai estar te esperando em casa. — O homem falou e Gaara estava olhando fixamente para Victor. O criminoso era acusado de inúmeras coisas, entre elas, tráfico infantil, estupro e prostituição de menores. Ele era um monstro.
Do outro lado da linha havia apenas a respiração profunda e um tanto preocupada, era a vida do seu pai em risco.
Era um criminoso que faria muito mal a sociedade, por seu pai.
— Me deixa falar com meu pai, que solto ele! — Gaara falou e em segundos ele ouvia a respiração ofegante.
— Não faça isso!
— Pai... Eu não sei o que fazer... Por favor, me diz o que fazer, que eu faço! — Gaara falou perdido em um misto de sensações e o desespero ia em confronto com a razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policiman
أدب الهواةNaruto se mudou para o Havaí para cuidar do seu pai, sendo um excelente policial ele facilmente se integrou na polícia. Após Rasa ser brutalmente assassinado, Naruto foi designado agora o caso, acabando por trabalhar com Gaara! Gaara era tudo que um...