Naruto chegou na casa de Sasuke com uma grande equipe médica, eles seriam divididos entre Naruto e Gaara para que ambos recebessem o devido cuidado.
Naruto sabia que a família de Sasuke logo estaria ali e por isso queria ficar escondido no quarto e só sair quando eles tivessem ido.
Naruto foi ajudado e assim estava no quarto que dividia com Sasuke, ele sentia uma coisa ruim dentro de si, já que Sasuke cuidava tanto dele que o loiro não se sentia digno daquilo tudo.
- Eu vou ir encontrar minha família e já volto, tá bom? - Sasuke perguntou e Naruto concordou. - Você está bem?
- Estou...
- Desde que você soube da vinda da minha família, está calado e quieto. - Sasuke observou.
- Seus familiares tem uma opinião bem formada sobre mim! - Naruto falou.
- Não se preocupe com isso, eles não vão falar nada!
- E precisa? - Naruto falou suspirando. - Eles também não estão errados...
- Naruto... Eu amo você e vou continuar te amando, não precisa ficar lamentando por coisas do passado.
- Uma semana não é passado, um mês também não! - Naruto falou e algo dentro de si se irritava com a forma que Sasuke inventava desculpas para tudo.
- Para mim é!
- Sempre vai ser, não é? - Naruto perguntou olhando o Uchiha.
- Aonde você quer chegar?
- Por que você me defende tanto? - Naruto questionou. - Não importa o que eu faça, você sempre tem uma desculpa para mim! Não importa se eu já magoei você profundamente, se eu não te devolvo na mesma medida seus sentimentos, não importa se eu tirei a felicidade de você por anos! - Naruto falou e Sasuke estava sério. Ele não entendia o que o loiro queria dizer com tudo aquilo. - Por que ainda está aqui? Por que mandou fazer uma piscina só para mim, comprou um carro e tudo o que você faz? Por que?
- Porquê eu te amo! - Sasuke falou sério. - Eu quero ver você feliz.
- E você, Sasuke? - Naruto perguntou levemente irritado. - O quanto você se ama?
- Naruto, você disse que estava disposto a mudar... Já se arrependeu da promessa?
- Não! Eu estou disposto a mudar, estou disposto a ser o melhor para você, mas... Não é justo com você! Você passou anos e anos aguentando tanta coisa, você se dedicou, fez o possível e o impossível e eu não te retribui em nada! E ainda sim... Ainda sim você continua fazendo tudo e sendo tudo para mim, mesmo eu não sendo nem mesmo metade para você.
- Eu não me importo! - Sasuke falou e aquilo assustou Naruto. - Se está disposto a mudar, vou acreditar em você e esperar sua mudança. Mas, deixe o passado para trás. - Sasuke pediu e sua voz soou mais baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policiman
FanfictionNaruto se mudou para o Havaí para cuidar do seu pai, sendo um excelente policial ele facilmente se integrou na polícia. Após Rasa ser brutalmente assassinado, Naruto foi designado agora o caso, acabando por trabalhar com Gaara! Gaara era tudo que um...