Sasuke sempre gostou do silêncio.
O Uchiha amava a quietude que o silêncio trazia consigo, a calmaria e a paz que o silêncio poderia causar, a chance de você colocar seus pensamentos em ordem e assim saber o que está ou não sentindo de fato.
Mas, naquele corredor extenso, branco e silencioso, Sasuke odiou o silêncio.
Ele queria passos de médicos que trariam notícias de como Naruto estava, ele queria seus passos em direção ao quarto que o loiro ficaria para se recuperar.
Sasuke já não suportava mais ter todo o silêncio esmagador que rodeava a todos, Lee estava abraçado a Neji, ambos esperando notícias de Gaara que aparentemente foi gravemente ferido, Minato estava sendo amparado por amigos e alguns até mesmo pais dos outros que estavam ali.
Todos se amparam e se consolaram, mas Sasuke estava sentado em uma cadeira isolada, no canto do corredor. Ele chamaria quem?
No fim, ele tinha apenas Naruto em toda aquela ilha, ele não envolvia trabalho com amizades e por isso seus seguranças mais fiéis, eram seus guerreiros leais e não seus amigos.
Sasuke poderia ligar para alguém de sua família, mas eles chegariam ali no dia seguinte e até lá, Sasuke já saberia tudo que tinha acontecido.
Ele de repente notou que se ele perdesse Naruto, ele iria perder o motivo pelo qual lutou tantos anos.
Sasuke via todos ali, rodeados de pessoas queridas e Sasuke sentiu o gosto amargo da solidão, ele queria ter alguém para abraça-lo e dizer que tudo ficaria bem.
Passos finalmente foram ouvidos e Sasuke logo se pôs de pé, Kabuto era o ajudante de Orochimaru e ambos eram os melhores dos melhores.
— Gaara está bem, ele não teve nenhum órgão atingido ou afetado. — Kabuto falou e Neji abraçou Lee. — Naruto saiu de cirurgia agora e seu quadro é estável.
Todos começaram a comemorar, mas os sentidos analíticos de Sasuke perceberam a diferença das palavras usadas para se dirigir ao quadro de Gaara e para se dirigir ao quadro de Naruto.
Sasuke deu passos até o médico e encarou diretamente seus olhos.
— Fala! — Sasuke ordenou e todos já olhavam a cena.
— O paciente chegou com duas perfurações no pulmão e uma na costela direita. — Kabuto falou — Ele está estável, mas não podemos garantir que irá ficar bem.
Sasuke sentiu seu mundo cair.
Kabuto dizia como as esperanças deveriam se manter altas já que Naruto parecia reagir bem, mas Sasuke só sentiria euforia ou tranquilidade quando Naruto estivesse bem.
O Uchiha voltou a sua cadeira e ele não sabia o que sentir, todo seu corpo ardia e parecia que aquilo era um sinal que ele precisava de Naruto.
Sasuke olhou Neji e Lee, ambos estavam de mãos dadas e na mão delicada de Neji o anel de compromisso se destacava, Lee e Gaara usavam o mesmo anel e os três tinham algo para simbolizar aquela união.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policiman
FanfictionNaruto se mudou para o Havaí para cuidar do seu pai, sendo um excelente policial ele facilmente se integrou na polícia. Após Rasa ser brutalmente assassinado, Naruto foi designado agora o caso, acabando por trabalhar com Gaara! Gaara era tudo que um...